Menu
  • 06 agosto
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Lyon (Supercopa de França)

PSG e Lyon se enfrentam neste sábado, dia 06 de Agosto às 15h45, no Estádio Wörthersee Stadion (Klagenfurt am Wörthersee). Este jogo é referente à Final da Supercopa da França. Em jogos oficiais, os times já duelaram 87 vezes, nos quais o PSG conquistou 34 vitórias, enquanto que o Lyon venceu 27 vezes e respectivamente tiveram 26 empates. Estas duas equipes já estiveram na final desta Supercopa na temporada passada, onde o PSG derrotou o Lyon por 2×0. No entanto de modo geral, a última vez que seus caminhos se cruzaram, o PSG sendo visitante sofreu uma derrota de 2×1.

O PSG é detentor de cinco troféus da Supercopa da França, dentre eles teve uma sequencia de três conquistas desde a temporada de 2013/14 até aqui, e vem para tentar mais uma conquista neste ano. Contudo, de modo geral a equipe chega para este confronto, após uma vitória de 4×0 frente a equipe do Leicester City, ocorrido na Copa Internacional dos Campeões. Na temporada passada, a equipe no Campeonato Francês terminou a campanha na liderança de modo isolado. Seu retrospecto no Campeonato Francês foi ótimo, pois, nos trinta e oito confrontos, o time conquistou trinta vitórias, mais seis empates e sofreu apenas duas derrotas, seus números de gols são impressionantes se comparado com as do adversário desta partida. A equipe balançou as redes 102 vezes, média de 2,68 e defensivamente sofreu apenas dezenove gols, média de 0,50 de gols por partida. Observando estes dados, ficou claro que este time tem sido ofensivamente perigo e com uma defesa bem compacta. Pois, foi o time que menos sofreu derrotas e que menos sofreu gols em toda a campanha.

Nesta fase de pré-temporada, a equipe do PSG disputou uma partida, que foi contra o time do West Bromwich, e venceu por 2×1. Já na Copa Internacional dos Campeões, a equipe realizou três partidas, nas quais venceu todas elas; uma frente o Internacional por 3×1 e derrotou também por 3×1 o real Madrid, por último atropelou por 4×0 a equipe do Leicester. Todas estas vitórias ocorreram no tempo normal, indicando assim, que o time tem entrado em campo para tentar matar o jogo nos noventa minutos. E teve uma média ofensiva de 3 gols por partida e de 1 gol sofrido.

Provável Escalação: Areola; Maxwell, David Luiz, Meunier, Kimpembe, Motta, di María, Pastore, Lucas Moura, Edouard, Cavani.

Supercopa de FrançaO Lyon no Campeonato francês terminou a temporada na vice-liderança com sessenta e cinco pontos, ficando atrás do PSG que liderou a campanha de modo isolado. Não muito diferente do seu adversário, o Lyon é também uma equipe tradicionalmente forte. Porque quanto a Supercopa já conquistou oito troféus, sendo que a sua última conquista se deu na temporada de 2012/13, e no ano passado ficou como vice-campeão, onde foi derrotado pelo mesmo adversário desta partida, e vem para tentar uma revanche. No Campeonato Francês, em trinta e oito rodadas, este time conseguiu vencer dezenove partidas, mais oito empates e sofreram onze derrotas, assim, apesar de apresentar menor número de vitórias em relação ao PSG que teve trinta, não deixa de ser uma equipe capaz de grandes feitos, pois estamos falando de uma equipe de nível comumente acima da média. O time também possui um bom setor ofensivo, de modo que chegaram a balançar as redes sessenta e sete vezes, média de 1.76 e defensivamente sofreram quarenta e três gols, média de 1.13 gols por confronto. Portanto, dá para perceber que ambos os setores tiveram um desempenho bom.

Quanto a pré-temporadas, o Lyon ao todo disputou quatro partidas, nas quais conquistou três vitórias e mais um empate, sem sofrer nenhuma derrota. Sendo que no primeiro confronto empatou por dois gols, no segundo venceu o Zenit pelo placar de 2×1, no terceiro venceu por 1×0 a equipe do Sporting de Portugal e por último derrotou o Benfica por 3×2. Tendo feito assim uma média ofensiva de 2 gols por confronto.

Provável Escalação: Anthony Lopes; Yanga-Mbiwa, Bedimo, Rafael, Morel, Kemen, Grenier, Gonalons; Fekir, Lacazette e Cornet.

Segundo o que a tabela nos mostra, o PSG foi superior em quatro partidas, enquanto que o Lyon venceu apenas um confronto. Importante notar que na maioria dos jogos houve mais de dois gols no placar.

Lyon 2-1 PSG Campeonato Francês 15/16
PSG 3-0 Lyon Copa da França 15/16
PSG 2-1 Lyon Copa da Liga da França 15/16
PSG 5-1 Lyon Campeonato Francês 15/16
PSG 2-0 Lyon Supercopa da França 2015

Este é um confronto válido a Final da Supercopa da França. E observando o retrospecto de ambos os times no Campeonato francês, foram ofensivamente eficientes. E mais, nessa fase de pré-temporada os dois times não sofreram nenhuma derrota, sendo que o PSG nas quatro partidas venceu todas e, teve média ofensiva de 3 gols. E o Lyon nas quatro partidas venceu três e mais um empate e, teve média de 2 gols por confronto. Desse modo, podemos ter um duelo bastante corrido e aberto, com vários contra-ataques e finalizações perigosas. Então, podemos presumir que, provavelmente, venha houver neste confronto um placar com mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.85 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1484
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 658
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.