Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Portland Trial Blazers – Golden State Warriors (NBA)

Portland Trial Blazers e Golden State Warriors se enfrentam neste sábado às 21h30 no Moda Center, Portland, em duelo válido pelo jogo 3 das semifinais da Conferência Oeste. Golden State venceu os 2 jogos em casa e agora tenta roubar um mando de jogo do adversário que estará pressionado em busca da vitória, já que um revés nesta partida deixa a equipe praticamente eliminada da competição.

O Portland Trial Blazers chega um pouco desmotivado para esta partida após ser derrotado no último jogo fora de casa pelo placar de 110 a 99. O problema não foi nem a derrota em si e sim o fato do time ter liderado a partida nos 3 primeiros quartos, mas no último quarto levou 34 pontos e fez apenas 12, sendo derrotado em jogo que tinha tudo para sair vencedor. Os destaques da equipe neste revés foram o armador Damian Lillard que contribuiu com 25 pontos e 6 assistências e o ala armador C.J. McCollum que colaborou com 22 pontos.

Portland se classificou para os Playoffs após acabar a temporada regular na quinta colocação da Conferência Oeste com 44 vitórias e 38 derrotas. Nos últimos 10 jogos, a equipe venceu 5 e perdeu 5 e nos últimos 5 jogos, 3 foram contra o Los Angeles Clippers, sendo duas em casa e 1 uma fora onde ganhou todas e 2 foram contra Golden State fora de casa, tendo perdido ambas. Jogando em casa, como a partida que fará neste sábado, o time tem desempenho de 31 vitórias e 13 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Golden State, o retrospecto é de 33 triunfos e 27 fracassos.

Nesta fase de Playoffs, Portland vem tendo desempenho ofensivo razoável, já que é a sétima equipe que mais marcou pontos em um total de 16 franquias, com média de 98.6 pontos feitos por jogo. Defensivamente, por outro lado, o desempenho é ruim e a equipe é a décima segunda que menos permite pontos aos adversários, com média de 102.3 pontos tomados por jogo. Para o confronto com ow Warriors, o treinador Terry Stotts não poderá contar apenas com o ala pivô Meyers Leonard que está lesionado e só volta às quadras na próxima temporada.

Quinteto Provável: Damian Lillard, C.J. McCollum, Al-Farouq Aminu, Maurice Harkless e Mason Plumlee

NBAO Golden State Warrios chega com a moral elevada para esta partida após vencer o último jogo em casa pelo placar de 110 a 99 em jogo que não teve uma boa atuação na maior parte da partida, mas no último quarto o time cresceu, começou a marcar melhor as bolas que insistiam em não cair nos três primeiros quartos, começaram a cair. Os destaques da equipe nessa vitória foram o ala pivô Draymond Green que contribuiu com 17 pontos, 14 rebotes e 7 assistências e o ala armador Klay Thompson que colaborou com 27 pontos.

Golden State se classificou para os Playoffs após fazer a melhor campanha da história da NBA na temporada regular, tendo conseguido 73 vitórias e 9 derrotas, batendo o recorde do Chicago Bulls de Michael Jordan na temporada 95-96. Nas últimas 10 partidas, o time venceu 9 e perdeu 1 e nos últimos 5 jogos, 1 derrota e duas vitórias sobre o Houston Rockets para fechar a série do primeiro round e duas vitórias sobre o Portland nos dois primeiros jogos das semifinais do Oeste. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste sábado, Golden State tem desempenho de 34 vitórias e 8 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Portland, o retrospecto é de 52 triundos e 7 fracassos.

A exemplo da temporada regular, Golden State vem fazendo grande papel ofensivo na pós tempora e é o time que mais marca pontos por jogo nestes Playoffs, com média de 111.1 pontos feitos por jogo. Defensivamente o desempenho também é bom e os Warrios são o quarto que menos sofre pontos, com média de 94.4 pontos tomados por partida. Para o confronto com Portland, o treinador Steve Kerr não poderá contar com Stephen Curry que se recupera de lesão e só deve estar de volta às quadras no jogo 4 da série.

Quinteto Provável: Shaun Livingston, Klay Thompson, Harrison Barnes, Draymong Green e Andrew Bogut

As equipes já se enfrentaram em 220 oportunidades com 121 vitórias de Portland e 99 de Golden State. Nas últimas 5 partidas, os Warriors venceram 4 e os Blazers apenas 1.

Golden State Warriors 110-99 Portland Trial Blazers Playoffs 2015-16
Golden State Warriors 118-106 Portland Trial Blazers Playoffs 2015-16
Golden State Warriors 136-111 Portland Trial Blazers NBA 2015-16
Golden State Warriors 128-112 Portland Trial Blazers NBA 2015-16
Portland Trial Blazers 137-105 Golden State Warriors NBA 2015-16

Esta deve ser uma partida bastante disputada, tendo em vista que o Golden State tem uma equipe bastante forte mesmo sem Stephen Curry e o Portland é uma equipe muito eficiente jogando em seu ginásio, tendo sido o time, inclusive, que acabou com a invencibilidade dos Warriors na temporada regular. Os jogos das equipes, como visto no box de últimos confrontos, costumam ter placares altos e no confronto deste sábado não deve ser diferente, com ambos os times provavelmente passando dos 100 pontos. Por isso, entendemos que é interessante uma aposta que o total de pontos na partida será superior a 208.5 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Total de Pontos: Mais de 208.5 1.80 Bet365
portlandtrailblazers
Portland Trail Blazers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Portland
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

goldenstatewarriors
Golden State Warriors
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oakland
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1272
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 617
  • Próg. errados 553
comments powered by Disqus

Últimos jogos