Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Portugal – Estados Unidos (Amistoso Internacional)

Portugal e Estados Unidos enfrentam-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa (Leiria), às 18:45 do dia 14/11/17. Esta será uma partida amistosa entre as seleções.

A seleção de Portugal fará o seu quarto amistoso este ano. Nos três já disputados venceu dois e perdeu um. A seleção Portuguesa começou com derrota por 2-3 frente à Suécia. Já as duas vitórias vieram frente às seleções de Chipre (4-0) e Arábia Saudita (3-0).

Como a seleção atuará em sua casa, observaremos o seu rendimento nestas condições frente às eliminatórias para o Mundial de 2018. Atuando dentro de casa em cinco jogos realizados venceu todos. Suas vitórias vieram diante das seleções de Andorra (6-0), Letônia (4-1), Hungria (3-0), Ilhas Faroé (5-1) e Suíça (2-0). Dentro deste contexto apresentou uma média de 4 gols marcados e uma média de 0.40 gols sofridos, ou seja, grande rendimento em ambos os setores. Lembrando que a seleção terminou na primeira posição do seu grupo. Outro dado importante é que Portugal também fez uma bela campanha pela Copa das Confederações, pois terminou na terceira posição após bater o México por 2-1, fora o fato de que em cinco jogos realizados, conheceu apenas uma derrota diante desta competição.

Para esta partida Portugal chega de seis vitórias seguidas, entre elas o duelo frente ao México pela Copa das Confederações como já mencionado, quatro partidas pelas eliminatórias para o Mundial e também um duelo amistoso. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a seleção de Cristiano Ronaldo e companhia vem de quatro vitórias no geral. Neste duelo a equipe fará o seu segundo jogo após terminar na liderança de seu grupo pelas eliminatórias. Lembrando que na sua última partida Portugal goleou a Arábia Saudita por 3-0. Destaque para os gols de Manuel Fernandes, Gonçalo Guedes e João Mário, ambos com um gol marcado cada. Também podemos destacar que a seleção diante de seus últimos quatro jogos disputados não sofreu gols.

Provável Escalação: Anthony Lopes, Pepe, Neto, João Cancelo, Kévin Rodrigues, Manuel Fernandes, Danilo Pereira, João Mário, Gonçalo Guedes, Bernardo Silva, André Silva.

amigavais seleçõesA seleção dos Estados Unidos chega para o seu quinto amistoso este ano. Nos quatro disputados venceu dois e empatou dois. Suas vitórias vieram diante das seleções da Jamaica (1-0) e Gana (2-1). Já os empates ocorreram frente à Sérvia (0-0) e diante da seleção da Venezuela (1-1).

Como a seleção jogará fora de seus domínios, observaremos o seu rendimento nestas condições pelas eliminatórias para o Mundial de 2018. No total em oito jogos realizados venceu um, empatou quatro e perdeu três, ou seja, além de ter conquistado em sua maioria empates, venceu apenas uma partida. A seleção apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1.38 gols sofridos, ou seja, apesar de marcar seus gols vem ao mesmo tempo deixando brechas em seu setor defensivo. Lembrando que pelo hexagonal final a seleção Americana terminou na quinta posição e não estará no Mundial de 2018. Outro destaque é que a sua única vitória diante destes oito jogos ocorreu frente à limitada seleção de São Vicente e Granadinas (6-0). Apesar disto, pela Copa Ouro a seleção conquistou o título após superar a Jamaica por 2-1 na grande final. Nesta competição obteve um melhor rendimento como visitante, pois venceu seus dois duelos fora, sendo frente as seleções da Nicarágua (0-3) e Costa Rica (0-2).

Para esta rodada os Estados Unidos depois de dois jogos sem perder pelas eliminatórias chega de derrota após ter sido superado fora de casa frente à seleção de Trinidad e Tobago (2-1), sendo este também em jogo válido pelas eliminatórias. Se observarmos somente seu rendimento como visitante a seleção não vence há dois confrontos, sendo os dois pelas eliminatórias, onde deixou e muito a desejar após terminar na quinta posição e assim não se classificar para o Mundial de 2018. Apesar de não ir para a Copa do Mundo, é importante observarmos que a seleção sofreu apenas duas derrotas diante de seus últimos dezoito jogos no geral, sendo estas derrotas frente à Costa Rica e Trinidad e Tobago, ambas pelas eliminatórias como já mencionado. Também é importante destacarmos que a convocação feita pelo interino Dave Sarachan é repleta de novidades, entre eles, doze jogadores com idade inferior a vinte e quatro anos.  Destaque para a ausência de Pulisic.

Provável Escalação: Jesse Gonzalez, John Brooks, Cameron Carter-Vickers, Tim Ream, Jorge Villafana, Kellyn Acosta, Tyler Adams, Weston McKennie, Kelyn Rowe, Juan Agudelo, Dom Dwyer.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar que os Estados Unidos leva vantagem no confronto direto após vencer duas partidas. Já Portugal venceu uma. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que nos dois últimos jogos ambas marcaram, fora o fato de que nestas duas últimas partidas ocorreram pelo menos quatro gols. Destacando que em única partida disputada em casa Portugal conquistou a vitória frente aos EUA.

EUA 2-2 Portugal Copa do Mundo    2014
EUA 3-2 Portugal Copa do Mundo    2002
EUA 1-0 Portugal Amistoso                1992
Portugal 1-0 EUA Amistoso                1990

Para esta partida amistosa a seleção de Portugal jogará dentro de casa e chega como grande favorita, pois além de ser o atual campeão Europeu, também terminou na primeira posição do seu grupo pelas Eliminatórias para o Mundial e fez uma bela campanha pela Copa das Confederações após terminar na terceira posição. Já os Estados Unidos apesar de ter sofrido apenas duas derrotas diante de seus últimos dezoito jogos, fora de casa venceu apenas duas partidas frente aos seus últimos sete disputados. Também não podemos deixar de destacar que além dos EUA não ter se classificado para o Mundial de 2018, o interino Dave Sarachan convocou um elenco repleto de novidades, entre eles, doze jogadores com idade inferior a vinte e quatro anos. Desta forma e avaliando todo o contexto, mesmo sem contar com a sua principal estrela Cristiano Ronaldo a seleção de Portugal apresenta um elenco mais qualificado e deverá ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático. Lembrando que se a vitória vier por um placar simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Portugal -1.0 1.65 >Bet365
Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 784
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos