Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Santos (Campeonato Paulista)

Ponte Preta e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 25 de Janeiro às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo). Este jogo é referente à 3ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. No entanto, estas equipes, oficialmente, já se enfrentaram 120 vezes, nas quais a Ponte Preta foi  inferior por ter conquistado 32 vitórias, enquanto que o Santos tem o dobro de vitórias, foram no todo 67 vitórias, sendo assim houve mais 21 empates, respectivamente. O mais recente confronto direto entre as equipes ocorreu na temporada passada, pelo campeonato Brasileiro, no qual a Ponte Preta jogando na condição de mandante cedeu empate por 1×1.

A Ponte Preta entra para sua terceira partida neste campeonato estadual, sendo que nas duas primeiras partidas o time estreou derrotando o Corinthians por 0x1, fora de casa, porém, na segunda rodada jogando como mandante perdeu por 0x1, para o Linense. Razão pelo qual se encontra na liderança do grupo B, tudo porque é o único a conquistar vitória no seu grupo. Portanto, está com três pontos.

Mas observando o desempenho da Ponte Preta, na temporada de 2017, pelo campeonato Brasileiro, o time teve desempenho muito irregular, de modo que terminou a campanha rebaixado para Série B, pois ficou na décima nona posição a tabela de classificação. Seu setor ofensivo teve muita limitação, ficando com média de 0.97 gols marcados, ao passo que defensivamente foi mais frágil, sofrendo média de 1.37 gols por partida.

Ainda pelo Brasileirão, seu desempenho nos confrontos disputados dentro de casa, a Ponte Preta teve aproveitamento regular, pois conquistou nove vitórias e três empates, mas sofreu sete derrotas. Sua média ofensiva melhorou para 1.37 gols, já defensivamente ficou com média de 1.11 gols por confronto.

Provável Escalação: Ivan; Renan Fonseca, Jeferson, Emerson, Tiago Real, Luan Peres, Marquinhos, Silvinho, Leo Melo, Felipe e Yuri.

semis-paulistaoJá o Santos, não está nada diferente que a Ponte Preta, o time vem de uma derrota também na última partida por 0x1, para o Bragantino, e na sua estreia, a semelhança do atual adversário, venceu fora de casa, na qual derrotou o Linense por 0x3. Sendo assim, o time se encontra na primeira posição na tabela do grupo D, com três pontos e saldo de dois gols, também é o único com vitória conquistada, no seu grupo.

Portanto, pelo Brasileirão da temporada de 2017, de modo geral a equipe teve desempenho acima da média, conseguiu garantir sua vaga direta para a Copa Libertadores da América, por ter ficado na terceira posição na tabela de classificação. Pois no total de trinta e oito rodadas, chegou a conquistar dezessete vitórias e doze empates, sofreu nove derrotas. Sua média de ataque foi de 1.11 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 0.84 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, o Santos teve desempenho ligeiramente irregular, pois conquistou cinco vitórias e oito empates, mas sofreu seis derrotas. Tendo chegando ao final com média de ataque de 0.89 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.05 gols por partida.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Romário, Renato, Vecchio, Alison, Copete, Rodrigão e Arthur Gomes.

Nos cinco confrontos diretos o Santos teve ligeira vantagem, por ter conquistado duas vitórias, ao passo que a Ponte Preta conquistou uma vitória e ficaram mais em dois empates, respectivamente.

Ponte Preta 1-1 Santos Brasileirão 2017
Santos 0-0 Ponte Preta Brasileirão 2017
Santos 1-0 Ponte Preta Campeonato Paulista 2017
Ponte Preta 1-0 Santos Campeonato Paulista 2017
Ponte Preta 1-2 Santos Brasileirão 2016

A Ponte Preta está com baixo desempenho ofensivo, mas em compensação sofreu poucos gols também, isto nas duas ultima partidas realizadas no atual Paulista. Já o Santos está com funcionamento ofensivo regular, mas também menos vulnerável na defesa. Portanto, por mais que o Santos tenha uma média ofensiva melhor que o adversário, não se deve esperar que faça muitos gols neste confronto, porque além de jogar como visitante, a Ponte Preta até aqui mostrou pouca vulnerabilidade defensiva, e mais: o histórico dos confrontos nos últimos quatro jogos terminaram abaixo de três gols. Por isso, partido desta observação é provável que a partida venha terminar com poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 3 Gols 1.70 >Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1259
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 574
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.