Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Portugal – México (Copa das Confederações)

Portugal e México enfrentam-se no Otkrytiye Arena (Moskva), às 09:00 do dia 02/07/17. Esta partida é válida pela disputa do 3º lugar da Copa das Confederações 2017. A seleção de Portugal chega para a disputa do terceiro lugar após pela semifinal ter sido superado pelo Chile. Lembrando que neste confronto a partida terminou sem gols e foi decidida nos pênaltis, onde foi o goleiro da seleção do Chile que se destacou fazendo três grandes defesas.

Diante da competição Portugal disputou um total de quatro jogos, tendo vencido dois,  empatado um e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Em seu caminho a seleção empatou diante do México em 2-2, venceu a anfitriã Rússia por 0-1, também a Nova Zelândia por 0-4 e acabou perdendo apenas para o Chile nos pênaltis como já informado. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo está funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.

Para esta partida a seleção chega com apenas a derrota frente ao Chile em seu último duelo após cinco partidas sem perder. Dado importante é que para este confronto Cristiano Ronaldo não estará junto do elenco, pois recebeu uma licença especial após sua esposa dar a luz aos seus dois filhos gêmeos. Já Raphael Guerreiro está fora devido à lesão. A boa notícia é o retorno de Pepe após cumprir suspensão. Podemos também destacar que dentro dos noventa minutos de jogo, Portugal já não sofre derrotas desde junho de 2014.

Provável Escalação: Beto, Pepe, Alves, Eliseu, Nelsinho, Pizzi, Pereira, Quaresma, Silva, Nani, Silva.

confederações 2017A seleção do México chega para esta disputa de terceiro lugar após na semifinal ter sido superado pela Alemanha por 4-1. Neste confronto a Alemanha conseguiu com sua jovem equipe conquistar uma vitória convincente frente aos Mexicanos. Lembrando que nesta partida o México levou dois gols logo de começo e após estar perdendo por três a zero, conseguiu marcar o seu único gol, porém, não foi suficiente para uma reação, tendo sofrido ainda mais um.

Dentro da competição no total o México disputou quatro partidas, tendo vencido duas, empatado uma e perdido uma, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. A sua caminhada iniciou com um empate em 2-2 diante do seu adversário desta partida, ou seja, Portugal. Na sequência conquistou duas vitórias, tendo superado a Nova Zelândia por 2-1 e a anfitriã Rússia pelo mesmo placar de 2-1. Lembrando que a sua única derrota veio diante dos Alemães. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grande espaço para seus adversários.

Dado importante é que a derrota frente a Alemanha foi a única diante de seus últimos oito jogos disputados, entre eles as partidas pela Copa das Confederações, amistosos e eliminatórias para a Copa do Mundo, onde o México lidera o hexagonal. Para este confronto Andres Guardado é opção. Lembrando que tanto o técnico Juan Carlos Osorio como o técnico de Portugal deverão fazer mudanças em suas equipes. Outro dado importante é que no único confronto que realizaram pela Copa das Confederações, ambas marcaram e tivemos um total de quatro gols.

Provável Escalação: Ochoa, Moreno, Araújo, Reyes, Layún, Herrera, Santos, Guardado, Vela, Chicharito, Lozano.

Nestes três confrontos podemos observar que Portugal leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o México não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em duas partidas ambas marcaram, fora o fato de que também em dois jogos ocorreram pelo menos três gols por duelo.

Portugal 2-2 México C. Confederações   2017
México 0-1 Portugal Amistoso                  2014
Portugal 2-1 México Copa do Mundo     2006

Para esta disputa de terceiro lugar, é esperado por parte dos dois técnicos que haja mudanças em suas respectivas equipes. Outro dado importante é que a grande estrela da seleção Portuguesa, ou seja, Cristiano Ronaldo não estará junto da equipe, porém, Portugal poderá neste confronto provar o seu valor. Lembrando que sofreram apenas dois gols em quatro confrontos, diferente dos Mexicanos que sofreram oito, demonstrando desta forma maiores falhas defensivas. Visto isto e diante de todos os fatos observados, o favorito para esta partida é o campeão Europeu. Desta forma, optar pela vitória de Portugal deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória de Portugal 2.25 >Bet365
Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.