Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Portuguesa RJ – Nova Iguaçu (Campeonato Carioca)

Portuguesa RJ e Nova Iguaçu enfrentam-se no Estádio Mourão Filho (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 16:30 do dia 11/01/17. Esta partida é válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Carioca 2017. A Portuguesa RJ chega para esta partida após ter conquistado o vice-campeonato da Copa Rio 2016. A equipe pelo grupo B disputou oito jogos, tendo vencido cinco, empatado dois e perdido um, tendo marcado treze gols e sofrido seis, conquistando assim um saldo positivo de sete gols.

Diante destes números a equipe terminou na segunda posição do seu grupo, tendo assim se classificado e avançado para as semifinais. Já nesta fase a Portuguesa enfrentou e superou o Itaboraí pelo conjunto das duas partidas. Destacando que dentro de casa venceu o primeiro jogo por 4-0, contudo, fora de casa acabou perdendo por 3-0. Apesar deste resultado conseguiu se classificar para a grande final, onde acabou perdendo o título para o Friburguense somente através dos pênaltis, pois apesar de ter perdido para o Friburguense no primeiro jogo (3-2), na segunda partida em seus domínios conquistou uma vitória por 4-3, levando o jogo para as penalidades.

Lembrando que atuando em seus domínios pela Copa Rio, a equipe disputou seis jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido um, ou seja, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente um grande rendimento ofensivo.  Outro fato importante é que a equipe não atuará dentro de casa devido a reformas que estão sendo feitas em seu Estádio.

Provável Escalação: Vitor, Adriano, Pessanha, Rodrigo Almeida, Diego Maia; Índio, Vitor Hugo, Eberson; Romarinho, Paulo Ricardo e Allan.

campeonato cariocaO Nova Iguaçu chega para esta partida após ter conquistado o título da Taça Santos Dumont  2016, obtendo desta forma o direto de disputar o Triangular. A equipe pela Taça Santos Dumont diante do seu grupo B, fez uma grande campanha, tendo terminado na primeira posição. Em nove jogos disputados venceu seis, empatou dois e perdeu um, tendo marcado vinte gols e sofrido nove, conquistando o saldo positivo de onze gols. Desta forma, avançou para as semifinais, onde pelo conjunto das duas partidas a equipe superou o Americano – RJ. No primeiro confronto acabou perdendo por 0-1 fora de casa. Já na segunda partida e jogando em seus domínios a equipe conquistou uma vitória por 3-0. Diante desta conquista a equipe chegou na grande final, onde acabou também nestas condições superado a equipe do Itaboraí com resultados de 1-1 fora de casa e dentro por 2-1. Destaque para o Triangular, onde o Nova Iguaçu terminou em primeiro lugar e conquistou o acesso à Série A 2017.

Como a equipe atuará fora de seus domínios é importante observarmos o seu rendimento pelo Campeonato Carioca 2016 pela segunda divisão, onde em doze jogos disputados venceu sete, empatou três e perdeu dois, ou seja, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada.

Provável Escalação: Jefferson, Rafael Laurenço, Raphael Azevedo, Simões, Lucas, Paulo Henrique, Marquinhos, Gláuber, Marlon, Adriano, Schwenck.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Nova Iguaçu leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Portuguesa RJ venceu dois. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Portuguesa RJ 1-0 Nova Iguaçu Copa Rio             2015
Nova Iguaçu 2-3 Portuguesa RJ Copa Rio             2015
Nova Iguaçu 2-0 Portuguesa RJ Carioca B            2010
Portuguesa RJ 0-2 Nova Iguaçu Carioca B            2010
Nova Iguaçu 2-1 Portuguesa RJ Carioca B            2009

Para este duelo, estamos diante de equipes que se destacaram em 2016 diante de seus campeonatos. De um lado a Portuguesa RJ, equipe esta que foi a vice-campeã da Copa Rio 2016. Já o Nova Iguaçu além de conquistar a Taça Santos Dumont, também terminou na primeira posição do Triangular, conquistando desta forma o direito de disputar a Primeira Divisão do Campeonato Carioca, fora o fato de que ambas apresentaram grande rendimento ofensivo. Desta forma e diante dos fatos observados, apostar em ambas equipes marcam deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
Portuguesa RJ
Portuguesa-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Luso Brasileiro
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Nova Iguaçu
Nova Iguaçu
  • País: Brasil
  • Estádio: Laranjão
  • Cidade: Nova Iguaçu
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1972
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 962
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.