Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Anderlecht (Liga dos Campeões)

Paris Saint-Germain e Anderlecht se enfrentam na próxima terça-feira, dia 31 de Outubro às 17h45, no Estádio Parc des Princes. Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos, do grupo B, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. O Paris Saint-Germain na penúltima rodada venceu em casa por 3×0 o Bayern de Munique e na última rodada venceu fora de casa por 0x4 o Anderlecht. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo B da Liga dos Campeões, estando três pontos a frente do segundo colocado, Paris Saint-Germain, e seis pontos atrás do terceiro colocado, Celtic.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Francês e pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols ainda no primeiro tempo. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados extremamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Francês e pela Liga dos Campeões, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols ainda no primeiro tempo.

Ainda sem perder em partidas oficiais nesta temporada, o Paris Saint-Germain vem para esse confronto tendo como adversário uma equipe tecnicamente inferior, que ainda não conseguir pontuar dentro desta Liga dos Campeões e que mesmo quando enfrentou o PSG dentro de casa, acabou sendo derrotado. Pensando nisso e no objetivo do Paris Saint-Germain, conquistar mais três pontos para se manter na liderança do Grupo B, podemos acreditar que a equipe francesa virá para esse confronto partindo para o ataque desde o início, tendo seu trio Cavani, Messi e Neymar, prontos para novamente marcar gols e ajudar o PSG na busca de mais uma vitória na temporada.

Provável Escalação: Areola, Dani Alves, Thiago Silva, Yuri, Kimpembe, Di María, Verratti, Draxler, Rabiot, Cavani e Mbappé.

Liga dos CampeõesO Anderlecht na penúltima rodada perdeu em casa por 0x3 para o Celtic e na última rodada perdeu em casa por 0x4 para o Paris Saint-Germain. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Grupo B da Liga dos Campeões, sem nenhum ponto conquistado, seis pontos atrás do segundo colocado, Bayern de Munique, e nove pontos atrás do primeiro colocado, Paris Saint-Germain.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Belga e pela Liga dos Campeões, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante por varias competições, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Mesmo vindo de duas vitórias seguidas, o Anderlecht sabe que terá pela frente um grande desafio, uma vez que enfrentará fora de casa uma equipe de muita qualidade que buscará sempre o resultado favorável. Apesar de ser uma equipe de qualidade, o Anderlecht, que ainda não pontuou dentro desta Liga dos Campeões, terá que enfrentar o Paris Saint-Germain com uma proposta defensiva, tentando não sofrer muitos gols e ser derrotado de forma vergonhosa. Porém, ao fazer isso, a equipe belga deixará a bola com o PSG, que por sua vez se aproveitará disso e pressionará o Anderlecht desde o início do jogo, o que resultará em gols.

Provável Escalação: Sels, Deschacht, Appiah, Josué Sá, Kums, Hanni, Trebel, Gerkens, Dendoncker, Teodorczyk e Onyekuru.

Nos quatro confrontos entre os times,  o PSG venceu duas partidas e as outras duas terminaram empatadas. Uma observação importante é que em todos os jogos tivemos ao mínimo 2 gols marcados.

Anderlecht 0-4 PSG Liga dos Campeões 17/18
PSG 1-1 Anderlecht Liga dos Campeões 13/14
Anderlecht 0-5 PSG Liga dos Campeões 13/14
PSG 1-1 Anderlecht Amistoso oficial 2011

O jogo entre PSG e Anderlecht, coloca de frente o líder contra o lanterna do Grupo B, o PSG conquistou três vitórias até agora, já o Anderlecht acumula três derrotas, a disparidade é muito grande e dificilmente o Anderlecht conseguirá segurar o super ataque do PSG com Neymar, Cavani e Mbappé.

No primeiro jogo entre as equipes na Bélgica, o PSG venceu por 0x4, agora o jogo será na casa do PSG diante de sua torcida que está muito motivada devido o melhor início de campanha da fase de grupos da Liga dos Campeões. Há grandes probabilidades de o PSG já abrir uma boa vantagem no primeiro tempo, por isso escolhemos a aposta “Mais de 1.5 gols na primeira etapa”. Se por um acaso o Anderlecht conseguir marcar um gol no primeiro tempo, melhor ainda, mas o mais provável é que o PSG consiga fazer ao mínimo 2 gols no primeiro tempo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Etapa: Mais de 1.5 gols 1.70 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

anderlecht
Anderlecht
  • País: Bélgica
  • Estádio: Constant Vanden
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1584
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 768
  • Próg. errados 699
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.