Menu
Ligue 1 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Angers (Ligue 1)

PSG e Angers enfrentam-se no Parc des Princes (Paris), às 14:00 do dia 23/01/16. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada da Ligue 1. De um lado o Paris Saint Germain, a equipe jogará dentro de casa e faz um excelente campeonato. Por outro lado o Angers, a equipe jogará fora de casa nesta rodada, contudo, também faz um belo campeonato. O PSG chega para esta vigésima segunda rodada do campeonato Francês, na liderança com cinquenta e sete pontos conquistados. A equipe disputou até o momento vinte e uma partidas, venceu dezoito, empatou três e ainda não sofreu nenhuma derrota dentro da competição. A equipe marcou no total cinquenta e um gols e sofreu apenas nove, demonstrando desta forma, toda a sua força ofensiva e defensiva no campeonato. No momento, a equipe tem um saldo positivo de quarenta e dois gols.

Já dentro de casa, o PSG disputou nove partidas, venceu oito e empatou uma. Lembrando que a equipe ainda não perdeu dentro da competição. Este é um time que jogando dentro de sua casa, costuma marcar mais de três gols por partida e ao mesmo tempo sofrer pouquíssimos gols, ou seja, ambos os seus setores funcionam de forma extraordinária.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos últimos jogos disputados dentro de casa, onde o PSG não tem tomado conhecimento de seus adversários, vindo de sete vitórias seguidas. Observando que dentro destas sete vitórias, em todos estes jogos o PSG marcou pelo menos dois gols em cada partida, chegando a marcar por duas vezes cinco gols, sendo diante do Toulouse (19º colocado) onde o jogo terminou em 5-0 e um placar de 5-1 diante do Lyon (9º colocado). Diante de números tão positivos, não é a toa que a equipe é o líder do campeonato.

Provável Escalação: S. Sirigu, David Luiz, G. van der Wiel, L. Kurzawa, P. Kimpembe, Á. di María, B. Stambouli, A. Rabiot, E. Cavani, E. Lavezzi, H. Ongenda.

Campeonato FrancêsO Angers chega para esta partida na terceira posição do campeonato com trinta e quatro pontos conquistados. A equipe disputou um total de vinte e uma partidas, venceu nove, empatou sete e perdeu cinco. O time marcou um total de vinte gols e sofreu um total de treze gols, estando com um saldo positivo de sete gols.

Já fora de casa, disputou um total de dez partidas, venceu cinco, empatou uma e perdeu quatro. Esta é uma equipe que nos jogos realizados fora de casa, costuma marcar gols, contudo, também sofrer, mas apresenta uma boa média em ambos os setores, ou seja, tem um bom aproveitamento. Desta forma, diante destes números apresentados, fica visível que a equipe vem conseguindo importantes pontos fora, contudo, também vem perdendo a chance de pontuar, apresentando assim, irregularidade nas partidas disputadas fora de casa.

É importante observar o rendimento da equipe nos últimos jogos disputados fora de casa, onde o Angers vem de duas derrotas seguidas, sendo por 1-0 diante do Saint-Étienne (5º colocado) e derrota em seu último jogo realizado nestas condições diante do Nice (4º colocado) por 2-1. Assim, diante das últimas partidas disputadas fora, fica visível que a equipe não está vivendo um bom momento.

Provável Escalação: A. Letellier, R. Thomas, I. Traoré, Y. Andreu, C. Diers, V. Manceau, P. Capelle, C. N’Doye, R. Saïss, G. Sunu, V. Ketkeophomphone.

Neste histórico destas duas partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o PSG leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto entre as equipes. Pois diante destas duas partidas, o PSG venceu uma e ocorreu um empate entre as equipes. É importante observar, que principalmente na última partida entre as equipes, o PSG mesmo jogando fora, foi muito superior no que diz respeito à posse de bola e também nas finalizações ao gol.

Angers 0-0 PSG Ligue 1 2015-16
Angers 1-3 PSG Copa da França 2010-11

Para esta partida, o PSG jogará dentro de casa, onde vem de sete vitórias seguidas. Lembrando que a equipe é a líder isolada da competição. Por outro lado o Angers, o time também faz um belo campeonato, se encontrando na terceira posição, contudo, em jogos disputados fora de casa, não vem conseguindo manter uma regularidade positiva, vindo de duas derrotas seguidas em partidas disputadas nestas condições. Desta forma, e diante dos fatos observados, é muito provável que ocorram alguns gols com a vitória do PSG dentro de casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
PSG e Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Angers SCO
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Jean Bouin
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 695
comments powered by Disqus

Últimos jogos