Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Porto – Besiktas (Liga dos Campeões)

Porto e Besiktas se enfrentam nesta quarta-feira, dia 13 de Setembro às 15h45, no Estádio Do Dragão (Porto). Este jogo é referente à 1ª rodada da fase de grupos, do grupo G, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram quatro vezes, sendo que em tais confrontos o Porto mostrou-se superior, pois conquistou três vitórias, ao passo que o Besiktas não venceu nenhuma partida, apenas teve um empate, detalhe, das três vitórias duas delas o Porto venceu na condição de time visitante; uma pela Liga dos Campeões por 0x1, temporada 07/08, e outra pela Liga Europa por 1×3, temporada 10/11.

Mas, mais especificamente, nos confrontos disputados pela Liga dos Campeões, o Porto venceu fora e dentro de casa, com resultado agregado de 3×0. Contudo, no último confronto sendo o Porto mandante terminaram empatados por 1×1, confronto válido pela Liga Europa, 2010/11, no qual o Porto cedeu ao empate no segundo tempo da partida.

O Porto possui dois títulos da Liga dos Campeões, um conquistado na temporada de 86/87, outro conquistado na temporada 2003/04. Na temporada de 16/17, mas de lá para cá, a equipe não tem ido muito longe na competição, tanto é que na temporada anterior, isto é, de 16/17, o Porto foi eliminado nas Oitavas-de-final por 3×0, frente a Juventus no resultado agregado, ou seja, sofreu derrota dentro de casa por 0x2, e perdeu por 1×0 fora de casa.

Para se classificar a esta atual Liga dos Campeões, o Porto na temporada passada, isto é, pelo campeonato português, havia feito uma ótima campanha, o qual terminou na vice-liderança, atrás do Benfica. No entanto, atualmente, o Porto está com alta moral na competição portuguesa, com o campeonato seguindo para sexta rodada, o time nos últimos cinco jogos não sofreu derrota, segue invicto com cinco vitórias, somando quinze pontos e saldo positivo de doze gols.

Jogando dentro de casa, atualmente, pelo campeonato português, o Porto realizou três confrontos, sendo nas quais não sofreu derrota e nem empate. Seu setor ofensivo balançou as redes com média de 3.33 gols marcados, e não sofreu defensivamente nenhum gol até aqui. Demonstrando assim, ótima ofensividade e eficiência na defesa.

Provável Escalação: Casillas; Ivan Marcano, Layún, Alex Telles, Felipe, Danilo Pereira, Óliver Torres, Brahimi, Aboubakar, Jesús Corona e Marega.

Liga dos CampeõesO Besiktas é um time da Turquia, embora a equipe tenha conquistado vários títulos nacionais, acontece que não possui nenhuma conquista internacional, portanto, conquistando uma Liga dos Campeões seria só por milagre, na temporada anterior a esta, o Besiktas foi eliminado na fase de grupo, sendo que no último confronto perdeu para o Dynamo Kiev atropeladamente por 6×0.

Para chegar a atual Liga dos Campeões, o Besiktas foi o campeão do campeonato turco, de forma isolada a equipe somou setenta e sete pontos, enquanto o segundo colocado, o Istanbul BB teve setenta e três pontos. Atualmente, com a competição no início de temporada, o Besiktas encontra-se em segundo lugar atrás do Galatasaray, tendo o mesmo número de pontos, ou seja, ambos somam dez pontos, porém perde no saldo de gols.

Neste quatro confrontos, o Besiktas jogando fora de casa não sofreu derrota, apenas teve um empate e conquistou uma vitória, tendo média de 1.5 gols marcados por enquanto, e defensivamente sofreu média de 1 gol por jogo.

Provável Escalação: Fabri; Tošić, Pepe, Erkin, Lens, Uysal, Arslan, Özyakup, Talisca, Babel e Álvaro Negredo.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos, o Porto foi superior, pois conquistou três vitórias, enquanto que o Besiktas não tendo nenhuma vitória, buscou apenas um empate no último confronto, pela Liga Europa.

Porto 1-1 Besiktas Liga Europa 10/11
Besiktas 1-3 Porto Liga Europa 10/11
Porto 2-0 Besiktas Liga dos Campeões 07/08
Besiktas 0-1 Porto Liga dos Campeões 07/08

O Porto pelos dados acima observados apresenta melhores desempenhos em relação ao Besiktas. E mais, pelo histórico de confrontos, vemos a tamanha superioridade do porto, que foi até duas vezes superior, mesmo jogando como visitante. Portanto, levando em consideração estes fatos, sendo o Porto, time mandante nesta partida, atrai para si o favoritismo do confronto. Logo, tendo o apoio majoritário da sua torcida, é provável que o Porto consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Porto -0.5,-1.0 1.70 >Bet365
fc porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Besiktas
Besiktas
  • País: Turquia
  • Estádio: Inonu Stadium
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1354
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 651
  • Próg. errados 614
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.