Menu
  • 02 maio
  • 19:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Flamengo (Copa do Brasil)

Ponte Preta e Flamengo enfrentam-se no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo), às 19:30 do dia 02/05/18. Esta partida é válida pelas oitavas de final (confronto de ida) da Copa do Brasil de 2018.

A Ponte Preta chega para estas oitavas de final após pela quarta fase superar a equipe do Náutico pelo conjunto das duas partidas. No total dentro desta competição disputou seis jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido um. A equipe marcou quatro gols e sofreu apenas um em seu todo.

Atuando em seus domínios não conheceu derrotas pela Copa do Brasil, pois em três jogos ficou com duas vitórias e com um empate. Apesar disto, pelo início da segunda divisão do Brasileiro perdeu as suas duas partidas diante de sua torcida. Dado importante é que neste contexto a equipe vem marcando e sofrendo poucos gols, tendo isto também se confirmado pelo Paulistão.

É importante observarmos que a equipe chega para este primeiro confronto das oitavas com apenas uma vitória diante de seus últimos quatro jogos por suas competições, ou seja, três confrontos pela Série B do Brasileiro e um pela Copa do Brasil. Destacando que dentro de casa vem de duas derrotas seguidas pelo Brasileiro. Para esta partida e após perder em seus domínios para o Londrina por 0-1, o que se tira de proveito foi o volume de jogo da Macaca, porém, é necessário ser eficiente na finalização. Ressaltando que neste confronto a equipe obteve 65% de posse de bola.  Vale lembrar que nem todos os jogadores estão disponíveis para disputar a Copa do Brasil, pois aturam por outras equipes no torneio deste ano.

Provável escalação: Ivan, Renan Fonseca, Reynaldo, André Castro, Igor Vinicius, Nathan, Paulinho, Tiago Real, Marciel, André Luis, Fellipe Cardoso.

copa do brasilO Flamengo e ao contrário do seu adversário chega para o seu primeiro compromisso desta Copa do Brasil após terminar na 6ª posição do Brasileiro de 2017, ou seja, entrou direto nas oitavas.

É importante observarmos a sua campanha como visitante tanto pelo Brasileiro, como também pela Copa Libertadores e também a sua participação no Carioca nestas condições. Iniciando pelo Brasileiro em dois confrontos como visitante não conheceu derrotas. Isto também ocorreu pela Libertadores em dois duelos afastado de sua torcida. Já suas únicas duas derrota fora de casa ocorreram pelo Carioca dentro de um total de sete partidas. Vale destacar que nestas três competições seu setor defensivo tem funcionado enquanto o ofensivo tem sido mais eficiente pelo Brasileiro, onde neste início lidera a competição, fora o fato de que pela Libertadores ocupa a segunda posição de seu grupo.

Para esta partida o Flamengo chega sem conhecer derrotas por suas competições há exatamente seis confrontos, ou seja, amistoso, Brasileiro e Libertadores. Destacando que longe de sua torcida já soma uma sequência de seis jogos sem sofrer derrotas. Neste primeiro duelo das oitavas e depois de chegar de vitória fora de casa frente ao Ceará por 0-3 pelo Brasileiro o elenco chega confiante, pois sob o olhar atento de Barbieri, o Flamengo conseguiu aliar foco e rendimento. Lembrando que neste confronto a equipe deverá entrar em campo com uma escalação muito próxima a do seu último compromisso pelo Brasileiro.

Provável Escalação: Diego Alves, Juan, Réver, Rodinei, Renê, Diego, Everton Ribeiro, G. Cuéllar, Lucas Paquetá, Henrique Dourado, Vinícius Júnior.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva vantagem no confronto direto após vencer três jogos. Já a Ponte Preta conquistou apenas uma vitória. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final terminou com pelo menos dois gols por confronto.

Ponte Preta 1-0 Flamengo Brasileirão A           2017
Flamengo 2-0 Ponte Preta Brasileirão A           2017
Flamengo 2-1 Ponte Preta Brasileirão A           2016
Ponte Preta 1-2 Flamengo Brasileirão A           2016
Flamengo 1-1 Ponte Preta Brasileirão A           2015

Para esta primeira partida das oitavas de final e apesar do favoritismo do Flamengo, a equipe jogará fora e não terá o apoio de sua torcida, contudo, é uma equipe superior e vive um bom momento. Já a Ponte Preta terá o fator casa e o apoio de seus torcedores, precisando nesta primeira partida buscar o resultado, porém, sem se descuidar frente a um adversário de grande qualidade como é o caso da equipe Carioca. Visto isto e levando em consideração todos os dados mencionados até aqui, deveremos ter um duelo com alguns momentos mais equilibrados e com gols no placar final, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.75 >Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2060
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 856
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.