Menu
  • 22 junho
  • 19:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

Ponte Preta e Cruzeiro enfrentam-se no Estádio Moisés Lucarelli, Campinas, São Paulo, às 19:30 do dia 22/06/17. Esta partida é válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. A Ponte Preta vem para esta partida, na 9ª posição da tabela de classificação, com um total de 11 pontos conquistados. Em 8 jogos disputados, a Ponte Preta tem a mesma pontuação do Cruzeiro, atual 8º colocado e seu atual adversário. Lembrando que o 10º Fluminense e 11º Flamengo seguem também com 11 pontos somados.

Jogando no seu campo, a Ponte Peta confirmou seu melhor rendimento, sendo que atuando nestas condições, a equipe da casa venceu os 3 jogos disputados,  frente as equipes do Sport-PE 4-0, São Paulo 1-0 e Chapecoense 3-2. Lembrando que ainda conseguiu pontuar fora de casa em 2 jogos, empatando com o Atlético-MG 2-2 e Santos 0-0. Jogando no seu campo a macaca tem uma excelente média, com 2.67 gols marcados e de 0.67 gols sofridos.

Lembrando que o time comandado por Gilson kleina, ainda disputa a Copa Sul-Americana, onde atuando pela segunda fase, pega em seu primeiro jogo a equipe paraguaia do Sol de América, porém antes deste jogo, a Ponte Preta ainda disputa 2 jogos pelo Brasileirão. Para esta partida a Ponte não poderá contar com João Vitor que está lesionado, porém pode contar com o lateral direito Nino Paraíba que volta de suspensão.

Provável Escalação: Aranha, Rodrigo, Marllon, João Lucas, Jeferson, Renato Cajá, Fernando Bob, Elton, Emerson Sheik, Lucca, Claudinho.

Brasileirão Série AO Cruzeiro vem para esta partida, na 8ª posição da tabela de classificação, com um total de 11 pontos conquistados, estando uma posição acima da Ponte Preta, devido ao saldo de gols. Apesar de estar no começo da competição, observa-se que as únicas equipes que se distanciam consideravelmente na pontuação da tabela, é o 1º Corinthians, com 20 pontos e o 2º Grêmio que possui 19 pontos.

Jogando fora do seu campo, a Raposa tem seu melhor rendimento defensivamente, porém em seu setor ofensivo tem demonstrado dificuldades. Atuando no campo do adversário, o Cruzeiro disputou 4 jogos, tendo um aproveitamento de certa forma considerável, onde venceu a equipe do Santos 0-1, empatou com o Sport 1-1 e foi derrotado contra o Bahia 1-0 e Corinthians 1-0. Nestas condições, sua média por partida é de 0.50 gols marcados e de 0.75 gols sofridos, confirmando a forma defensiva de atuar.

Lembrando que o time comandado por Mano Menezes, ainda disputa a Copa do Brasil, onde está nas quartas de final, sendo que enfrentará fora de casa a equipe do Palmeiras pela primeira rodada da competição, porém antes deste compromisso, a equipe ainda tem 2 jogos pelo Brasileirão. Para esta partida o técnico Mano Menezes vai cumprir suspensão, devido a reclamação da arbitragem em partida frente ao Grêmio, ocupando as tribunas para assistir a partida. O Cruzeiro ainda não poderá contar com Manoel, Arrascaeta e Dedé que estão lesionados, além de Léo que está lesionado.

Provável Escalação: Fábio, Léo, Diogo Barbosa, L. Caicedo, Ezequiel, A. Cabral, Thiago Neves, Robinho, L. Romero, Alisson, Rafael Sóbis.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, o Cruzeiro leva vantagem, registrando 3 vitórias e 2 empates frente a Ponte Preta. Observa-se que em todos os jogos, aconteceram ao menos 2 gols por partida.

Cruzeiro  2-0 Ponte Preta Brasileiro Série A 2016
Ponte Preta  0-4 Cruzeiro Brasileiro Série A 2016
Ponte Preta  1-2 Cruzeiro Brasileiro Série A 2015
Cruzeiro  1-1 Ponte Preta Brasileiro Série A 2015
Cruzeiro  2-2 Ponte Preta Brasileiro Série A 2013

Nesta partida, a Ponte Preta joga em casa e chega animada, devido ao empate fora de casa contra o 4º Santos, fora o fato de que não perdeu ainda no seu campo neste Brasileirão. Já o Cruzeiro, chega com um empate no seu campo frente ao 2º Grêmio em 3-3, em partida que ficou na desvantagem 2 vezes, porém conseguiu se recuperar, mas somou apenas 1 ponto. Lembrando que o Cruzeiro perdeu seus últimos 2 jogos fora de casa, porém sofreu apenas 1 gol por partida. Observando a qualidade das equipes e a maneira de jogar nestas condições, espera-se uma partida em alguns momentos mais fechada, onde a equipe da casa deve ter as maiores chances no jogo e maiores chances de vitória. Sendo assim, uma aposta na Ponte Preta, com proteção no empate deve ser o mais indicado para este jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Ponte Preta 1.72 >Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos