Menu
Ligue 1 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Olympique Marselha (Campeonato Francês)

PSG e Olympique Marselha se enfrentam neste domingo, dia 23 de Outubro às 16h45, no Estádio Parc des Princes (Paris). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Francês. Em jogos oficiais, estas equipes já duelaram 80 vezes, nos quais o PSG conquistou 31 vitórias, enquanto que a Marselha conquistou também 31 vitórias, assim sendo, consequentemente tiveram mais 18 empates. No último confronto entre os times, o PSG sendo visitante conquistou uma vitória por 2×4, confronto ocorrido na Copa da França no ano de passado.

O PSG chega para este confronto após conquistar uma vitórias fora de casa sobre o Nancy por 1×2, nesse momento a equipe se encontra na terceira posição com 19 pontos em nove rodadas. O time nos últimos cinco confrontos após duas vitórias seguidas chegou a sofrer uma derrota, mas depois conquistou mais duas vitórias consecutivas, ou seja, vem tendo uma ótima campanha na competição. Nos últimos nove confrontos o PSG conquistou um total de seis vitórias, teve mais um empate e sofreram duas derrotas. Seu elenco ofensivamente balançou as redes dezenove vezes, uma média de 2.11 gols, ao passo que defensivamente chegaram a sofrer apenas sete gols, média de 0.78 gols por partida. Como vemos esta é uma equipe com ênfase ofensiva e ainda defensivamente demonstraram ótimo funcionamento.

Jogando dentro de casa, o PSG demonstrou ser mais forte ainda, pois nos últimos quatro confrontos disputados nestas condições não sofreram nenhuma derrota, mas conquistaram três vitórias e mais um empate. Sua média ofensiva nestas condições subiu para 2.25, sendo que defensivamente foram mais eficientes ficando com média de 0.25 gols sofridos por partida. É realmente uma equipe que no conjunto vem tendo um excelente desempenho.

Provável Escalação: Areola; Thiago Silva, Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Matuidi, di María, Krychowiak, Lucas Moura, Ikone e Cavani.

Campeonato FrancêsO Olympique Marselha chega para este confronto após ter conquistado uma vitórias dentro de casa por 1×0 frente a equipe do Metz. Nos últimos cinco confrontos o time se mostrou mediano, pois apesar de resultados alternados conseguiu conquistar duas vitórias, mais dois empates e sofreram uma derrota, e nesse exato momento se encontra na décima segunda posição com 12 pontos em nove rodadas. De modo geral o time vem tendo um aproveitamento regular, pois nos últimos nove confrontos realizados conquistaram três vitórias, mais três empates e sofreram também três derrotas. Seu elenco ofensivamente balançou as redes onze vezes, uma média de 1.22 gols, sendo que sua defesa foi invadida dez vezes, média de 1.11 gols sofridos por jogo. Como vemos tanto o setor ofensivo quanto defensivo atuaram abaixo da média.

Jogando longe de casa o Marselha seu desempenho caiu significativamente, pois no total de quatro confrontos disputados nestas condições não venceu nenhuma partida, mas sofreram três derrotas e teve um empate. Apesar de ter melhorado sua média de ataque que subiu para 1.50 gols, defensivamente ficou mais exposto chegando a sofrer 2.25 gols por partida.

Provável Escalação: Pelé; Fanni, Bedimo, Sakai, Dória, Diarra, Vainqueur, Thauvin, Gomis, Sarr e N’Jie.

De acordo com a tabela abaixo, o PSG mostrou superioridade ao vencer todas as cinco partidas dos últimos cinco confrontos, sem nenhuma chance para o adversário.

Marselha 2-4 PSG Copa da França 15/16
Marselha 1-2 PSG Campeonato Francês 15/16
PSG 2-1 Marselha Campeonato Francês 15/16
Marselha 2-3 PSG Campeonato Francês 14/15
PSG 2-0 Marselha Campeonato Francês 14/15

O PGS além de se mostrar superior em termos de desempenho em relação ao adversário, ainda tem consigo a vantagem de realizar este confronto dentro de casa, no qual nos últimos quatro confrontos segue invicto, com média de 2.25 gols marcados e com forte funcionamento defensivo, ao passo que o Marselha no mesmo total de confrontos, porém fora de casa, não venceu nenhuma partida, e chega com uma média de 2.5 gols sofridos nestas condições, para enfrentar uma equipe fortemente ofensiva. Sendo assim, podemos presumir que neste confronto o time da casa pela superioridade e vantagem de jogar com apoio da torcida tenha maiores chances de vencer a partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: PSG -1.5 1.90 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos