Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Portugal – México (Copa das Confederações)

Portugal e México se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de Junho as 12h00, no Estádio Kazan’ Arena (Kazan’). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo A), 1ª rodada da Copa das Confederações – 2017. A seleção de Portugal chega para esta competição após ter sido o grande campeão Europeu de 2016. Naquele momento o elenco superou na grande final a seleção anfitriã da competição, ou seja, a França. Lembrando que depois da partida terminar sem gols, a vitória só veio na prorrogação com um gol marcado por Éder.

A seleção dentro deste ano disputou um total de quatro jogos, sendo dois pelas eliminatórias para o Mundial de 2018, onde Portugal se encontra na segunda posição do grupo B, estando atrás apenas da Suíça que se encontra com três pontos a mais e também jogos amistosos. Diante destes números apresentou uma média de três gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando grande eficiência ofensiva e também defensiva.

Para esta partida Portugal chega de duas vitórias, sendo a penúltima em amistoso frente ao Chipre (4-0) e vitória em seu último confronto frente a Letônia (0-3) pelas eliminatórias para o Mundial . Lembrando que a seleção vem para esta competição com seu time principal, tendo assim também como grande teste esta competição para a sequência na busca de sua vaga para a Copa do Mundo que também será realizada na Rússia. Destacando que a principal estrela da equipe Cristiano Ronaldo estará junto do elenco, fora a possibilidade de Bernardo Silva, Ricardo Quaresma, Gelson Martins, Andre Gomes e Danilo Pereira poderem já entrarem jogando.

Provável Escalação: Rui Patrício; Bruno Alves, José Fonte, Cédric Soares, Raphaël Guerreiro, João Moutinho, William Carvalho, André Gomes, Cristiano Ronaldo, André Silva e Gelson Martins.

confederações 2017A seleção do México chega para esta competição após ter sido o campeão da Copa Ouro da CONCACAF de 2015. Naquele momento o México superou a Jamaica por 1-3 na grande final.

Já neste ano de 2017 a seleção Mexicana disputou um total de sete jogos, entre eles partidas amistosas e também jogos pelas eliminatórias para o Mundial, onde lidera o hexagonal final. A equipe dentro destes sete jogos venceu cinco, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.71 gols marcados e uma média de 0.57 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando muito bem.

Para esta partida a seleção Mexicana chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo uma vitória diante da Irlanda por 3-1 em amistoso e duas vitórias pelas eliminatórias para o Mundial, sendo estas vitórias frente a Honduras (3-0) e um empate em 1-1 em seu último confronto frente à seleção dos EUA. Lembrando que o técnico Juan Carlos Osório convocou para a competição treze jogadores que atuam no exterior, também doze na Europa e ainda um nos Estados Unidos, fora outros dez que atuam em pleno México. Já os destaques ficam por conta de Chicarito, Carlos Vera e Raúl Jiménez.

Provável Escalação: Ochoa; Moreno, Alanís, Reyes, Salcedo, Fabián, Herrera, J. dos Santos, Vela, Javier Hernández e Lozano.

Nestes três confrontos observamos o domínio por parte da seleção de Portugal que venceu dois duelos em três possíveis. Outro dado é que em dois jogos ambas não marcaram, fora o fato de que também em duas partidas ocorreu apenas um gol no total.

Portugal 1-0 México Amistosos Seleções 2014
Portugal 2-1 México Copa do Mundo 2006
Portugal 0-0 México Amistosos Seleções 1969

Para esta primeira partida das seleções pela Copa das Confederações, Portugal chega como favorito para este duelo, pois o campeão Europeu só não venceu duas de suas últimas treze partidas disputadas, fora o fato de que em nove destes treze jogos disputados não sofreram gols. Já o México chega com apenas duas derrotas diante de seus últimos trinta e seis jogos, ou seja, não poderá ser subestimado. Lembrando que Juan Carlos Osorio também trouxe suas principais armas para a competição. Desta forma, e Portugal podendo contar com a sua principal estrela Cristiano Ronaldo, além da equipe cuidar do seu setor defensivo, deverá também buscar os gols, fazendo com que a partida também tenha alguns momentos mais abertos e com probabilidade para ambas encontrarem o caminho dos gols. Desta forma, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos