Menu
  • 25 março
  • 17:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Portugal – Sérvia (Euro 2020)

Portugal e Sérvia se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 25 de março às 16h45, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz) (Lisboa). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupos, grupo B), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020.

Portugal, apesar de ter apresentado dificuldades na Copa da Rússia contra equipes de menor expressão – como Marrocos (vitória suada por 1×0, com gol de Cristiano Ronaldo logo a 4 minutos de partida) e empate com o Irã (1×1), em que por muito pouco não saiu derrotado pela equipe iraniana no último minuto do confronto – tem uma equipe de qualidade que tem chegado sempre entre os grandes, além de ser o atual campeão europeu e contar, obviamente, com o “extraterrestre” Cristiano Ronaldo.

Na Copa, a equipe portuguesa foi eliminada pelo Uruguai de Suárez e Cavani, tendo sido este último o grande destaque daquela partida, que terminou em 2×1 para os sul-americanos. No período pós-Copa, a equipe lusitana encontra-se invicta. Foram 3 vitórias (Itália, Polônia e Escócia) e 3 empates (Croácia, Itália e Polônia), incluídos amistosos e Liga das Nações. No período, a equipe marcou 9 gols (média de 1,5 gol por jogo), enquanto a sua defesa foi vazada em 5 oportunidades (média de 0,83 gol por jogo).

No último jogo, Portugal era favorito para a vitória e não saiu de um empate sem gols contra a Ucrânia. Portugal já há algum tempo não joga bem contra as equipes teoricamente inferiores e o fato é que os resultados da equipe não têm estado à altura de seu elenco. Contra a equipe da Sérvia, Portugal terá a missão de vencer para não se complicar no grupo, já que os rivais mais fortes do grupo são justamente Ucrânia e Sérvia. Um resultado que não seja a vitória, em casa, será considerado desastroso.

Provável Escalação: Rui Patrício; Pepe, João Cancelo, Raphaël Guerreiro, Rúben Dias, João Moutinho, William Carvalho, Rúben Neves, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e André Silva.

euro 2020 copyA Sérvia teve uma participação apenas razoável na Copa do Mundo (uma vitória sobre a Costa Rica e derrotas para Suíca e Brasil). Ainda assim, a equipe não apresenta maiores reformulações, já que essa é considerada por muitos como a geração mais brilhante do jovem país que outrora fazia parte da antiga Iugoslávia – um conhecido celeiro de excelentes jogadores.

O destaque é o atacante do Fulham, Mitrović, que não foi capaz de evitar o rebaixamento do seu clube na Primeira Liga Inglesa e deverá sair na próxima janela de transferências europeia. O jogador é muito forte no jogo aéreo e no papel de pivô, também procurando criar jogadas de ataque para os seus companheiros. Mitrović foi o artilheiro da Liga das Nações, marcando 6 gols pela seleção sérvia no torneio.

A Sérvia promete endurecer a partida para Portugal, especialmente após o bom resultado na última partida diante da Alemanha – 1×1 fora de casa, tendo inclusive aberto o placar contra os germânicos, aos 12 minutos, com gol de Jović. A Sérvia provou que pode surpreender e é possível que a equipe tenha uma postura que busque a solidez defensiva mas que não abdicará de também ser agressiva durante os 90 minutos.

Provável Escalação: Dmitrović; Rukavina, Spajić, Bogosavac, Milenković, Lazović, Gaćinović, Milinković-Savić, Maksimović, Ljajić e Jović.

Nos confrontos entre essas equipes, duas vitórias de Portugal e dois empates:

Sérvia 1-2 Portugal Euro
Portugal 2-1 Sérvia Euro
Portugal 1-1 Sérvia Euro
Sérvia 1-1 Portugal Euro

A Sérvia já mostrou ter qualidade e, tendo em conta a fase incerta da equipe portuguesa, pode até mesmo surpreender nesse confronto. Acredito que a Sérvia poderá sair com um empate ou até mesmo causar uma surpresa, num jogo que não deve ter muitos gols. Uma boa opção é o mercado de “menos de 2.5 gols”, com odd/cota de 1.70. Uma outra seria o mercado de Handicap Asiático a favor da equipe sérvia, em que mesmo que Portugal vença por um gol de diferença, teria o capital devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Sérvia +1.0 1.75 Bet365
Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

servia1
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos