Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Portuguesa-RJ – Vasco da Gama (Campeonato Carioca)

Portuguesa-RJ e Vasco da Gama se enfrentam no próximo domingo, dia 25 de Fevereiro às 17h00, no Estádio Giulite Coutinho (Mesquita, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Carioca (Taça-Rio), da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes se enfrentaram apenas três vezes, nas quais o Vasco da Gama levou vantagem, pois conquistou duas vitórias, ao passo que a Portuguesa não venceu em nenhuma, apenas teve a chance de empate. O mais recente confronto entre os time ocorreu na temporada de 2017, na qual o Vasco da Gama jogando como mandante venceu por 1×0, em confronto válido pelo campeonato Carioca.

A Portuguesa-Rj pelo atual campeonato carioca faz uma campanha razoável, pois, após um começo seguido de resultado com empates, na quarta partida conseguiu conquistar uma vitória, mas em seguida, isto na quinta partida conheceu sua primeira derrota na competição, porém, conseguiu no último confronto conquistar uma vitória, que foi frente o Volta Redonda por 0x2, fora de casa.

Assim detalhadamente, a Portuguesa-RJ no total de seis confrontos chegou a conquistar duas vitórias, teve três empates, sofreu apenas uma derrota até aqui, contudo enfrentou times tais como: estreou contra o Botafogo e empatou por 2×2, fora de casa, mais dois empates seguidos sem gol no placar, contra o Madureira e contra o Fluminense, venceu sobre o Macaé por 1×2, perdeu para o Boavista por 1×0, e por último venceu do Volta Redonda conforme já mencionado acima.

Jogando na condição de mandante, a Portuguesa-RJ realizou apenas duas partidas, sendo que no primeiro momento enfrentou o Madureira que ficaram no empate sem gol, no segundo confronto perdeu por 0x1 para o Boavista. Nestes confrontos seu setor ofensivo não balançou as redes, mas defensivamente ficou menos vulnerável, sofreu apenas um gol.

Provável Escalação: Milton Raphael; Luan, Adriano, Marcão, Muniz, Rayllan, Jhonnatan, Diego Maia, Tiago Amaral, Maicon Assis e Romarinho.

campeonato carioca semisJá o Vasco da Gama pela Copa Libertadores está tendo ótimos desempenho, de modo que conseguiu garantir sua classificação para a fase de grupos, com três vitórias seguidas e uma derrota, a qual tendo disputado pênaltis levou a melhor sobre o Jorge Wilstermann. Contudo, pelo campeonato carioca, o Vasco vem de duas partidas sem derrota, mas teve um empate e conquistou uma vitória.

No total de cinco confrontos já disputados o Vasco está com desempenho tanto quanto regular, de modo que conquistou duas vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas, nos quais enfrentou times tais como: perdeu na estreia por 0x2 contra o Bangu, na sequência venceu por 4×2 do Nova Iguaço, depois sofreu derrota para o Cabofriense por 2×1, em seguida ficou no empate com Flamengo sem gol no placar e, por último dentro de casa derrotou por 3×1 do Volta Redonda.

Todavia, o Vasco jogando fora de casa, nos dois únicos confrontos disputados até aqui, não venceu, apenas teve um empate e sofreu uma derrota; seu setor de ataque nesta condição foi menos eficiente, ficando com média de 0.50 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Silva; Fabricio, Werley, Rafael Galhardo, Paulão, Thiago Galhardo, Bruno Paulista, Andrey, Caio Monteiro, Riascos e Rildo.

Nos três confrontos diretos que nos mostra a tabela abaixo, o Vasco foi superior com duas vitórias e um empate, respectivamente, mas o Vasco disputou todos dentro de casa.

Vasco da Gama 1-0 Portuguesa-RJ Carioca 2017
Vasco da Gama 2-2 Portuguesa-RJ Carioca 2006
Vasco da Gama 2-1 Portuguesa-RJ Carioca 2005

Pelo campeonato Carioca os dois times ofensivamente mostraram uma ofensividade mediana, porém, em compensação sofreram poucos gols defensivamente, nas respectivas condições. Portanto, tendo em vista que ambos os times têm sido ofensivamente menos vulneráveis e, sendo que o time da casa possui um elenco de ataque medíocre, as chances para que o confronto termine com menos de três gols é maior.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
Portuguesa RJ
Portuguesa-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Luso Brasileiro
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1479
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 717
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.