Menu
Ligue 1 21ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Dijon (Campeonato Francês)

PSG e Dijon enfrentam-se no Parc des Princes (Paris), às 18:00 do dia 17/01/18. Esta partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Francês 2017/18. O PSG chega para esta rodada na liderança do campeonato com cinquenta e três pontos conquistados. Em vinte jogos realizados venceu dezessete, empatou dois e perdeu um, tendo marcado cinquenta e nove gols e sofrido quinze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quarenta e quatro gols.

Atuando dentro de casa pelo Campeonato o PSG disputou dez jogos, tendo vencido todos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.40 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando assim tanto grande rendimento ofensivo como defensivo em seus domínios.

É importante observarmos que além da liderança no Campeonato Francês, a equipe chega com sete vitórias seguidas por suas competições, ou seja, Ligue 1, Copa da Liga, Copa da França e Liga dos Campeões, onde neste último terminou na primeira posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final. Lembrando que dentro de casa pelo Campeonato a equipe venceu todos os seus dez jogos, fora o fato de que no geral já são treze vitórias em sequência.  Vale também observar que pela Copa da Liga a equipe avançou para as semifinais e pela Copa da França goleou em seu último compromisso o Rennes por nada menos que 1-6 e também avançou. Para esta partida as dúvidas ficam por conta de Neymar, Thiago Motta e Javier Pastore.

Provável Escalação: Areola, Kurzawa, Silva, Marquinhos, Meunier, Draxler, Rabiot, Nkunku, Neymar, Cavani, Mbappe.

Campeonato FrancêsO Dijon chega para esta rodada ocupando a nona posição do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. Em vinte jogos realizados venceu sete, empatou quatro e perdeu nove, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido trinta e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de cinco gols.

Fora de casa pela Ligue 1 em nove jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu seis, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória como visitante, sofreu em sua maioria derrotas, fora também os seus dois empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.11 gols marcados e uma média de 2.22 gols sofridos, demonstrando que apesar de conseguir marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer vitórias há três jogos seguidos, ou seja, dois pelo Campeonato Francês e um pela Copa da França, onde foi eliminado frente ao Strasbourg. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, já são cinco derrotas seguidas, onde dentro deste contexto, quatro foram pela Ligue 1. Nesta difícil partida frente ao líder não poderá contar com Papy Djilobodji, suspenso, fora Wesley Lautoa que é dúvida.

Provável Escalação: Reynet, Varrault, Yambéré, Chafik, Rosier, Marié, Abeid, Said, Chang-Hoon, Sliti, Tavares.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar total domínio por parte do PSG após ter vencido todos os confrontos. Também podemos observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por duelo.

Dijon 1-2 PSG Ligue 1                2017/18
Dijon 1-3 PSG Ligue 1                2016/17
PSG 3-0 Dijon Ligue 1                2016/17
Dijon 1-2 PSG Ligue 1                2011/12
Dijon 0-1 PSG Copa da França  2011/12

Nesta rodada o líder PSG jogará dentro de casa e chega como grande favorito. Lembrando que a equipe venceu todas as suas dez partidas nestas condições e ao mesmo tempo apresentou grande rendimento em seus setores. Já o Dijon é uma equipe que conquistou a grande maioria de seus pontos em sua casa, ou seja, foram vinte pontos em seus domínios contra apenas cinco como visitante. Lembrando que o Dijon fora de casa em nove jogos realizados, além de ter perdido em sua maioria, venceu apenas um confronto, fora o fato de que neste contexto costuma marcar poucos gols e ao mesmo tempo deixar grande espaço em seu setor defensivo. É importante também observarmos que o visitante terá alguns desfalques importantes em seu setor mais recuado. Visto isto e diante de uma equipe dotada de grande poder ofensivo, o mais provável é que o PSG frente aos seus torcedores seja capaz de cumprir esta opção de handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: PSG -2.5 1.70 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Dijon FCO
Dijon FCO
  • País: França
  • Estádio: Gaston Gérard
  • Cidade: Dijon
  • Fundação: 1998

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1736
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 879
  • Próg. errados 740
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.