Menu
  • 07 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Portugal – Andorra (Mundial 2018)

Portugal e Andorra se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 07 de Outubro as 15h45, no Estádio Municipal de Aveiro (Aveiro). Este confronto é referente à fase de grupos, 2ª rodada (Grupo B), das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa. Oficialmente em confrontos diretos as duas equipes duelaram em apenas três vezes, nos quais Portugal venceu nos três confrontos, enquanto que Andorra não obteve nenhuma conquista e nenhum empate. Sendo assim, no último confronto Portugal sendo visitante atropelou por 7×1, jogo ocorrido nas eliminatórias para mundial de 2002.

O Portugal chega para este confronto após sofrer uma derrota diante da Suíça por 2×0 fora de casa, no exato momento a equipe se encontra na última posição na tabela de classificação do seu grupo sem nenhum ponto, por enquanto. Essa seleção portuguesa é a atual campeão da Eurocopa deste ano, sendo que nessas condições venceu a França que foi anfitriã, e nos últimos anos vem crescendo bastante jogando em alto nível, do modo que nessa mesma Eurocopa no total de sete confrontos conquistou quatro vitórias, mais três empates e não sofreu derrota. Seu elenco vive um bom momento, pois ofensivamente marcaram nove gols, média de 1.29, enquanto sua defesa sofreu média de 0.71 gols sofridos por partida.

Esta é uma seleção que quando joga em casa se comporta tática e tecnicamente melhor, no ano passado nas eliminatórias para Eurocopa em quatro confrontos realizados dentro de casa conquistaram três vitórias e sofreram apenas uma derrota, sem empate. Algumas das prováveis presenças de destaque para este confronto serão o Zagueiro Pepe, o meia Nani, atacante Éder e o craque do Real Madrid CR7. Desse modo Portugal vem para dominar.

Provável Escalação: Rui Patrício; Pepe, José Fonte, Cédric Soares, Raphaël Guerreiro, Nani, Adrien Silva, João Moutinho, William Carvalho, Éder e Cristiano Ronaldo.

mundial-russia-2018Andorra é uma seleção fraca, e já mostrou sua incompetência logo no confronto de estreia ao sofrer uma derrota dentro de casa por 0x1 para a Letônia. Nesse momento também se encontra na penúltima posição sem nenhum ponto. Só para se ter ideia da baixa qualidade desta seleção, ela vem participando das eliminatórias para o mundial desde o ano de 2000, no entanto de lá para cá realizou ao todo 43 confrontos dentre os quais conquistou apenas 1 vitória sobre a Antiga República Lugoslava da Macedônia, isto jogando dentro de casa pelo placar de 1×0 no ano de 2004, e teve mais 2 empates de forma alternada, porém sofreram 40 derrotas, ou seja, desde essa data até hoje em todas suas participações apenas venceu uma partida e sofreu 40.

Nas eliminatórias de 2015 para Eurocopa não conseguiu a classificação, pois sofreu derrota em todos dez confrontos não venceu e nem empatou, simplesmente sofreu derrotas, sendo que dentre elas oito foi derrotado por goleada. Joga do fora de casa não marcou nenhum gol, mas sofreu média de 4.0 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Ferran Pol; Ildefons Lima, Jordi Rubio, Marc Vales, Marc García, Max Llovera, Marcio Vieira, Cristian Martínez, Jordi Aláez, Gabi Riera e Ludovic Clemente.

De acordo com a tabela, quanto aos confrontos diretos entre as duas equipes houve apenas três momentos em que duelaram, nas quais a seleção portuguesa foi superior vencendo em todas e de goleada.

Andorra 1-7 Portugal Elim. Copa do Mundo 2002
Portugal 3-0 Andorra Elim. Copa do Mundo 2002
Portugal 4-0 Andorra Amistosos de Seleções 1999

Para este confronto do grupo B, a seleção portuguesa chega como favorita, pois além de estar vivendo um bom momento, sendo o atual campeão da Eurocopa terá diante de si uma seleção de baixa qualidade, sendo que tanto nas eliminatórias para Eurocopa quanto em todas as suas participações nas eliminatórias para mundial, totalizando dá uns 53 confrontos, nos quais somente venceu uma partida e tiveram mais dois empates, o que quer dizer que sofreu 50 derrotas. E mais, nos dez confrontos das eliminatórias para Eurocopa nas dez derrotas sofridas oito delas foi por goleada, chegando a sofrer média de 4.0 gols por jogo. Portanto, é provável que com a presença de CR7 que vive um bom momento possa haver um placar com mais de dois gols no primeiro tempo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte: Mais de 2.0 Gols 1.90 >Bet365
Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

andorra
Andorra
  • País: Andorra
  • Estádio:
  • Cidade: Andorra la Vella
  • Fundação: 1994

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos