Menu
  • 13 novembro
  • 15:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Portugal – Letônia (Mundial 2018)

Portugal e Letônia enfrentam-se no Estádio Do Algarve (São João da Venda), às 17:45 do dia 13/11/16. Esta partida é válida pelas Eliminatórias da Europa para o Mundial de 2018.

A seleção de Portugal chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo B com seis pontos conquistados. A seleção em três partidas realizadas venceu duas e perdeu uma, tendo marcado doze gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de dez gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção de Portugal dentro de casa pelas eliminatórias, onde em única partida disputada goleou a limitada seleção de Andorra por 6-0. Neste duelo e atuando em seus domínios, Portugal foi muito superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 78% no total, fora o fato de que também foi muito superior nas finalizações. Destacando que seus dois outros resultados foram uma derrota fora de casa por 2-0 frente à Suíça e mais uma vitória por 0-6 frente a também limitada seleção de Ilhas Faroe.  Fato importante é que na sua única derrota frente à seleção da Suíça, Portugal foi superior tanto na posse de bola como nas finalizações, contudo, a grande estrela Cristiano Ronaldo ainda machucado não atuou neste confronto.

Fato importante é a ausência do zagueiro Pepe que está lesionado e não foi convocado. Em seu lugar foi chamado Luis Neto que atua no Zenit. Ocupando a vice-liderança com três pontos a menos que a Suíça, Portugal terá a oportunidade de conquistar três importantes pontos frente a quinta colocada do Grupo. Destacando que a atual campeã da Euro 2016 apresenta no momento o melhor rendimento ofensivo e defensivo do grupo.

Provável Escalação: Rui Patrício, Luis Neto, José Fonte, João Cancelo, Raphael Guerreiro, Ricardo Quaresma, Renato Sanches, André Gomes, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, André Silva.

mundial-russia-2018A seleção da Letônia chega para esta partida ocupando a quinta posição do grupo B com três pontos conquistados. A seleção em três jogos realizados venceu um e perdeu dois, tendo marcado um gol e sofrido quatro, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Já fora de seus domínios a seleção em única partida realizada conquistou a sua única vitória até o momento depois de ter superado a seleção de Andorra por 0-1. Neste duelo e mesmo atuando fora conseguiu ser superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 61% no total, contudo, foi inferior nas finalizações. Já seus outros dois resultados foram uma derrota em casa por 0-2 frente a Ilhas Faroe e novamente uma derrota pelo mesmo placar frente a seleção da Hungria nestas mesmas condições.

Fato importante a ser observado é que além da seleção chegar de duas derrotas seguidas, no momento apresenta junto do último colocado, ou seja, a seleção de Andorra, o pior rendimento ofensivo do grupo com apenas um gol marcado. Destacando que sem jogadores de expressão mundial a seleção da Letônia nunca se classificou para uma Copa do Mundo.

Provável Escalação: A. Vanins, K. Gorkšs, V. Gabovs, I. Tarasovs, V. Maksimenko, V. Jagodinskis, A. Višņakovs, O. Laizāns, G. Kļuškins, D. Ikaunieks, V. Šabala.

Nestas quatro partidas podemos observar que a seleção de Portugal leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os quatro jogos. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Portugal 3-0 Letônia Elim. Copa Mundo  2006
Letônia 0-2 Portugal Elim. Copa Mundo  2006
Portugal 3-2 Letônia Elim. Eurocopa        1996
Letônia 1-3 Portugal Elim. Eurocopa        1996

Para esta quarta rodada das eliminatórias Portugal atuará em seus domínios e chega como grande favorito, pois além de ser uma seleção muito superior tecnicamente se comparado ao seu adversário, luta pela liderança do grupo, visando se classificar diretamente para o Mundial de 2018. Já o visitante ocupa a quinta posição e mesmo atuando frente a seleções consideradas também limitadas, sofreu pelo menos dois gols por partida. Já Portugal demonstrou grande força ofensiva tendo marcado seis gols diante de Andorra e seis gols também frente a Ilhas Faroe. Desta forma, apostar em gols para este confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.80 >Bet365
Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

letonia
Letónia
  • País: Letónia
  • Estádio:
  • Cidade: Riga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1499
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos