Menu
Ligue 1 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Marselha (Campeonato Francês)

PSG e Marselha se enfrentam no próximo domingo, dia 27 de Outubro às 17h00, no Estádio Park de Prince (Paris-França). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Francês da Temporada de 2019/20. Apesar de o Marselha não estar em forma ultimamente, das 91 vezes que as 2 equipes se enfrentaram em campo, o PSG venceu apenas em 39 jogos e o Marselha em 31, isto é, uma diferença mínima de somente 8 vitórias, terminando empatados em 21 jogos.

O PSG, em relação aos times que possuem o seu histórico, ainda é um time novo, tendo em vista que foi criado apenas nos anos 70 e, de lá para cá, tem se esforçado para fazer uma história bonita desde os anos 90 nos gramados internacionais, chegando à posição de vencedor na UEFA Cup Winners’ Cup na Temporada 1995/1996 e Vice na Super Copa da UEFA na Temporada 1996/1997. Daí em diante, dificilmente foi visto brilhando deste jeito nos gramados internacionais.

Não é o mesmo que pode ser dito quanto aos gramados nacionais, pois, tem sido um dos times mais poderosos atualmente, pois, nos últimos 10 anos, acumulou mais de 20 troféus nos seus gramados, sendo atualmente o Vice-campeão da Coupe de France e Campeão da Super Copa e, pela 8ª vez, praticamente de forma seguida, o Campeão do Campeonato Francês, onde está mais uma vez atuando de boa forma neste Campeonato.

Portanto, como era de se esperar, o time dos craques Neymar e M’bappe, que possivelmente não venham jogar na próxima partida, está mais uma vez posicionado em 1º lugar, de acordo a tabela classificatória, tendo em vista que, dos 10 jogos já disputados, venceu em 8 e foi derrotado em 2 e, infelizmente, diante da maioria dos seus torcedores. Mas, vale destacar a grande vantagem que o time em questão tem no jogo porvir, por estar jogando em casa, onde os seus atacantes puderam fazer uma média de 2.40 gols por jogo e, em alguns jogos não sofreram nenhum gol.

Provável Escalação:  Navas; Silva, Meunier, Kimpembe, Diallo, Di María, Herrera, Sarabia, Paredes, Choupo-Moting e Icardi.

Campeonato FrancêsQuanto ao Marselha, sabe-se que é um time francês muito antigo, tanto que, apesar de que os seus torcedores atuais não têm muita de experiência de ver o seu time trazer uma taça internacional para casa, já chegou de vencer a Liga dos Campeões da UEFA nos anos 90 e, recentemente, chegou à Vice-campeão da Liga Europa, isto é, na Temporada 2017/2018. Mas, é nos gramados nacionais que possui uma presença notável.

Portanto, podemos ver que, na entrada do milênio, pode acumular alguns títulos importantes, porém, o último aconteceu quando chegou na final da Copa da França, mas, alcançando a posição de Vice, na Temporada de 2015/2016. A sua participação no Campeonato Francês não passou despercebido, salvo o fato de ter sido substituído pelo PSG, foi campeão por 10 vezes e a última vez aconteceu em 2009/2010 e, na Temporada de 2012/2013 atingiu a posição de Vice, atrás do PSG. Ou seja, é um time muito atuante nos gramados nacionais.

Vale destacar que, a sua participação na atual Temporada não é debilitada, pois, dos 10 jogos já disputados, apesar de não ter obtido muitas vitórias, isto é, apenas 4, empatou na mesma proporção, tendo poucas derrotas, isto é, 2, o que lhe possibilitou estar posicionado na 4ª posição da classificação. Contudo, a sua média de gols é ainda muito pouca, tendo que é de apenas 1.40, quando se trata de jogar como visitante. Ou seja, o seu ataque precisará se animar um pouco mais para aumentar o número de gols.

Provável Escalação: Mandanda; Sakai, Sarr, Caleta-Car, Kamara, Strootman, Radonjic, Rongier, Lopez, Benedetto, Germain.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

PSG 3-1 Marselha Ligue 1
Marselha 0-2 PSG Ligue 1
PSG 3-0 Marselha Copa da França
PSG 3-0 Marselha Ligue 1
Marselha 2-2 PSG Ligue 1

Pelo quadro, normalmente o PS esteve em vantagem e em nenhuma vez o Marselha conseguiu vencer nos últimos 5 jogos. Neste sentido, podemos claramente conjecturar que há mais possibilidade do time anfitrião vencer o jogo porvir e o jogo que indica a possibilidade de ser muito dinâmico e, portanto, ambos os lados balançarem as redes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos