Menu
  • 31 março
  • 16:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Mônaco (Copa da Liga Francesa)

PSG e AS Mônaco se enfrentam no próximo sábado, dia 31 de Março às 16h05, no Estádio Matmut-Atlantique (Bordeaux). Este jogo é referente à Final da Copa da Liga Francesa, da temporada de 2017/18.

O Paris Saint-Germain na penúltima partida venceu em casa por 2×1 o Angers pelo Campeonato Francês e na última partida venceu fora de casa por 1×2 o Nice também pela competição nacional, onde é líder absoluto, com dezessete pontos a mais que o segundo colocado, Monaco. Na Copa da Liga Francesa, a equipe eliminou nas semifinais o Rennes ao vencer fora de casa por 2×3.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Francês quanto pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols e em pelo menos três delas tanto o Paris Saint-Germain quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Quando joga em casa, o desempenho é bem parecido, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante por várias competições, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por diversas competições, em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols durante os 90 minutos.

Neste confronto contra o Monaco, o Paris Saint-Germain tem a chance de conquistar seu primeiro título da temporada contra um dos seus principais adversários do futebol francês. Atual tetracampeão da Copa da Liga Francesa, o PSG tem como maior desafio enfrentar sem seu principal jogador, Neymar, um adversário talentoso num jogo que vale título. Repetindo a final da temporada passada, o PSG tenta conseguir um mesmo resultado do último título, quando venceu o Monaco por 4×1 e foi campeão da Copa. Favorito ao título, o Paris Saint-Germain manterá seu estilo de jogo, buscando sempre o ataque com Cavani e Mbappé, porém, sabe também que será atacado, já que seu adversário o segundo melhor time da França e também quer o título.

Provável Escalação: Areola; Dani Alves, Thiago Silva, Yuri, Kimpembe, Di María, Verratti, Draxler, Rabiot, Cavani e Mbappé.

Copa da liga francesaO Monaco na penúltima partida venceu fora de casa por 1×3 o Strasbourg pelo Campeonato Francês e na última partida venceu em casa por 2×1 o Lille também pela competição nacional, onde ocupa hoje a segunda colocação, com sete pontos a frente do terceiro colocado, Olympique de Marseille. Na Copa da Liga Francesa, a equipe eliminou nas semifinais o Montpellier ao vencer em casa por 2×0.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas pelo Campeonato Francês, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols e em quatro delas tanto o Monaco quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Quando joga fora de casa, o desempenho da equipe é um pouco pior, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante, todas pelo Campeonato Francês, foram duas vitórias e três empates. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols e em pelo menos três delas tanto o Monaco quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Já sem chances de ser campeão do Campeonato Francês, que deverá ficar justamente com o Paris Saint-Germain, o Monaco vê na Copa da Liga Francesa sua chance de terminar a temporada com pelo menos um título. Pensando nisso, acredito que o Monaco não irá se intimidar perante o Paris Saint-Germain, que sim que partirá para o ataque, contando com a presença de Falcao García, seu artilheiro na temporada, para balançar as redes e buscar o título contra um difícil adversário. Por outro lado, mesmo acreditando que o Monaco é capaz de marcar gols, sei também que o ataque do Paris Saint-Germain passará pela zaga do Monaco e também acará marcaram gols.

Provável Escalação: Subašić; Raggi, Glik, Sidibé, Jemerson, João Moutinho, Lemar, Rony Lopes, Tielemans, Falcao e Baldé.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, o PSG tem ampla vantagem com quatro vitórias e um empate. Uma observação importante é que em quatro ocasiões tivemos gols para ambos os lados.

Mônaco 1-2 PSG Campeonato Francês 17/18
Mônaco 1-2 PSG T.Champions 17
PSG 5-0 Mônaco Copa da França 16/17
Mônaco 1-4 PSG Copa da Liga 16/17
PSG 1-1 Mônaco Campeonato Francês 16/17

O jogo entre PSG e Monaco é um grande clássico do futebol francês, os dois times se encontram nesta final da Copa da Liga da França em jogo único em estádio neutro. As duas equipes tem jogadores muito técnicos e com qualidade para poder chegar bem ao ataque e finalizar para o gol. Acredito em um jogo bastante movimentado e com várias chances de gol para os dois times, o mais provável é que ocorram gols para ambos os lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols e Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2027
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1030
  • Próg. errados 847
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.