Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Ponte Preta e Chapecoense enfrentam-se no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo), às 16:00 do dia 11/06/17. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

A Ponte Preta chega para esta partida ocupando a oitava posição com sete pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu dois, tendo marcado sete gols e sofrido também sete gols, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando em seus domínios pelo Brasileiro a Ponte Preta disputou até o momento um total de dois jogos, tendo conquistado a vitória nestas duas partidas. A equipe superou o Sport-PE por 4-0 e também o São Paulo por 1-0. Diante destes resultados apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Depois de duas partidas seguidas pelo Brasileiro sem sofrer derrotas a Ponte Preta foi surpreendida fora de casa em seu último duelo, pois acabou perdendo para o Atlético-GO por 3-0, equipe esta que no momento subiu para apenas a décima oitava posição. Dado importante é que em seus domínios, além das duas vitórias pelo Brasileiro, a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos disputados, ou seja, o Brasileiro, a Sul-Americana, onde avançou para a segunda fase diante do Gimnasia La Plata e também pelo Paulista, onde foi até a grande final e acabou perdendo o título para o Corinthians. Neste duelo a equipe não poderá contar com o volante Elton Júnior que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Aranha, Rodrigo, Nino Paraíba, Marllon, João Lucas, Wendel, Lucas, Fábio Braga, Lins, Lucca, Leo Melo.

Brasileirão Série AA Chapecoense chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com dez pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu um, tendo marcado nove gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Fora de seus domínios pelo Brasileiro a Chapecoense disputou até o momento dois jogos, tendo vencido um e empatado um, ou seja, apesar de ter alternado entre vitória e empate, não conheceu derrotas até o momento. A equipe conquistou o empate diante do Corinthians (1-1) e a vitória em seu último duelo fora de casa frente ao Cruzeiro (0-2). Diante destes resultados apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando como visitante.

Depois de uma sequência de cinco jogos sem conhecer derrotas, ou seja, pelo Brasileiro, Libertadores, onde terminou na terceira posição do grupo e Copa do Brasil, onde a equipe caiu nas oitavas de final pelo conjunto das duas partidas frente ao Cruzeiro, a Chapecoense perdeu seu último confronto, sendo este em seus domínios após ser goleado por 3-6 diante do Grêmio pelo Brasileiro em partida onde a equipe demonstrou falta de organização no meio campo e também erros em seu setor defensivo. Lembrando que com esta derrota, a Chape além de ter pedido a chance de liderar o Brasileiro, caiu quatro posições na tabela.

Provável Escalação: Jandrei, Apodi, Victor Ramos, Reinaldo, Luiz Otavio, L. Seijas, Andrei Girotto, Luiz Antonio, Wellington Paulista, Arthur, Rossi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que a Ponte Preta em casa diante de seus dois jogos disputados, não encontrou derrotas frente a Chapecoense.

Chapecoense 2-2 Ponte Preta Brasileirão                   2016
Ponte Preta 2-1 Chapecoense Brasileirão                   2016
Chapecoense 0-0 Ponte Preta Brasileirão                   2015
Chapecoense 3-0 Ponte Preta Copa Sul-Americana  2015
Ponte Preta 1-1 Chapecoense Copa Sul-Americana  2015

Para esta rodada a Ponte Preta jogará dentro de casa, onde tem demonstrado grande força. Lembrando que tanto a Ponte Preta como a Chapecoense, ambas vem de derrota pelo Brasileiro. De um lado a equipe da casa que após derrota perdeu duas posições na tabela. Já o visitante que poderia até assumir a ponta do Brasileiro, com a derrota também no último duelo acabou caindo quatro posições. Lembrando que a Ponte Preta em seus últimos sete jogos em casa, conheceu apenas uma derrota, ou seja, bem diferente da Chape que atuando como visitante no geral conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos cinco jogos no geral, fora o fato de que a equipe da casa poderá contar com Sheik e Cajá. Desta forma e diante de todos os fatos, optar pela vitória da Ponte Preta deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Ponte Preta 1.75 >Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos