Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Ponte Preta e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo), às 19:30 do dia 18/02/18. Esta partida é válida pela oitava rodada (Primeira Fase) do Campeonato Paulista de 2018. A Ponte Preta chega para esta rodada ocupando a segunda posição do grupo B com nove pontos conquistados. Em sete partidas realizadas venceu duas, empatou três e perdeu duas, tendo marcado seis gols e sofrido também seis, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando em seus domínios pelo Paulistão a Ponte Preta disputou três jogos, tendo empatado um e perdido dois, ou seja, além de ter sofrido a derrota em sua maioria, ainda busca a sua primeira vitória diante de sua torcida. A equipe iniciou perdendo para o Linense por 0-1. Já sua segunda derrota veio frente ao Santos (1-2). O seu único empate ocorreu no seu último compromisso frente ao Novorizontino (1-1). Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Para esta partida, apesar da Ponte chegar sem sofrer derrotas há cinco jogos por suas competições, seus quatro últimos foram quatro empates. Entre estes confrontos além dos duelos pelo Paulistão, também disputou uma partida pela Copa do Brasil, onde avançou para a segunda fase após empatar fora de casa sem gols frente ao Nacional-AM. Se observarmos somente seu rendimento em casa pelo Paulistão, apesar da sua segunda posição no grupo, ainda não soube o que é vitória como já mencionado. Neste difícil confronto a equipe precisa estar atenta ao seu setor defensivo, pois apesar de vir abrindo o placar em seus jogos, vem permitindo ao mesmo tempo a reação de seus adversários e assim ficando com empates. Destacando que os desfalques ficam por conta de Tiago Real, lesionado, fora Silvinho que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Ivan, Renan Fonseca, Jeferson, Orinho, Emerson, Daniel, Luan Peres, Thiaguinho, Leo Melo, Felipe, Fellipe Cardoso.

semis-paulistaoAtuando fora de casa pelo Paulistão em três jogos realizados venceu todos. O Palmeiras superou as equipes do Botafogo-SP (0-1), também o Bragantino-SP (0-2) e o Mirassol (0-2). Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando que ambos os setores estão funcionando bem. Destaque para o defensivo que não sofreu nenhum gol diante de seus três jogos disputados como visitante.

É importante observarmos que além da sua primeira posição em seu grupo, o Palmeiras é a única equipe que está invicta na competição, fora o fato de que neste contexto apresenta o setor ofensivo mais produtivo e um dos setores defensivos menos vazados. Lembrando que fora de casa venceu todas as suas três partidas pelo Paulistão. Neste duelo existe a probabilidade do técnico Roger Machado alternar algumas peças já pensando na estreia de sua equipe pela Libertadores, ou seja, deve seguir com observações.

Provável Escalação: Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Michel Bastos, Felipe Melo, A. Guerra, Lucas Lima, Tchê Tchê, Dudu, M. Borja.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Palmeiras leva vantagem no confronto direto após vencer três jogos. Já a Ponte Preta venceu duas partidas. Também podemos observar que em quatro duelos ambas não marcaram, contudo, em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida.

Palmeiras 2-0 Ponte Preta Brasileirão A        2017
Ponte Preta 1-2 Palmeiras Brasileirão A        2017
Palmeiras 1-0 Ponte Preta Paulistão              2017
Ponte Preta 3-0 Palmeiras Paulistão              2017
Ponte Preta 1-0 Palmeiras Paulistão              2017

Nesta oitava rodada é o visitante Palmeiras que chega como favorito, pois faz uma grande campanha e além da sua primeira posição em seu grupo, é a única equipe que está invicta na competição, fora o fato de que venceu todos os seus três duelos como visitante pelo Paulistão. Já a Ponte Preta apesar de sua segunda posição em seu grupo, vem conquistando vários empates, principalmente em seus últimos jogos, pois chega para esta partida com quatro empates em sequência, sendo três pelo Campeonato Paulista, sendo que neste contexto, todos estes jogos terminaram com poucos gols no placar final. Outro dado importante é que a Ponte busca a sua primeira vitória em seus domínios e sofrer mais uma derrota nestas condições está fora de cogitação. Já o Palmeiras poderá até mesmo entrar com algumas peças menos utilizadas, contudo, não deverá abrir mão de um resultado positivo. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um duelo mais equilibrado e com poucos gols entre estas equipes, principalmente em um primeiro momento. Visto isto e pensando também com segurança, optar por “ 1ª Parte – Menos de 1 gol” deverá ser uma boa opção, pois se a primeira etapa terminar com um gol marcado, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte : Menos de 1 gol 1.65 >Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 788
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.