Menu
Ligue 1 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Bastia (Ligue 1)

Apesar do Campeonato Francês estar apenas na décima nona rodada, o PSG já consegue abrir uma vantagem de dezenove pontos para o segundo colocado. Desta maneira a equipe segue “passeando” pela competição, e fazendo várias vítimas. O Bastia vive uma realidade completamente diferente, com um caixa bem inferior e um elenco bem abaixo do seu adversário. Neste jogo tão desigual, é esperado um amplo domínio do time da casa, o qual mostra enorme superioridade na competição.

O PSG venceu doze dos últimos treze jogos na competição nacional, vindo de vitórias contra o Caen por 0X3 e a goleada por 5X1 frente ao Lyon. Assim segue rumo a mais um título nacional, horando todo o investimento que foi feito no clube e todos os craques que foram contratados. A equipe tem números surpreendentes, um elenco muito acima de qualquer outro do Campeonato Francês, e então se torna extremamente favorito em todas as partidas, principalmente quando joga em casa e enfrenta adversários mais modestos.

Fazendo uma análise mais detalhada, é possível perceber que o PSG tem o melhor ataque, marcando quarenta e oito gols, sendo que o segundo melhor ataque marcou somente trinta e dois. No setor defensivo também fica evidente a grande diferença, visto que sofreu apenas nove gols, sendo que o Monaco (vice líder) sofreu vinte e três. As evidentes qualidades continuam, e assim a equipe é a única invicta na competição, e ainda tendo em seu ataque o artilheiro Ibrahimovic.

A verdade é que a equipe esta cercada de qualidades, e a vitória parece quase certa, para isto acontecer é preciso que o PSG apenas jogue tranquilamente, mantenha a posse de bola e atue com a qualidade que mostrou desde a primeira rodada. O setor ofensivo formado por Di Maria, Ibrahimovic e Lucas, traz velocidade, técnica e força, qualidades que devem superar a defesa adversária.

Escalação Provável: Trapp; Aurier, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell; Verratti, Motta, Matuidi; Di Maria, Ibrahimovic e Lucas – Técnico: Blanc

Ligue 1

O Bastia venceu na última rodada, superando o Reims pelo placar de 2X0, antes disto empatou com o Troyes por 0X0. Apesar disto, a equipe já perdeu várias partidas, e costuma conquistar pontos somente diante de adversários mal colocados.

O objetivo do Bastia é primeiramente se distanciar da zona de rebaixamento, evitando maiores perigos, mas o fato de ter a sétima pior defesa e um fraco ataque, fazem com que as chances de recuperação sejam ao menos duvidosas. Quando atua fora de casa, os problemas são ainda maiores, visto que não venceu nenhuma partida entre as oito que disputou.

A missão do Bastia é não ser humilhado, jogar dignamente, conseguir se defender em algumas jogadas e então evitar uma goleada história. Se conseguisse o empate, já seria um resultado extraordinário, mas parece que o seu destino realmente é a derrota.

Escalação Provável: Leca; Cioni, Modesto, Squillaci, Palmieri; Fofana, Cahuzac, N’gando; Danic, Raspentino e Romain – Técnico: Printant

Bastia 0-2 PSG Liga BBVA 15/16
Bastia 0-4 PSG Liga BBVA 14/15
Bastia 4-2 PSG Liga BBVA 14/15
PSG 2-0 Bastia Liga BBVA 13/14
Bastia 0-3 PSG Liga BBVA 13/14

O Bastia pode viver um pesadelo neste jogo, pois é difícil encontrar qualquer vantagem a seu favor. A equipe joga fora de casa, é dona de uma defesa frágil e enfrenta atacantes que estão entre os melhores do mundo. Portanto é esperado que o PSG aproveite o mando de campo, a força do seu elenco, e a fragilidade adversária, mostrando um futebol de alto nível e caminhando para mais esta vitória, a qual lhe deixa ainda mais perto do título.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.50 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

bastia
SC Bastia
  • País: França
  • Estádio: Armand Cesari
  • Cidade: Bastia
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1489
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 642
comments powered by Disqus

Últimos jogos