Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Celtic (Liga dos Campeões)

PSG e Celtic enfrentam-se no Parc des Princes (Paris), às 17:45 do dia 22/11/17. Esta partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos (Grupo B) da Liga dos Campeões 2017/18.

O PSG chega para esta quinta rodada ocupando a primeira posição do grupo B com doze pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu todos, tendo marcado dezessete gols e não sofrido nenhum, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezessete gols.

Atuando dentro de casa pela Liga dos Campeões o PSG em duas partidas disputadas superou as equipes do Bayern de Munique (3-0) e também o Anderlecht por 5-0. Dentro deste contexto apresentou uma média de quatro gols marcados e uma média de zero sofridos, demonstrando desta forma excelência em seus setores.

Para esta partida além do PSG chegar de quatro vitórias, já não conhece derrotas há exatamente dezoito partidas por suas diferentes competições, ou seja, Primeira Divisão Francesa onde lidera o campeonato e também jogos pela Liga dos Campeões, fora a partida pela Super Copa, onde conquistou o título frente ao Monaco. Se observarmos somente seu rendimento em casa o PSG vem de uma sequência de nove vitórias no geral.  Neste confronto a equipe já chega qualificada para as oitavas, porém, ainda precisa lutar para terminar na primeira posição, pois no momento o Bayern de Munique chega na segunda posição com apenas três pontos a menos dentro do grupo. Lembrando que o PSG apresenta disparado o melhor rendimento ofensivo do grupo, fora o fato de que ainda não sofreu nenhum gol, ou seja, também demonstra um impecável rendimento defensivo. Nesta partida a equipe não poderá contar com Thiago Motta, lesionado, fora Thomas Meunier e Draxler que são dúvida.

Provável Escalação: Aréola, Kurzawa, Silva, Marquinhos, Alves, Pastore, Verratti, Rabiot, Neymar, Cavani, Mbappe.

Liga dos CampeõesO Celtic chega para esta quinta rodada ocupando a terceira posição do grupo B com três pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu um e perdeu três, tendo marcado quatro gols e sofrido dez, se encontrando desta forma com um saldo negativo de seis gols.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões o Celtic em cinco jogos realizados venceu três e perdeu dois, ou seja, além de não ter empatado nenhum duelo, conquistou em sua maioria vitórias seguido de derrotas. A equipe iniciou a sua trajetória fora de casa superando o Linfield por 0-2. Também venceu a equipe do Rosenborg por 0-1. Na sequência acabou sendo superado pelo Astana por 4-3. Já pela fase de grupos superou o Anderlecht por 0-3. Em seu último compromisso nestas condições acabou perdendo para o Bayern de Munique por 3-0. Dentro deste contexto apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, ou seja, apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaços.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo as duas pela Primeira Divisão do futebol Escocês, onde lidera o campeonato. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o gigante Escocês vem de quatro vitórias, entre elas, três partidas pela primeira divisão e uma pela Copa da Liga. Lembrando que ocupando a terceira posição dentro do grupo, o Celtic nestas últimas duas rodadas deverá mesmo lutar pela terceira posição, ou seja, posição esta que se encontra no momento e que levará a equipe para a Liga Europa. Destacando que o Celtic apresenta o segundo pior rendimento ofensivo e também o segundo sistema defensivo mais vazado do grupo, ficando apenas na frente do lanterna Anderlecht.

Provável Escalação: C. Gordon, M. Lustig, D. Boyata, K. Tierney, S. Brown, S. Sinclair, N. Bitton, J. Forrest, S. Armstrong, C. McGregor, M. Dembélé.

Nesta única partida podemos observar que além do PSG ter conquistado a vitória por nada menos que zero a cinco fora de casa, o Celtic em seus domínios não conseguiu marcar nenhum gol.

Celtic 0-5 PSG Liga dos Campeões   17/18

Nesta quinta rodada o PSG jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além de liderar o grupo, a equipe chega apresentando disparado o setor ofensivo mais produtivo do campeonato e ao mesmo tempo não sofreu nenhum gol diante de seus quatro jogos disputados, ou seja, excelente rendimento em ambos os setores. Outro dado é que no primeiro confronto entre as equipes válido pela primeira rodada do grupo B, o PSG de Neymar e companhia goleou o Celtic em sua casa por nada menos que 0-5. Desta forma o Celtic deverá ter como principal objetivo não sofrer mais uma goleada neste confronto. Assim e diante do que o PSG está apresentando no grupo e também no campeonato Francês, deverá ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático frente a este frágil e limitado adversário. Lembrando que o PSG terá a oportunidade nesta partida de conquistar definitivamente a primeira posição no grupo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: PSG -3.0 1.97 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos