Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Portugal – Arábia Saudita (Amistoso Internacional)

Portugal e Arábia Saudita se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 10 de Novembro as 18h45, no Estádio Municipal do Fontelo (Viseu). Este confronto é referente aos confrontos Amistosos Internacionais de Seleções – 2017. Oficialmente, ambas as seleções se enfrentaram apenas uma vez sendo na qual a seleção portuguesa chegou a conquistar vitória de goleada, tendo no placar final 3×0, no entanto tal confronto se realizou há onze anos, praticamente, temos nas duas seleções uma nova gerações no seu elenco, pelo menos a maioria deles.

A seleção Portuguesa nos últimos cinco confrontos, isto é, conferindo jogos da Copa das Confederações e das Eliminatórias para Copa do Mundo, não sofreu nenhuma derrota, está invicto sem nenhum empate; dentre eles, nos últimos três confrontos derrotou fora de casa a Hungria por 0x1, em seguida conquistou vitórias fora de casa também sobre a Andorra por 0x2 e, por último jogando dentro de casa venceu por 2×0 da Suíça.

De modo geral, observando seu desempenho realizado apenas nos confrontos das Eliminatórias para Copa do Mundo, a seleção portuguesa teve ótimo aproveitamento, pois no total de dez partidas sofreu apenas uma derrota, sem nenhum empate e conquistou nove vitórias. Seu setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 3.2 gols marcados, ao passo que defensivamente foi menos vulnerável, de modo que sofreu apenas média de 0.4 gols contra por jogo. Ou seja, é uma equipe altamente ofensiva e habilidosa, sendo também defensivamente compacta.

Jogando na condição de mandante, a seleção de Portugal demonstrou ser bem mais time e confiante, tanto é que nessa condição não sofreu nenhuma derrota e nenhum empate, venceu em todas as partidas; sua média de ataque nessa condição subiu para 4.0 gols marcados, enquanto que sua defesa sofreu apenas média de 0.4 gols por jogo.

Provável Escalação: Rui Patrício; Pepe, José Fonte, Eliseu, Cédric Soares, João Moutinho, William Carvalho, João Mário, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e André Silva.

amigavais seleçõesJá a Arábia Saudita, nos últimos cinco confrontos teve um desempenho razoável, pois conseguiu conquistar três vitórias e sofreu duas derrotas. No entanto, a equipe vem para esta partida após ter conquistado duas vitórias seguidas: jogando dentro de casa derrotou por 1×0 o Japão, e depois derrotou por 2×0 a Letônia, jogando dentro de casa também.

De modo geral, a Arábia Saudita nos confrontos disputados, especialmente, nas Eliminatórias para Copa do Mundo, no total de dezoito partidas chegou a vencer em doze deles e teve três empates, sofreu apenas três derrotas. Por mais que a equipe tenha enfrentado seleções não altamente fortes, não deves tirar-lhes o mérito e a competência demonstrada a ponto de conquistar esse tanto de vitórias. Pois indica ser uma ótima seleção. É também uma seleção que possui um elenco ofensivamente eficiente, tanto é que em todas estas partidas chegara a balançar as redes com média de 2.5 gols marcados, enquanto que sua defesa sofreu média de apenas 0.78 gols por jogo.

Jogando na condição de visitante, a Arábia Saudita teve desempenho regular, pois conquistou quatro vitórias e dois empates, sofreu três derrotas, isto em nove confrontos. Sua média de ataque foi de 2.56 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Abdullah Al Maiouf; Osama Hawsawi, Mansour Al Harbi, Yasir Al Shahrani, Omar Hawsawi, Taisir Al Jassim, Yehya Al Shehri, Nawaf Al Abid, Salman Al Faraj, Abdullah Otayf e Mohammad Al Sahlawi.

Conforme já mencionamos acima, no primeiro parágrafo, ambas as seleções se enfrentaram apenas uma vez, na qual a seleção portuguesa levou a melhor vencendo de goleada.

Portugal 3-0 Arábia Saudita Amistosos Seleções 2006

Portugal entra para esta partida como favorita para vencer o jogo. Pois é fato que, a seleção de Portugal possui um elenco muito mais habilidoso, técnica e taticamente mais qualificados preparado em relação aos da Arábia Saudita e, considerando que os portugueses farão esta partida em casa, na qual além da vantagem psicológica, terão apoio majoritário da torcida, é mais provável que a equipe da casa consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Portugal -1.5,-2.0 1.70 >Bet365
Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

arabiasaudita
Arábia Saudita
  • País: Arábia Saudita
  • Estádio:
  • Cidade: Riade
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos