Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Santos (Brasileirão Série A)

Ponte Preta e Santos se enfrentam no próximo sábado, dia 05 de Novembro às 21h00, no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo). Este jogo é referente à 34ª rodadas do Campeonato Brasileiro. Quanto aos jogos oficiais, ambas as equipes já duelaram mais de 115 vezes, nos quais a Ponte Preta conquistou 31 vitórias, enquanto que a Santos conquistou 65 vitórias, sendo assim, consequentemente tiveram mais 19 empates. Portanto, no último confronto entre as equipes a Ponte Preta sendo visitante sofreu derrota pelo placar de 3×1, ocorrido no início da temporada do brasileirão vigente.

A Ponte Preta chega para este confronto após ter sido derrotado fora de casa para a equipe do Sport pelo placar de 1×0, acontece que esta é a segunda derrota seguida sofrida fora de casa. A equipe vem tendo um aproveitamento mediano na competição, de modo que nesse momento se encontra na 10ª posição com 45 pontos em trinta e três rodadas, com saldo de seis gols negativos. Contudo, no total de trinta e três confrontos realizados, a Ponte Preta conquistou 13 vitórias, teve mais 6 empates e sofreu 14 derrotas, assim seu desempenho foi um tanto quanto regular. Sua média de ataque chegou a 1.27 gols e sofreu defensivamente média de 1.45 gols. Ou seja, ambos os setor tiveram uma atuação medíocre.

Portanto, seu desempenho jogando dentro de casa melhorou um pouco, ficando com média de 1.81 de gols marcados e sofreu 1 gol contra por partida, isto é, no total de dezesseis confrontos em que o time conquistou 11 vitórias, mais 2 empates e sofreu 3 derrotas. Como vemos em termos de rendimento de conquistas, jogando em casa a Ponte Preta demonstrou mais confiança.

Provável Escalação: Aranha; Fábio Ferreira, Nino Paraíba, Reinaldo, Antônio Carlos, Wendel, João Vitor, Clayson, Maycon, Rhayner e William Pottker.

Brasileirão Série AO Santos chega para este confronto após ter conquistado uma vitórias dentro de casa frente o Palmeira por 1×0. A equipe vive um bom momento na competição, de modo que nos últimos seis confrontos não conhece o que é sofrer derrota, assim nesse momento o time se encontra na 3ª posição na tabela de classificação com 61 pontos em trinta e três rodadas. No total de trinta e três confrontos já disputados o Santo chegou a conquistar 19 vitórias, tendo mais 4 empates e sofreu 10 derrotas, seu setor ofensivo obteve uma média de 1.55 de gols por partida, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.85 gols contra. Desse modo dá para perceber que no conjunto é uma equipe bem entrosada com forte setor defensivo.

Jogando longe de seu estádio o Santos apresentou um desempenho regular, pois nos últimos 16 confrontos conquistaram 6 vitórias, além de 2 empates e sofreu apenas 8 derrotas, porém o time segue vencendo fora de casa já em duas rodadas até aqui. Ofensivamente tivera um aproveitamento razoável com média de 1.19 gols, o mesmo valendo para média defensiva.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Zeca, Renato, Lucas Lima, Jean Mota, Thiago Maia, Ricardo Oliveira e Copete.

De acordo com a tabela, nos cinco confrontos entre os times houve certo equilíbrio, tendo cada equipe duas vitórias e mais um empate respectivamente.

Santos 3-1 Ponte Preta Brasileirão 2016
Ponte Preta 0-2 Santos Paulistão 2016
Ponte Preta 3-1 Santos Brasileirão 2015
Santos 2-2 Ponte Preta Brasileirão 2015
Ponte Preta 3-1 Santos Paulistão 2015

A Ponte Preta embora esteja posicionada no meio da tabela da competição, acontece que jogando dentro de casa apresentou bom aproveitamento, pois em dezesseis confrontos sofreu apenas três derrotas, tendo média de 1.8 gols marcados e sofreu média de 1 gol contra. Ao passo que o Santos se encontra na terceira posição na tabela da competição querendo superar o Flamengo, mas também sendo pressionado pelo Atlético-MG, assim vem objetivamente para tentar vencer, no entanto, sua média ofensiva como visitante é de 1.19 gols, o mesmo foi sua média defensiva, sendo que nos últimos dezesseis confrontos nessas condições sofreu 8 derrotas, tendo 2 empates e venceu 6 confrontos. Assim, considerando a boa fase que o Santos vive e a pressão psicológica na ponta da tabela, mas que jogando fora de casa tem tido um desempenho regular, é bem provável que venha balançar a rede adversária. Porém, a Ponte Preta jogando em casa tem tido bons desempenhos, isto nos faz presumir que com apoio da torcida o time da casa possa também chegar ao gol. Sendo assim, há probabilidade das duas equipes marcarem gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1051
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 510
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos