Menu
Ligue 1 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Nice (Campeonato Francês)

PSG e Nice se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 27 de Outubro às 16h45, no Estádio Parc des Princes (Paris). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Francês – 2017/18. O PSG chega para esta décima primeira rodada na liderança do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. Em dez jogos disputados venceu oito e empatou dois, tendo marcado trinta e um gols e sofrido oito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e três gols.

Atuando em casa diante de sua torcida o PSG até o momento disputou cinco jogos, tendo vencido todos. A equipe superou os times do Amiens (2-0), Toulouse (6-2), Saint Étienne (3-0), também o Lyon por 2-0 e por último a equipe do Bordeaux por 6-2. Dentro deste contexto apresentou uma média de 3.80 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando tanto grande rendimento ofensivo em seus domínios como defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem saber o que é derrota há exatamente quatorze partidas seguidas. Lembrando que no seu último confronto conquistou um empate fora de casa em 2-2 no clássico frente ao Marselha. Também dentro destes quatorze jogos disputou além de partidas pelo campeonato Francês, também atuou pela Super Copa, onde vence o Monaco por 1-2, fora  partidas pela Liga dos Campeões, onde no momento lidera o seu grupo com nove pontos. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe vem de uma sequência de seis vitórias, ou seja, cinco pelo Francês e uma pela Liga dos Campeões. Neste duelo a equipe não poderá contar com Thiago Motta, lesionado, fora Neymar que cumpre suspensão após levar cartão vermelho no último confronto frente ao Marselha.

Provável Escalação: Areola; Thiago Silva, Meunier, Kurzawa, Marquinhos, Motta, Rabiot, Verratti, Di María, Cavani e Mbappé.

Campeonato FrancêsO Nice chega para esta décima primeira rodada ocupando a décima quarta posição do campeonato com dez pontos conquistados. Em dez partidas realizadas venceu três, empatou uma e perdeu seis, tendo marcado treze gols e sofrido dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Fora de casa pelo campeonato o Nice até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido um e perdido três, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto e apesar de sua única vitória, sofreu em sua maioria derrotas. Em seu primeiro duelo como visitante foi superado pelo Saint-Étienne (1-0). Na sequência voltou a perder, desta vez para o Amiens por 3-0. Sua única vitória veio diante do Rennes (1-0). Em sua última partida disputada nestas condições acabou perdendo para o Montpellier por 2-0. Dentro deste contexto apresentou uma média de 0.25 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

É importante observarmos que para esta partida o Nice chega de quatro derrotas seguidas, sendo três pelo campeonato Francês e uma pela Liga Europa, onde em seus domínios foi superado pela Lazio por 1-3. Lembrando que o Nice no momento ocupa a segunda posição do seu grupo com três pontos a menos que a Lazio que lidera. Se observarmos somente seu rendimento como visitante diante do campeonato, venceu apenas um jogo como já mencionado. Neste difícil confronto frente ao líder PSG, a equipe não poderá contar com  Wylan Cyprien, Mickael Le Bihan e Jean Michael Seri, todos lesionados.

Provável Escalação: Cardinale; Jallet, Dante, Souquet, Marlon, Mendy, Saint-Maximin, Lees Melou, Koziello, Srarfi e Pléa.

Observamos vantagem por parte do PSG após ter vencido três jogos. Já o Nice venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que atuando em casa diante de seus dois jogos o PSG não conheceu derrotas frente ao Nice.

Nice 3-1 PSG Campeonato Francês 16/17
PSG 2-2 Nice Campeonato Francês 16/17
PSG 4-1 Nice Campeonato Francês 15/16
Nice 0-3 PSG Campeonato Francês 15/16
Nice 1-3 PSG Campeonato Francês 14/15

Para esta que é a décima primeira rodada do campeonato Francês é o líder PSG que chega como grande favorito. Apesar da ausência do craque Neymar que cumpre suspensão, mesmo assim a equipe tem elenco suficiente para bater o Nice neste confronto. Lembrando que o PSG é a única equipe que ainda não perdeu no campeonato, fora o fato de que venceu todas as suas cinco partidas em casa e ao mesmo tempo vem apresentando grande rendimento em seus setores. Já o Nice, e diferente da temporada passada quando naquele momento terminou na terceira posição, nesta atual temporada vem deixando a desejar. Lembrando que a equipe além de ocupar apenas a décima quarta posição da temporada atual, chega para esta partida com quatro derrotas em sequência, sendo três pelo campeonato e uma pela Liga Europa, onde dentro de casa perdeu para a Lazio por 1-3. Como fator positivo, a equipe do Nice é a última a ter vencido o PSG, ou seja, esta vitória ocorreu em 30 de abril quando o placar final foi 3-1 favorável ao Nice, fora o fato de que para este confronto o técnico poderá contar com Balotelli, ausente na última partida. Desta forma, com um PSG embalado e o Nice buscando reação, optar por gols neste duelo deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.83 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1928
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.