Menu
Ligue 1 36ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Rennes (Campeonato Francês)

PSG e Rennes enfrentam-se no Parc des Princes (Paris), às 15:30 do dia 29/04/16. Esta partida é válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Francês. O PSG chega para esta partida na primeira posição do campeonato com oitenta e seis gols pontos conquistados. A equipe realizou trinta e quatro jogos, venceu vinte e sete, empatou cinco e perdeu dois, tendo marcado oitenta e nove gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo positivo de setenta e um gols.

Já dentro de casa, o atual Campeão Francês disputou dezessete jogos, venceu treze, empatou três e perdeu um, ou seja, conquistou a vitória em sua grande maioria. Esta é uma equipe que jogando dentro de casa diante desta competição apresenta uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.71 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

É importante observarmos que a equipe vem de três vitórias seguidas em seus últimos três jogos disputados, sendo por 6-0 diante do Caen pelo Campeonato Francês, vitória também por 0-1 diante do Lorient pela Copa da França e no seu último jogo disputado, mais uma vitória, desta vez por 2-1 frente ao Lille pela final da Copa da Liga, tendo nesta partida conquistado o seu sexto título. Já pelo Campeonato Francês, a equipe dentro de casa chega com duas vitórias, sendo por 4-1 frente ao Nice e no seu último jogo, outra vitória, desta vez por 6-0 diante do Caen. O seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que marcou vinte gols. O destaque da equipe é o atacante Z. Ibrahimovic com trinta e dois gols marcados e com treze assistências.

Provável Escalação: S. Sirigu, Thiago Silva, L. Kurzawa, S. Aurier, Marquinhos, B. Matuidi, Á. di María, J. Pastore, Lucas Moura, A. Rabiot, Z. Ibrahimovic.

Campeonato FrancêsO Rennes chega para esta partida na sétima posição do campeonato com cinquenta e dois pontos conquistados. A equipe realizou trinta e cinco jogos, venceu treze, empatou treze e perdeu nove, tendo marcado cinquenta e um gols e sofrido quarenta e seis, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols.

Já fora de casa o Rennes disputou dezessete jogos, venceu sete, empatou seis e perdeu quatro, ou seja, venceu em sua maioria, tendo principalmente alternado entre vitórias e empates. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.59 gols marcados e uma média de 1.35 gols sofridos, ou seja, apesar de marcar mais gols do que sofrer, a equipe também sofre gols como visitante.

O time chega para esta partida com uma derrota fora de casa por 3-0 frente ao quarto colocado Nice. É importante atentarmos que jogando como visitante não tem conseguido manter uma regularidade positiva, pois se observarmos somente os seus últimos cinco jogos disputados fora, o Rennes venceu dois jogos, perdeu dois e empatou um. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, período em que marcou dezessete gols. O jogador que se destaca dentro do time é o atacante O. Dembèlé com doze gols marcados seguido do também atacante G. Sio com seis assistências.

Provável Escalação: B. Costil, R. Danzé, S. Armand, F. Diagne, L. Baal, G. Fernandes, B. André, Y. Sylla, K. Grosicki, G. Sio, O. Dembèlé.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o PSG leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Rennes venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram no máximo dois gols por partida disputada, por outro lado, nas outras duas ocorreram três gols por jogo realizado.

Rennes 0-1 PSG Camp. Francês   2015-16
PSG 1-0 Rennes Camp. Francês   2014-15
Rennes 1-1 PSG Camp. Francês   2014-15
PSG 1-2 Rennes Camp. Francês   2013-14
Rennes 1-3 PSG Camp. Francês   2013-14

Para estas últimas rodadas, o PSG jogará dentro de casa, onde mesmo com a conquista do Título Francês antecipado, a equipe continuou sendo ofensiva e continuou marcando seus gols. Lembrando que jogando nestas condições, além de ter conquistado a vitória em sua maioria, vem de uma sequência de vitórias. Já o Rennes fora de casa alternou seus resultados como visitante, fora o fato de que chega com uma derrota diante do quarto colocado. Lembrando que nestas últimas rodadas, com chances remotas, o Rennes ainda sonha com uma vaga europeia, onde só a vitória interessa. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente teremos alguns momentos mais abertos e com possibilidade de gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.80 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Stade Rennais
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1435
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 726
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos