Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Portuguesa-RJ – Cabofriense (Campeonato Carioca)

Portuguesa-RJ e Cabofriense enfrentam-se no Estádio Giulite Coutinho (Mesquita, Rio de Janeiro), às 15:45 do dia 11/03/18. Esta partida é válida pela quinta rodada (Taça Rio) do Campeonato Carioca de 2018.

A Portuguesa-RJ chega para esta quinta rodada ocupando a segunda posição do grupo C com dez pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu três e empatou um, tendo marcado seis gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

A equipe diante de sua torcida vem fazendo uma campanha satisfatória, pois conheceu apenas uma derrota em quatro duelos disputados nestas condições. Também empatou uma partida e ainda venceu duas. Outro ponto positivo é o seu setor defensivo que vem sofrendo apenas 0.50 gols por jogo, contudo, o ofensivo tem deixado a desejar depois de apresentar apenas uma média de 0.75 gols marcados neste contexto.

Com os seus dez pontos e com a sua segunda posição em seu grupo a Portuguesa-RJ chega muito próxima de conquistar a sua classificação. Vale observar que a equipe vive um momento único dentro da competição, pois apresenta a melhor campanha da sua história na elite do Carioca.  Lembrando que a Lusa ainda não conheceu derrotas pela Taça Rio . Outro ponto positivo é o fato de que com esta campanha a equipe poderá conquistar uma vaga para a Série D do Brasileiro.

Provável escalação: Milton Raphael, Luan, Adriano, Marcão, Muniz, Philip, Jhonnatan, Diego Maia, Alexandro, Maicon Assis, Romarinho.

campeonato carioca semisA Cabofriense chega para esta quinta rodada ocupando a terceira posição do grupo B com seis pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu dois e perdeu dois, tendo marcado cinco gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

A equipe em sua maioria fora de casa diante do Carioca vem encontrando dificuldades na busca pela vitória, pois em oito confrontos foram apenas dois triunfos. Também conquistou ainda dois empates, tendo em sua maioria sofrido derrotas, ou seja, quatro no total. Outro dado é que a Cabofriense apresentou um melhor rendimento defensivo se comparado ao ofensivo fora de seus domínios, pois marca e sofre em média 1.12 gols por jogo.

Depois da equipe fora de casa ter superado o Madureira por 0-2 em seu último compromisso, entrou de vez na luta por uma vaga para as semifinais da competição. Lembrando que a equipe chega otimista e confiante, pois vem de dois triunfos em sequência, ou seja, além de ter superado o Madureira em seu último jogo, também no penúltimo venceu o Macaé por 1-0. Vale lembrar que o Vasco, segundo colocado, se encontra apenas com um ponto a mais dentro do grupo, ou seja, um resultado positivo nesta rodada será de grande importância.

Provável Escalação: George, Víctor Silva, Dieguinho, Lucas Cunha, Wellington Júnior, Levi, Kaká, Lauro Cesar, Watson, Bruno, João Carlos.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Portuguesa-RJ leva vantagem após ter vencido três jogos. Já a Cabofriense venceu apenas um duelo. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro duelos ocorreram no máximo dois gols por partida. Destacando que a Portuguesa-RJ dentro de casa não conheceu derrotas frente à Cabofriense.

Cabofriense 4-1 Portuguesa-RJ Carioca 1ª Divisão 2017
Portuguesa-RJ 1-0 Cabofriense Carioca 1ª Divisão 2016
Cabofriense 1-1 Portuguesa-RJ Copa Rio                  2015
Portuguesa-RJ 1-0 Cabofriense Copa Rio                  2015
Cabofriense 0-1 Portuguesa-RJ Carioca 2ª Divisão 2013

Nesta quinta rodada a Portuguesa-RJ jogará diante de sua torcida e chega como favorita, pois além da sua segunda posição e de ainda não ter conhecido derrotas pela Taça Rio, faz a melhor campanha de sua história. Já o visitante Cabofriense, chega com duas vitórias seguidas e também tem chances de avançar, pois o Vasco, equipe que ocupa o segundo posto, está apenas com um ponto a mais dentro do grupo. Vale também observar que ambas nestas condições tem marcado e sofrido poucos gols. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um duelo de certa forma mais equilibrado e com poucos gols no placar final, principalmente em um primeiro momento. Assim e pensando com segurança, optar por uma primeira etapa com menos de 1 gol deverá ser uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol marcado, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.65 >Bet365
Portuguesa RJ
Portuguesa-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Luso Brasileiro
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Cabofriense
Cabofriense
  • País: Brasil
  • Estádio: Correão
  • Cidade: Cabo Frio
  • Fundação: 1997

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1817
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 925
  • Próg. errados 769
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.