Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Fortaleza (Brasileirão Série B)

Ponte Preta e Fortaleza enfrentam-se no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo), às 18:00 do dia 08/07/18. Esta partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro B de 2018. A Ponte Preta chega para esta rodada ocupando a nona posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. Em treze jogos realizados venceu cinco, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado no total treze gols e sofrido também treze.

Atuando em seus domínios vem encontrando grandes dificuldades para vencer, pois até aqui triunfou por apenas uma única vez em seis jogos realizados, ficando ainda com dois empates e com a derrota em sua maioria, ou seja, três em seu todo. Nestas condições vem deixando a desejar principalmente ofensivamente, pois marca em média apenas 0.83 gols e sofre em média 1.33 gols por duelo.

Apesar disto, é importante observarmos que a Macaca chega para esta partida apenas com uma derrota diante de suas últimas seis rodadas, fora o fato de que no seu último compromisso e atuando fora, superou o Figueirense por 0-2. Para esta partida a equipe volta a sonhar com o G-4 depois de sua última vitória na competição. Apesar disto, o técnico João Brigatti espera que neste confronto frente ao líder, o seu time atue com os pés no chão. A equipe também deverá estar atenta na marcação frente ao líder nesta rodada, algo bem feito na vitória diante do Figueirense. Com um bom rendimento diante das suas últimas duas rodadas, o técnico entende que a equipe está cada vez mais forte, devendo desta forma lutar por um bom resultado nesta rodada.

Provável escalação: Ivan, Renan Fonseca, Léo, Danilo Barcelos, Igor Vinicius, Nathan, Ruan, João Vitor, Tiago Real, André Luis, Junior Santos.

Brasileirão Série BO Fortaleza chega para esta rodada na liderança do campeonato com vinte e nove pontos conquistados. Em treze jogos realizados venceu nove, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido apenas oito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatorze gols.

Ao contrário do seu adversário, porém, fora de casa, o Fortaleza tem demonstrado ser uma equipe difícil de superar, pois em seis jogos realizados sofreu apenas uma derrota como visitante, ficando ainda com dois empates e com a vitória em sua maioria, ou seja, três no total. Nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando. Destaque para o defensivo.

Para esta partida o Fortaleza chega de vitória como o seu adversário desta rodada, ou seja, também venceu fora, sendo desta vez frente ao Paysandu (0-1). Nesta rodada o técnico Rogério Ceni chega com mais opções e tem como dúvida, duas peças em seu elenco, ou seja, no setor defensivo e no meio campo. Lembrando que Diego Jussani já cumpriu suspensão, devendo ser opção para a defesa. Já Jean Patrick também vem de suspensão, ou seja, é opção para o meio-campo.  Outro dado é que o Fortaleza sabe das dificuldades de atuar na casa da Ponte Preta, porém, deverão tentar surpreender para sair com um bom resultado.

Provável Escalação: Marcelo Boeck, Adalberto, Pablo, Roger Carvalho, Ligger, Bruno Melo, Felipe, Derley, Marlon Adriano, Dodô, Wilson.   

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio após ambas conquistarem uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Outro dado é que em quatro partidas as duas equipes marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Fortaleza  2-1 Ponte Preta Brasileiro B         2009
Ponte Preta  1-1 Fortaleza Brasileiro B         2009
Ponte Preta  2-2 Fortaleza Brasileiro B         2008
Fortaleza  0-3 Ponte Preta Brasileiro B         2008
Fortaleza  1-1 Ponte Preta Brasileiro B         2007

Para esta rodada e apesar da Ponte Preta chegar de vitória e não perder há duas rodadas, onde no olhar do seu técnico entende que seu time está cada vez mais forte, enfrentará nada menos que o líder Fortaleza, equipe muito bem comandada por Rogério Ceni. Lembrando que o Fortaleza também vem de vitória fora de seus domínios. Outro dado importante e que temos que levar em consideração, é que a Macaca diante de sua torcida venceu apenas um jogo em seis disputados, enquanto por outro lado o visitante e líder, perdeu apenas um jogo também em seis disputados fora de seus domínios. Desta forma e apesar de esperarmos um difícil confronto, o Fortaleza não deverá sofrer a derrota nesta partida frente a Ponte Preta. Assim e pensando também com segurança, optar por “ Fortaleza – Empate Anula” deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Fortaleza 2.00 >Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1836
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.