Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Corinthians (Brasileirão Série A)

Ponte Preta e Corinthians enfrentam-se no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo), às 16:00 do dia 27/08/16. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta chega para esta rodada ocupando a sétima posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados, venceu nove, empatou quatro e perdeu oito, tendo marcado vinte e sete gols e sofrido trinta e três, conquistando um saldo negativo de seis gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo Brasileirão, onde em dez jogos disputados, venceu sete, empatou um e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.70 gols marcados e uma média de 1.30 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando brechas.

Para esta partida, a Ponte Preta além de não perder há três rodadas seguidas, dentro de casa já não sofre derrotas há seis jogos, sendo que os últimos três, são três vitórias seguidas, onde superou a equipe do Figueirense (5-0) pela Copa do Brasil, vitória diante do Botafogo (2-0) pelo Brasileiro e no seu último jogo disputado nestas condições uma vitória diante do Figueirense (2-0). Neste duelo, a equipe deverá estar otimista, pois o empate conquistado diante do Atlético -MG fora de casa pela Copa do Brasil, dará vantagem para a equipe no segundo confronto.

Provável Escalação: Aranha, Fábio Ferreira, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Reinaldo, João Vitor, Thiago Galhardo, Clayson, Maycon, Roger, Rhayner.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com trinta e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados, venceu onze, empatou quatro e perdeu seis, tendo marcado trinta gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo positivo de onze gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Corinthians nos jogos disputados fora de casa pelo Brasileirão, onde a equipe realizou no total dez jogos, tendo vencido quatro e perdido seis, ou seja, além de não ter empatado nenhuma partida, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições o Corinthians apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando ser uma equipe que marca e sofre poucos gols nestas condições.

Para esta rodada o Corinthians chega de vitória por 2-1 frente ao Vitória pelo Brasileiro, contudo, é importante observarmos que fora de casa a equipe vem de duas derrotas seguidas, sendo diante do Atlético-PR (2-0) e no seu último jogo derrota frente ao Grêmio (3-0). Neste duelo, a equipe deverá optar por Cristian no lugar de Bruno Henrique. Já as novas contratações são Jean e Gustavo.  Destacando que André se despede e vai defender o Sporting.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Uendel, Yago, F. Balbuena, Elias, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Bruno Henrique, Guilherme, Á. Romero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Corinthians leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto a Ponte Preta não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada. Destacando que a Ponte Preta em seus domínios não sofreu derrota frente ao Corinthians.

Corinthians 3-0 Ponte Preta Brasileirão              2016
Corinthians 2-1 Ponte Preta Camp. Paulista      2016
Ponte Preta 2-2 Corinthians Brasileirão              2015
Corinthians 2-0 Ponte Preta Brasileirão              2015
Corinthians 1-0 Ponte Preta Camp. Paulista      2015

Para esta rodada, a Ponte Preta jogará dentro de sua casa, onde vem demonstrando grande força pelo Brasileirão.  Já o Corinthians fora de casa tem sido irregular, fora o fato de que não vive um bom momento como visitante. Assim, é provável que diante de seus torcedores, a equipe da Ponte Preta consiga conquistar a vitória, porém é prudente se proteger contra um possível empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Ponte Preta 2.00 Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2511
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos