Menu
  • 10 junho
  • 15:45
  • Bet365
Euro 2020 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Polônia – Israel (Euro 2020)

Polônia e Israel se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 10 de junho às 15h45, no Estádio Narodowy (Warszawa). Este confronto é referente à 4ª rodada (fase de grupos, grupo G), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020.

A seleção da Polônia chega para o seu quarto compromisso nestas eliminatórias da Euro 2020 muito bem posicionado dentro do grupo G, uma vez que figura na 1ª posição com nove pontos. Vale mencionar que frente aos seus três compromissos triunfou em todos, tendo superado respectivamente as seleções da Áustria (0x1), Letônia (2×0) e Macedônia (0x1).

Para o confronto a seleção Polonesa chega otimista e confiante, pois além de ser uma seleção tecnicamente superior, vem para o duelo sem perder há quatro jogos seguidos, ou seja, além do seu aproveitamento de 100% dentro destas eliminatórias, a Polônia antes disto vinha de um empate pela Liga das Nações, competição esta no qual vale observarmos o seu rendimento. Neste campeonato e depois de terminar na 3ª posição do seu grupo pela Liga A, ou seja, atrás de Portugal, seleção que está na final desta competição e também atrás da Itália respectivamente, amargou a sua descida para a Liga B. Lembrando que diante de seleções consideradas superiores acabou sofrendo duas derrotas em casa, dado este que não deverá ocorrer neste confronto frente a Israel.

Neste duelo diante de Israel, a seleção da Polônia visa manter a primeira posição do grupo, visto que terá o apoio de sua torcida. Vale ainda mencionar que Israel se encontra na segunda posição, ou seja, conforme o resultado, poderemos ter um novo líder dentro do grupo G. Também é importante destacar que apesar da Polônia ainda não ter sofrido gols nestas eliminatórias, enfrenta nesta rodada a seleção de melhor aproveitamento ofensivo até aqui. Já uma das principais esperanças de gols fica por conta do craque R. Lewandowski que até aqui marcou um gol seguido de K. Glik com também um gol marcado e K. Piątek, este com dois.

Provável Escalação: Szczęsny; Pazdan, Glik, Kędziora, Klich, Krychowiak, Zieliński, Reca, Grosicki, Lewandowski e Piątek.

euro 2020 copyA seleção de Israel chega para o seu quarto compromisso nestas eliminatórias. Diante dos seus três jogos disputados até aqui não conheceu derrotas, ficando com duas vitórias e com um empate. A seleção iniciou com um empate por 1×1 frente à Eslovênia, conseguindo suas vitórias diante da Áustria (4×2) e Letônia (0x3). Neste contexto vale destacar o seu triunfo frente à Áustria.

Para esta partida é certo que enfrentará um adversário de maior qualidade, contudo, não podemos deixar de mencionar o seu início positivo nestas eliminatórias após ainda não ter conhecido derrotas. Vale lembrar que a seleção vem de duas vitórias onde o destaque ocorreu no triunfo frente à Áustria, apesar de ter sido inferior na posse e nas finalizações com direção ao gol. Também é importante observarmos o seu rendimento pela Liga das Nações, competição no qual a seleção de Israel pela Liga C manteve-se após terminar na segunda posição do grupo 1, ficando atrás somente da Escócia. É importante destacarmos ainda que diante desta competição encontrou dificuldades fora de casa depois de perder os seus dois jogos, onde apesar de ter marcado seus gols, deixou em média espaços significativos em seu setor mais recuado.

Neste confronto a seleção de Israel chega muito bem posicionada, uma vez que está apenas atrás do seu oponente deste duelo, ou seja, a Polônia. Apesar de ser esperado maior dificuldade nesta partida frente ao líder, Israel chega apresentando o melhor rendimento ofensivo do grupo, apesar de que não deverá se atirar de qualquer forma, devendo mesmo prevalecer o seu setor mais recuado, setor este que até aqui tem sido bem seguro depois de ser o segundo menos vazado do grupo junto da seleção da Macedônia e Eslovênia. Destacamos o atacante E. Zahavi, jogador que até aqui marcou cinco gols nestas eliminatórias, sendo este uma das principais esperanças do elenco.

Provável Escalação: Harush; Dgani, Yeini, Ben Harush, Taha, Dasa, Natcho, Kayal, Peretz, Zahavi e Dabour.

Podemos observar que a seleção da Polônia tem levado vantagem depois de triunfar por três vezes frente aos últimos cinco jogos entre as equipes. Por outro lado a seleção de Israel conquistou duas vitórias. Também vale mencionar que nos últimos três jogos entre estas seleções ambas não marcaram. Apesar disto, em todos os confrontos tivemos pelo menos dois gols por partida realizada.

Polônia 3-0 Israel Amistosos Seleções
Polônia 2-0 Israel Amistosos Seleções
Israel 2-0 Polônia Amistosos Seleções
Polônia 4-3 P Israel Euro (E)
Israel 2-1 Polônia Euro (E)

Para esta rodada desta eliminatória, a seleção Polonesa terá o fator casa, fora o fato de que é considerada favorita, chegando para o confronto com o setor defensivo mais sólido até aqui.  Apesar disto, Israel ocupa a segunda posição dentro do grupo e junto da Polônia, são as únicas seleções que até aqui não conheceram derrota. Vale também mencionar que este duelo vale a liderança do grupo, fora o fato de que pelo confronto direto entre estas seleções, Israel chegou a conquistar dois triunfos nos últimos compromissos entre ambas. Destaque para o setor ofensivo do visitante, pois até aqui tem apresentado o melhor rendimento. Desta forma, e diante do melhor aproveitamento defensivo frente ao melhor aproveitamento ofensivo, deveremos ter alguns gols neste confronto entre estas seleções, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

israel
Israel
  • País: Israel
  • Estádio:
  • Cidade: Tel Aviv
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos