Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – São Paulo (Brasileirão Série A)

Ponte Preta e São Paulo jogam neste domingo às dezesseis horas, pela quarta rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A Ponte Preta na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×0 para o Botafogo e na última rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Atlético Mineiro. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima primeira colocação no Campeonato Brasileiro, estando dois pontos atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores e três pontos atrás do primeiro colocado, Chapecoense.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto por outras competições, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em três delas tanto a Ponte Preta quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante por várias competições, foram três vitória, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em três delas a Ponte Preta marcou seus gols.

Vindo de um bom empate fora de casa contra uma grande equipe, Atlético Mineiro, a Ponte Preta está totalmente motivada para o clássico contra o São Paulo, contra quem buscará um resultado positivo para se manter na parte de cima da tabela e tentar se aproximar dos primeiros colocados, tendo em vista que o Campeonato Brasileiro ainda está no começo e a diferença de uma equipe para a outra ainda é pequena. Com isso, podemos acreditar que a Ponte Preta virá para essa partida buscando seus gols, tendo jogadores de qualidade para isso, como Lucca e Ravanelli, que poderão marcar seus gols e ajudar a Ponte a ter um bom resultado. Por outro lado, a equipe enfrentará um forte adversário, que também buscará seu resultado e pode marcar seus gols com bons jogadores.

Provável Escalação: Aranha, Kadu, Nino Paraíba, Naldo, Marllon, João Lucas, Wendel, Elton, Lins, Lucca e Ravanelli.

Brasileirão Série AO São Paulo na penúltima rodada venceu em casa por 2×0 o Avaí e na última rodada venceu em casa por 2×0 o Palmeiras. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação no Campeonato Brasileiro, sendo a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores e estando um ponto atrás dos três primeiros colocados.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por varias competições, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por várias competições, em quatro delas o São Paulo marcou seus gols e em três delas a equipe sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante por varias competições, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em três delas o São Paulo marcou seus gols e em três delas a equipe também sofreu seus gols.

Provável Escalação: Renan Ribeiro, Maicon, Rodrigo Caio, Marcinho, Lucão, Junior, Cícero,  Cueva,       Jucilei, Pratto e                 Luiz Araujo.

Há uma vantagem para o São Paulo nos últimos cinco confrontos. São três vitórias do São Paulo e duas vitórias da Ponte Preta. Uma observação importante é que nas cinco oportunidades os mandantes venceram o jogo.

São Paulo 5-2 Ponte Preta Campeonato Brasileiro 2017
São Paulo 2-0 Ponte Preta Campeonato Brasileiro 2016
Ponte Preta 1-0 São Paulo Campeonato Brasileiro 2016
Ponte Preta 1-0 São Paulo Paulista 2016
São Paulo 3-0 Ponte Preta Campeonato Brasileiro 2015

O jogo entre Ponte Preta e São Paulo coloca em campo grande rivalidade do futebol paulista, são duas equipes de qualidade e que vem mostrando um futebol ofensivo. A Ponte Preta venceu seus dois jogos que disputou em casa por 2×0, porém contra o São Paulo a Ponte não tem bom histórico em jogos do Brasileirão, atuando em casa a Ponte Preta enfrentou o São Paulo em 15 oportunidades, venceu 5, empatou 3 e perdeu 7.  Mesmo assim, a Ponte Preta está com um time muito bom e passando por um ótimo momento, em seu último jogo empatou em 2×2 com o Atlético Mineiro no Independência, mostrando todo seu potencial. O São Paulo, mesmo perdendo seu jogo de estreia na casa do Cruzeiro por 1×0, reagiu bem e venceu os dois últimos jogos por 2×0 em casa. O time são paulino tem grande potencial ofensivo e contando com um bom histórico contra a Ponte, deverá fazer ao mínimo um gol. Esperamos que estes padrões se repitam e que as duas equipes consigam marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos