Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Ponte Preta e Vasco da Gama se enfrentam no próximo domingo, dia 06 de Agosto às 19h00, no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo). Este jogo é referente à 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com vinte e um pontos conquistados. A equipe em dezessete jogos realizados venceu seis, empatou três e perdeu oito, tendo marcado vinte gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando diante de sua torcida a Ponte Preta até o momento disputou um total de sete jogos, tendo vencido cinco e perdido dois, ou seja, além de não ter empatado nenhuma partida, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que é principalmente o seu setor ofensivo vem funcionando de forma desejada.

Depois de uma sequência de três vitórias, sendo duas pelo Brasileiro e uma pela Sul-Americana, onde fora de casa superou o Sol da América por 1-3 no segundo duelo e avançou na competição, a equipe chega para esta partida com derrota frente ao décimo nono colocado Vitória (3-1) em jogo disputado fora de seus domínios. Se observarmos somente seu rendimento em casa pelo Brasileiro, a Ponte Preta vem de uma bela vitória após superar o Coritiba por 4-0, contudo, antes desta vitória vinha de duas derrotas. Destacando que atuando como mandante a Ponte Preta faz a sétima melhor campanha, onde dentro deste contexto, tem sido produtivo tanto ofensivamente quanto defensivamente. Para esta partida a equipe não poderá contar com João Vitor e Fernando Bob, ambos lesionados.

Provável Escalação: Aranha; Rodrigo, Nino Paraíba, Naldo, Marllon, Jeferson, Renato Cajá, Elton, Jádson, Emerson Sheik e Lucca.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama chega para esta partida ocupando a nona posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. A equipe em dezoito jogos realizados venceu sete, empatou dois e perdeu nove, tendo marcado vinte e um gols e sofrido trinta, se encontrando desta forma com um saldo negativo de nove gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe disputou até o momento um total de oito jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido cinco, ou seja, apesar de suas duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas seguidas pelo Brasileiro, sendo as duas sofridas diante de sua torcida. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe Carioca vem conseguindo ser mais produtiva, pois além de vir de vitória frente ao Atlético-MG (1-2), a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos quatro jogos realizados fora. Destacando que atuando como visitante o Vasco faz apenas a décima sexta melhor campanha, onde dentro deste contexto tem sido uma das equipes que mais sofreu gols. Neste confronto o Vasco não poderá contar com Kelvin, Luís Fabiano e Breno, todos lesionados, fora Paulão e Ramon que são dúvida.

Provável Escalação: Silva; Rafael Marques, Ramon, Gilberto Junior, Jomar, Jean, Guilherme Costa, Bruno Paulista, Mateus Vital, Paulinho e Paulo Vitor.

Observamos vantagem por parte do Vasco após conquistar duas vitórias. Já a Ponte Preta venceu um confronto. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, contudo, também em três partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que a Ponte Preta em casa não conquistou vitórias frente ao Vasco da Gama.

Ponte Preta 0-1 Vasco da Gama Brasileirão 2015
Vasco da Gama 0-3 Ponte Preta Brasileirão 2015
Vasco da Gama 1-1 Ponte Preta Série B 2014
Vasco da Gama 2-1 Ponte Preta Copa do Brasil 2014
Ponte Preta 0-0 Vasco da Gama Série B 2014

Para este duelo a Ponte Preta jogará diante de sua torcida e chega como favorita, pois apesar de vir de derrota fora de casa frente ao Vitória (3-1), atuando em seus domínios a Macaca sofreu apenas duas derrotas diante de seus últimos nove jogos disputados pelo Brasileiro, fora o fato de que neste contexto venceu todas as sete partidas restantes. Já o Vasco vem de duas derrotas pelo Brasileiro, sendo as duas diante de sua torcida. Apesar disto, curiosamente a equipe Carioca tem sido mais eficiente fora de casa em seus últimos confrontos realizados, pois perdeu apenas um jogo diante de seus últimos quatro realizados. Outro dado importante é que a Ponte Preta tem tido um bom rendimento ofensivo em casa. Já o Vasco fora de casa apesar de marcar seus gols, vem deixando grande espaço em seu setor defensivo. Lembrando que enquanto a Ponte Preta luta para se afastar da zona de rebaixamento, o Vasco neste momento visa pontos para no mínimo não se afastar ainda mais da pelo menos sexta posição. Desta forma, diante dos fatos e também do rendimento das equipes ao atuar nestas condições, optar por uma partida onde ambas encontrem o caminho dos gols deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.95 Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2580
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos