Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ponte Preta – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Ponte Preta e Atlético-MG enfrentam-se no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo), às 16:00 do dia 27/08/17. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. A Ponte Preta chega para esta partida ocupando a décima primeira posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados venceu sete, empatou seis e perdeu oito, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Atuando em casa pelo Brasileiro a equipe da Ponte Preta até o momento disputou um total de dez jogos, tendo vencido seis, empatado dois e perdido dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada, principalmente o defensivo.

Fator positivo é que para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há quatro jogos seguidos pelo Brasileiro, sendo que em seus domínios já são quatro confrontos sem perder. Para esta partida a equipe não poderá contar com João Vitor, Renato Cajá, ambos lesionados, fora Lucca e Naldo que cumprem suspensão. Lembrando que a Ponte Preta apesar de estar invicta há quatro jogos, três deles foram empates sem nenhum gol e para este confronto o principal goleador da equipe, ou seja, Lucca é ausência.

Provável Escalação: Aranha, Marllon, Peres, Paraíba, Fernandinho, Patrick, Prumo, Elton, Artur, Emerson, Gamalho.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro chega para esta rodada ocupando a décima terceira posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados venceu sete, empatou cinco e perdeu nove, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro o Atlético-MG disputou até o momento um total de dez jogos, tendo vencido quatro, empatado três e perdido três, ou seja, alternou seus resultados entre vitórias, empates e derrotas, porém, mesmo assim acabou vencendo em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de também 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo fora de casa.

Para esta partida e depois de dois jogos sem perder, ou seja, o penúltimo em casa frente ao Jorge Wilstermann onde foi eliminado em partida sem gols pelas oitavas de final da Copa Libertadores e no seu último jogo pelo Brasileiro onde superou o Flamengo por 2-0, a equipe acabou em sua última partida sendo superado fora de casa pelo Fluminense (2-1) diante do Brasileirão. Neste confronto Micale não poderá contar de Gabriel, Fred, Felipe Santana e Gustavo Blanco, fora Carlos César e Lucas Cândido, ambos estão fora há mais tempo. Já Adílson retorna a equipe. Lembrando que Fred cumpre suspensão.

Provável Escalação: Victor, Bremer, Silva, Rocha, Santos, Yago, Elias, Adilson, Cazares, Luan, Moura.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético-MG leva vantagem no confronto direto após vencer duas partidas. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Atlético-MG 2-2 Ponte Preta Brasileirão A      2017
Ponte Preta 1-2 Atlético-MG Brasileirão A      2016
Ponte Preta 2-2 Atlético-MG Copa do Brasil   2016
Atlético-MG 1-1 Ponte Preta Copa do Brasil   2016
Atlético-MG 3-0 Ponte Preta Brasileirão A      2016

Para esta rodada a Ponte Preta jogará diante do apoio de seus torcedores. Lembrando que a equipe vive de certa forma um bom momento, pois chega para esta partida sem perder há quatro jogos seguidos, sendo três dentro de casa e um fora. Dentro destas quatro partidas mencionadas, empatou três, porém, diante destes três empates, não ocorreram gols. Já a vitória veio na última rodada, onde em casa superou o Botafogo por 2-1. Já o visitante vem de apenas uma vitória em seus últimos quatro jogos pelo Brasileiro, onde dentro deste contexto perdeu todos os três restantes. Lembrando que fora de casa vem de duas derrotas em sequência. Desta forma, diante de todos os fatos e do momento de cada equipe, a probabilidade de vitória é da Ponte Preta, porém, e pensando com segurança, optar por  “ Ponte Preta – Empate Anula “ deverá ser uma boa opção para este confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Ponte Preta 1.70 Bet365
ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2390
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1213
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos