Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Atlético Paranaense (Brasileirão Série A)

Ponte Preta e Atlético Paranaense se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 15 de Novembro às 17h00, no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo). Este jogo é referente à 35ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017.

A Ponte Preta na penúltima rodada perdeu em casa por 0x1 para o Grêmio e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Coritiba. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima oitava colocação do Campeonato Brasileiro, estando seis pontos a frente do último colocado, Atlético-GO, e três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Vitória.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas sete partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas sete partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de um favorável empate fora de casa contra o Coritiba, a Ponte Preta espera agora conseguir mais um resultado positivo contra uma equipe paranaense, precisando para isso vencer em casa o Atlético. Desesperado pelos três pontos que o ajudem a se aproximar das primeiras equipes fora da zona de rebaixamento, a equipe paulista virá para esse confronto partindo para o ataque, buscando seus gols com Lucca e Emerson Sheik, suas principais referências no setor ofensivo, que deverão ajudar a Ponte Preta a conseguir um resultado positivo dentro do seu estádio para assim fugir do rebaixamento para a Série B.

Provável Escalação: Aranha; Rodrigo, Nino Paraíba, Naldo, Yago, Danilo Barcelos, Jeferson, Elton, Léo Gamalho, Lucca e Leo Melo.

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense na penúltima rodada perdeu em casa por 1×0 para o Corinthians e na última rodada venceu fora de casa por 0x1 o Botafogo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima segunda colocação do Campeonato Brasileiro, estando nove pontos a frente da zona de rebaixamento e seis pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Botafogo.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas o Atlético Paranaense marcou seus gols e em três delas a equipe acabou sofrendo gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de uma ótima e suada vitória fora de casa contra um adversário direto na busca por uma vaga na próxima Libertadores, o Atlético Paranaense vem para esse confronto contra a Ponte precisando conquistar mais três pontos como visitante para assim se aproximar dos primeiros colocados e tentar chegar mais perto da zona de classificação para a Copa Libertadores. Pensando nisso, podemos acreditar que mesmo jogando fora de casa contra um adversário perigoso, o Atlético partirá para o ataque contra a Ponte Preta, buscando seus gols com Douglas Coutinho, Guilherme, Felipe Gedoz e Ribamar, que juntos já marcaram gols que ajudaram a equipe em vitórias e deverão tentar repetir esse desempenho.

Provável Escalação: Weverton; Paulo André, Jonathan, Thiago Heleno, Fabricio, Sidcley, González, Pavez, Guilherme, Pablo Felipe e Ribamar.

Nos últimos cinco confrontos entre as equipes, há vantagem para a Ponte Preta, que venceu quatro partidas enquanto a equipe paranaense venceu somente uma. Uma observação importante é que todas as partidas tiveram ao mínimo 2 gols.

Atlético Paranaense 0-2 Ponte Preta Brasileirão 2017
Atlético Paranaense 3-0 Ponte Preta Brasileirão 2016
Ponte Preta 3-2 Atlético Paranaense Brasileirão 2016
Atlético Paranaense 1-2 Ponte Preta Brasileirão 2015
Ponte Preta 2-1 Atlético Paranaense Brasileirão 2015

Este jogo traz a Ponte Preta que está na 18ª colocação correndo sérios riscos de rebaixamento, o time precisa pontuar, ainda mais jogando em casa. O Atlético Paranaense é o 12º colocado e quer pontuar para encostar no pelotão de cima e garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. Os dois times tem o objetivo de alcançar a vitória, embora nas últimas rodadas tanto o Atlético Paranaense, quanto a Ponte Preta não tenham feito jogos com vários gols, isso se deve ao tipo de adversários que enfrentaram, por exemplo: A Ponte enfrentou o Corinthians e o Grêmio que são duas equipes Under, o Atlético enfrentou o Cruzeiro em Minas e o Botafogo no Rio, jogos que também tiveram poucos gols, porém agora que Ponte Preta e Atlético Paranaense irão se encontrar, esperamos um jogo mais aberto e com mais de 2 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1502
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 761
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos