Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Flamengo (Brasileirão Série A)

Ponte Preta e Flamengo se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 02 de Outubro às 20h00, no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo). Este jogo é referente à 26ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. A Ponte Preta na penúltima rodada perdeu em casa por 1×3 para o Atlético-GO e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para a Chapecoense. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com um ponto atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Vitória, e seis pontos a frente do último colocado, Atlético-GO.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas a Ponte Preta sofreu e marcou gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos três delas tanto a Ponte Preta quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Apesar de estar dentro da zona de rebaixamento, a Ponte Preta sabe que ainda tem chances de sair das últimas colocações e escapar de um rebaixamento, uma vez que está apenas um ponto atrás da primeira equipe fora da ZR, o Vitória. Com isso, a equipe vem para esse confronto contra o Flamengo buscando mais uma vitória dentro de casa, tendo para isso jogadores de qualidade como Lucca e Sheik, que poderão novamente marcar seus gols e ajudar a Ponte Preta, principalmente Sheik, que poderá fazer valer a “lei do ex” contra o Flamengo. Contando com isso, podemos acreditar que a Ponte se aproveitará dos desfalques do adversário para conseguir uma boa vitória em casa.

Provável Escalação: João Carlos; Nino Paraíba, Marllon, Danilo Barcelos, Wendel, Fernando Bob, Jádson, Luan Peres, Léo Gamalho, Lucca e Felipe.

Brasileirão Série AO Flamengo na penúltima rodada venceu em casa por 2×0 o Sport e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Avaí. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, um ponto atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Botafogo, e oito pontos atrás do segundo colocado, Santos.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram dois empates e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em todas elas o Flamengo sofreu gols e em três delas a equipe sofreu dois ou mais gols.

Vindo de uma derrota nos pênaltis para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, o Flamengo agora tenta esquecer o vice-campeonato para focar no Campeonato Brasileiro e tentar uma nova classificação para a Copa Libertadores. Entretanto, para isso o Flamengo precisa melhorar seu retrospecto como visitante, onde não vence a cinco jogos, mas sem contar com Guerrero, Trauco, Berrío e Cuéllar, uma nova vitória como visitante se torna muito difícil. Com esse contexto, podemos acreditar que mesmo buscando um resultado positivo, o Flamengo terá muitas dificuldades para enfrentar a Ponte Preta, tanto ofensivamente quanto defensivamente, uma vez que enfrentará uma equipe de muita qualidade ofensiva que precisa da vitória.

Provável Escalação: Diego Alves; Rhodolfo, Rafael Vaz, Rodinei, Rene, Everton Ribeiro, Marcio Araujo, Mancuello, Lucas Paqueta, Gabriel e Matheus Sávio.

O Flamengo tem grande vantagem nos últimos cinco confrontos, são três vitórias do Flamengo, uma da Ponte Preta e um empate. Dos últimos dois jogos da Ponte Preta como mandante, um venceu e outro perdeu.P

Flamengo 2-0 Ponte Preta Brasileirão 2017
Flamengo 2-1 Ponte Preta Brasileirão 2016
Ponte Preta 1-2 Flamengo Brasileirão 2016
Flamengo 1-1 Ponte Preta Brasileirão 2015
Ponte Preta 1-0 Flamengo Brasileirão 2015

O Flamengo está com alguns desfalques para este jogo, além de Guerrero e Trauco convocados para a seleção Peruana, Berrío está suspenso e Cuéllar poderá estar na lista da convocação da seleção colombiana, tudo isso deverá prejudicar bastante o time carioca neste confronto, além disso o Flamengo vem desanimado após a perda do título da final da Copa do Brasil para o Cruzeiro.

Embora o Flamengo tenha vencido os últimos três confrontos contra a Ponte Preta, agora o contexto será diferente, a Ponte Preta está na ZR (Zona de Rebaixamento) e precisa a todo custo vencer esta partida, portanto deverá jogar com todas as forças buscando a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Ponte Preta ou Empate 1.70 >Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1927
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.