Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Polônia – Uruguai (Amistoso Internacional)

Polônia e Uruguai enfrentam-se no Stadion Narodowy (Warszawa), às 17:45 do dia 10/11/17. Esta será uma partida amistosa entre estas seleções. A Polônia chega para o seu primeiro jogo amistoso deste ano de 2017. Destacando que seus últimos amistosos foram disputados no ano passado, sendo que o seu último jogo nestas condições foi frente à seleção da Eslovênia, quando naquele momento empatou em 1-1.

A seleção chega para esta partida amistosa com três vitórias seguidas, sendo todas elas pelas Eliminatórias para o Mundial de 2018 na Rússia. Dentro deste contexto estas três vitórias vieram frente às seleções do Cazaquistão (3-0), também frente à Armênia (1-6) e no seu último compromisso disputado superou a seleção de Montenegro por 4-2. Como esta partida será em sua casa, observaremos o seu rendimento nestas condições diante das eliminatórias para o Mundial, onde no total em cinco jogos realizados conquistou a vitória em todos, apresentando uma média de 3 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, ou seja, apesar do seu grande rendimento ofensivo em seus domínios, ao mesmo tempo vem deixando certo espaço em seu setor defensivo.  Lembrando que pela fase de grupos a Polônia terminou na primeira posição do seu grupo, conquistando desta forma a sua vaga direta para o Mundial.

É importante lembrarmos que a Polônia além de ter terminado na primeira posição do seu grupo pelas eliminatórias para o Mundial, em seu grupo  estavam as seleções da Dinamarca, Montenegro, Romênia, Armênia e Cazaquistão, fora o fato de que a Polônia em dez jogos disputados venceu oito, empatou um e conheceu apenas uma derrota, tendo no total marcado vinte e oito gols e sofrido quatorze, terminando desta forma com o melhor rendimento ofensivo do grupo, porém, com apenas o quarto melhor aproveitamento defensivo.   Já o grande destaque da seleção nestas eliminatórias tem sido o atacante R. Lewandowski com dezesseis gols marcados e uma assistência. Neste confronto é esperado que o técnico Adam Nawatka opte pelo 3-5-2, ou seja, uma nova configuração para este duelo frente ao Uruguai visando assim ampliar toda o potencial de seu elenco. Já a grande dúvida para esta partida fica por conta de R. Lewandowski que se recupera de lesão.

Provável Escalação: W. Szczęsny, M. Pazdan, Ł. Piszczek, K. Glik, B. Bereszyński       , J. Błaszczykowski, K. Mączyński, G. Krychowiak, P. Zieliński, K. Grosicki, R. Lewandowski.

amigavais seleçõesO Uruguai chega para a sua terceira partida amistosa neste ano. No total diante de seus dois amistosos disputados, acabou sofrendo a derrota nos dois, ou seja, foi superado pela seleção da Irlanda por 3-1 e também pela seleção da Itália por 3-0, demonstrando desta forma que deixou e muito a desejar em ambos os setores.

Para esta partida a seleção do Uruguai chega sem conhecer derrotas há quatro jogos seguidos, sendo todos eles pelas Eliminatórias para o Mundial de 2018 na Rússia. Destacando que atuando fora nestas condições o Uruguai disputou um total de nove jogos, tendo vencido dois, empatado três e perdido quatro, ou seja, além de ter vencido apenas dois duelos fora de casa, acabou em sua maioria sofrendo derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.22 gols marcados e uma média de 1.44 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando espaço em seu setor defensivo. Lembrando que apesar da não sua tão grande campanha como visitante, o Uruguai pelas eliminatórias da América do Sul terminou na segunda posição, ficando atrás somente do Brasil que terminou em primeiro lugar.

É importante também lembrarmos que apesar de ter terminado na segunda posição atrás do Brasil pelas eliminatórias, o Uruguai deixou para trás equipes como a Argentina que terminou em terceiro, Colômbia em quarto e o Peru na quinta posição. Já o grande destaque desta seleção é o atacante E. Cavani com dez gols marcados e um assistência seguido de Suárez com cinco gols e sete assistências. Destacando que os jogadores Maxi e Coates continuam merecendo a confiança de Oscar Tabárez e foram convocados. A grande ausência fica por conta de Suárez, porém, os avançados escolhidos ficaram por conta de Urretaviscaya, Lodeiro, Gastón Pereiro, Stuani, Maxi Gómez e Cavani.  Quem também está fora é o goleiro Fernando Muslera.

Provável Escalação: Martín Silva, Diego Godín, Sebastián Coates, Maximiliano Pereira, Gastón Silva, Nahitan Nández, Matías Vecino, Nicolás Lodeiro, Gastón Pereira, Maximiliano Gómez, Edinson Cavani.

Nesta única partida disputada podemos observar que além do Uruguai ter vencido, também ambas marcaram, fora o fato de que no total foram marcados quatro gols.

Polônia 1-3 Uruguai Amistoso           2012

Para este amistoso a Polônia jogará diante de seus torcedores e chega com ligeira vantagem. Lembrando que a seleção fará o seu primeiro amistoso este ano e chega para esta partida com três vitórias pelas eliminatórias da Europa, onde terminou na primeira posição do seu grupo com oito gols a mais que o segundo colocado. Outro dado importante é que a seleção dentro de casa venceu todas as suas cinco partidas nestas eliminatórias, ou seja, vive um grande momento. Já o Uruguai apesar de ter perdido os seus dois amistosos este ano, pelas eliminatórias chega sem conhecer derrotas há quatro confrontos, fora o fato de que terminou na segunda posição, ficando atrás somente do Brasil. Também podemos destacar que o Uruguai terminou com o segundo melhor rendimento ofensivo da sua eliminatória. Apesar de não poder contar com Suárez, terá na frente Cavani que vive um grande momento, ou seja, além de ser o atacante que mais marcou nestas eliminatórias pelo Uruguai, pelo PSG é simplesmente o artilheiro, tendo marcado quase o dobro de gols se comparado a grande estrela Neymar. Desta forma e analisando todo o contexto, ambas deverão dominar em diferentes momentos, tendo as duas seleções oportunidade de gols. Visto isto e pensando também com segurança, optar por um duelo com mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos