Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Bahia (Brasileirão Série A)

Ponte Preta e Bahia jogam nesta quarta-feira as dezenove horas e trinta minutos, pela décima terceira rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. A Ponte Preta na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Avaí e na última rodada perdeu fora de casa por 2×0 para o Corinthians. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima terceira colocação do Campeonato Brasileiro, estando três pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Vitória, e três pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Sport.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos três delas a Ponte Preta marcou menos de 2.5 gols.

Vindo de três rodadas sem vencer dentro do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta virá para essa partida contra o Bahia buscando apenas os três pontos que lhe afastem da zona de rebaixamento e de quebra o aproxime dos primeiros colocados da competição nacional. Para isso, a equipe conta com o fator casa, onde foi derrotado apenas uma vez, para o Palmeiras, e com jogadores de qualidade, tanto no seu setor ofensivo quanto defensivo, que tentarão manter a posse de bola e buscar em alguns momentos seus gols.

Provável Escalação: Aranha, Rodrigo, Fernandinho, Nino Paraíba, Marllon, Renato Cajá, Fernando Bob, Elton, Jádson, Emerson Sheik e Lucca.

Brasileirão Série AO Bahia na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Vitória e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Fluminense. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sexta colocação do Campeonato Brasileiro, estando com a mesma pontuação que a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Vitória, e três pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Libertadores, Sport.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram dois empates e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram dois empates e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Vindo de sete rodadas sem nenhuma vitória dentro do Campeonato Brasileiro, o Bahia sabe que precisa de uma vitória para sair de perto da zona de rebaixamento da competição e voltar a ter resultados positivos. Entretanto, a equipe sabe que tem pela frente um grande adversário, que estará jogando em casa e poderá oferecer muito perigo. Pensando nisso, o Bahia virá para esse confronto com uma proposta mais defensiva, visando defender-se bem e buscar seus gols no contra-ataque, tendo como principal desafio segurar o ataque adversário.

Provável Escalação: Jean, Eduardo, Armero, Lucas Fonseca, Tiago Pagnussat, Vinicius, Renê Júnior, Zé Rafael, Regis, Matheus Sales e Mendoza.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, há grande vantagem para o Bahia, foram três vitórias para a equipe baiana e dois empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos menos de 2.5 gols marcados.

Bahia 1-1 Ponte Preta Campeonato Brasileiro 2013
Ponte Preta 0-0 Bahia Campeonato Brasileiro 2013
Bahia 1-0 Ponte Preta Campeonato Brasileiro 2012
Ponte Preta 0-2 Bahia Campeonato Brasileiro 2012
Ponte Preta 1-2 Bahia Campeonato Brasileiro Série B 2010

O jogo entre Ponte Preta e Bahia é uma briga entre duas equipes que não vem bem no Brasileirão 2017. A Ponte Preta é a décima terceira colocada e o Bahia o décimo sexto colocado na tabela de classificação. A Ponte Preta venceu apenas uma partida nas últimas cinco rodadas, empatando outras duas em 0x0 e perdendo as outras duas, já o Bahia, nas últimas cinco rodadas, perdeu três e empatou duas, sendo que marcou um gol nos últimos quatro jogos, além disso, quando analisamos o desempenho do Bahia atuando fora de casa, nos últimos cinco jogos como visitante, a equipe baiana não marcou nenhum gol, protagonizando quatro destes jogos com menos de 1.5 gols, dois 0x0 e duas derrotas de 1×0. Este confronto tem tudo para ter menos de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1481
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.