Menu
Ligue 1 27ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Olympique de Marseille (Campeonato Francês)

PSG e Olympique de Marseille jogam neste domingo (25) às dezessete horas, pela vigésima sétima rodada do campeonato francês. O duelo acontece no Estádio Parc des Princes em Paris.

O Paris Saint-Germain na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Toulouse e na última rodada venceu em casa por 5×2 o Strasbourg. Com esses resultados, a equipe se manter como líder isolado do Campeonato Francês, com doze pontos a mais que o segundo colocado, Monaco, e treze pontos a frente do terceiro colocado, Olympique de Marseille.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos nesta fase da temporada, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Francês, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Quando joga em casa, o desempenho do Paris Saint-Germain é melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Francês, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que disputou em casa pela principal competição nacional, em pelo menos três delas tanto o Paris Saint-Germain quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante os 90 minutos.

Líder absoluto no Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain está cada vez mais próximo de mais uma título nacional, o quinto nas últimas seis temporadas. Contando com jogadores de extrema qualidade, principalmente no último terço do campo com Neymar e Cavani, o PSG tem capacidade para marcar novamente seus gols dentro do seu estádio, assim como fez nos últimos 31 jogos. Entretanto, como estará enfrentando um dos primeiros colocados, que mesmo jogando como visitante costuma incomodar, acredito que o Paris Saint-Germain acabará sendo vazado neste confronto, assim como aconteceu em outros jogos com adversários de qualidade, como Lyon (perdeu por 2×1) e Monaco (venceu por 1×2).

Provável Escalação: Areola, Dani Alves, Thiago Silva, Kurzawa, Kimpembe, Diarra, Di María, Draxler, Lo Celso, Cavani e Neymar.

Campeonato FrancêsO Olympique de Marseille na penúltima rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Saint Étienne e na última rodada venceu em casa por 1×0 Bordeaux. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Francês, com um ponto a menos que o segundo colocado, Monaco, e seis pontos a frente do quarto colocado, Lyon.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos nesta fase da temporada, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Francês, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em pelo menos três delas tanto o Olympique quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Já quando joga fora de casa, o desempenho do Olympique de Marseille é mais irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Francês, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em quatro delas os visitantes marcaram seus gols e em três delas a equipe também sofreu gols.

Sem saber o que é ser derrotado há oito rodadas, o Olympique de Marseille espera conseguir ao menos um empate neste confronto, para que assim chegue com um mínimo de ânimo para o jogo contra o próprio PSG marcado para o dia 28/02 pelas quartas de final da Copa da França. Pensando nisso e tendo a certeza de que os mandantes encontrarão seu gol, acredito que o Olympique de Marseille terá que partir para o ataque contra o PSG para também balançar as redes e buscar pelo menos um ponto como visitante, ponto esse que poderá coloca-lo na segunda colocação do Campeonato Francês.

Provável Escalação: Pelé, Rami, Rolando, Sakai, Amavi, Payet, Luiz Gustavo, Sanson, Zambo, Anguissa, Germain e Thauvin.

Nos últimos cinco confrontos entre os clubes, o Paris Saint Germain tem três vitórias, os outros dois jogos terminaram empatados. Uma observação importante é que em quatro oportunidades ocorreram gols para ambos os lados.

Olympique 2-2 Paris Saint Germain Campeonato francês 17/18
Olympique 1-5 Paris Saint Germain Campeonato francês 16/17
Paris Saint Germain 0-0 Olympique Copa da Liga Francesa 16/17
Olympique 2-4 Paris Saint Germain Copa da Liga Francesa 15/16
Olympique 1-2 Paris Saint Germain Campeonato francês 15/16

Neste confronto o PSG é favorito sem dúvidas, embora o Olympique de Marseille seja o terceiro colocado, o PSG tem um elenco muito superior e ainda mais jogando em casa, o PSG deverá ganhar mais uma vez, porém contra o Olympique deverá encontrar um pouco mais de resistência, já que o Olympique não está bem posicionado na tabela de classificação por acaso, o time tem feito bons jogos fora de casa, marcou gol em 12 dos 13 jogos como visitante. O PSG pelo seu estilo ofensivo deverá dar muitas chances para o Olympique efetuar bons contra ataques e marcar seus gols. O mais provável para este jogo é que as duas equipes consigam marcar gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 671
  • Próg. errados 622
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.