Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Corinthians (Brasileirão Série A)

Ponte Preta e Corinthians enfrentam-se no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo), às 17:00 do dia 29/10/17. Esta partida é válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro A 2017.

A Ponte Preta chega para esta rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com trinta e dois pontos conquistados. Em trinta jogos realizados venceu oito, empatou oito e perdeu quatorze, tendo marcado trinta gols e sofrido quarenta, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dez gols.

Atuando dentro de casa pelo Brasileirão, a Ponte Preta em quinze jogos realizados venceu sete, empatou três e perdeu cinco, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias seguido de derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 1.07 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores de certa forma vem funcionando, principalmente o defensivo.

Para esta partida a Ponte Preta chega de duas derrotas seguidas pelo Brasileiro, fora o fato de que não vence há quatro rodadas nestas condições. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a Macaca não vence há duas rodadas seguidas. Neste difícil confronto frente ao líder Corinthians a equipe não poderá contar com Artur e João Vitor, ambos lesionados, fora Jádson que cumpre suspensão.  Lembrando que para sair do Z-4, a equipe precisa superar o líder neste confronto e torcer por tropeços de pelo menos duas equipes, ou seja, Vitória, Avaí e Sport. Destacando que neste confronto Elton deverá ocupar o lugar de Jádson, suspenso.

Provável Escalação: Aranha, Rodrigo, Yago, Jeferson, Nino Paraíba, Fernando Bob, Wendel, Elton, Danilo Barcelos, Lucca, Emerson Sheik.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta rodada na liderança do campeonato com cinquenta e nove pontos conquistados. Em trinta partidas realizadas venceu dezessete, empatou oito e perdeu cinco, tendo marcado quarenta gols e sofrido vinte, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Corinthians em quinze jogos realizados venceu oito, empatou quatro e perdeu três, ou seja, apesar de suas três derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.13 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma que é o seu setor defensivo que merece destaque.

Dado importante é que apesar da liderança no campeonato, o Corinthians chega sem vencer há três rodadas pelo Brasileirão, fora o fato de que venceu apenas um duelo diante de seus últimos oito disputados por diferentes competições, ou seja, em sua grande maioria pelo Brasileiro, também um amistoso e um duelo pela Sul-Americana, onde foi eliminado frente ao Racing. Se observarmos somente seu rendimento como visitante pelo Brasileiro, o Corinthians além de chegar de duas derrotas, não vence há exatamente cinco rodadas. Para este confronto a equipe não poderá contar com Vilson, lesionado. Já a boa notícia é o retorno de Pablo e Romero. Dado também importante é que o técnico Carille deverá colocar em campo uma escalação que ainda não perdeu no Brasileirão.

Provável Escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Corinthians leva vantagem no confronto direto após vencer três partidas. Já a Ponte Preta venceu apenas uma. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro confrontos o placar final não superou dois gols.

Corinthians 2-0 Ponte Preta Brasileirão A       2017
Corinthians 1-1 Ponte Preta Paulista                2017
Ponte Preta 0-3 Corinthians Paulista                2017
Ponte Preta 1-1 Corinthians Paulista                2017
Ponte Preta 2-0 Corinthians Brasileirão A       2016

Nesta rodada a Ponte Preta jogará diante do apoio de seus torcedores, contudo, e depois de perderem três de seus últimos quatro jogos pelo Brasileiro, entrou na zona de rebaixamento e chega pressionada. Lembrando que a equipe vem de derrota em casa frente ao Avaí por 1-2, ou seja, perdeu para o décimo sexto colocado. Já o visitante e líder Corinthians, não vive um bom momento no Brasileiro, pois chega sem vencer há três rodadas e começa a sentir a pressão por parte do Palmeiras e Santos que vem logo atrás com seis pontos a menos nesta reta final do Brasileiro. Outro dado importante é que o técnico Fábio Carille deverá colocar em campo uma escalação que ainda não perdeu dentro do Brasileiro. Desta forma, precisando reagir para sair da zona de rebaixamento, mas também não podendo pensar em derrota e enfrentando o líder da competição e que apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo juntamente do Flamengo e que ao mesmo tempo apresenta o setor menos vazado junto do Santos, optar por alguns gols entre estas equipes deverá ser uma boa opção, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2204
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1087
  • Próg. errados 904
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.