Menu
  • 08 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Polónia – Dinamarca (Mundial 2018)

Polónia e Dinamarca se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de Outubro as 15h45, no Estádio Narodowy (Warszawa). Este confronto é referente a fase de grupos, 2ª rodada (Grupo E), das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa. Oficialmente em confrontos diretos as duas equipes já duelaram 17 vezes, nos quais a Polónia conquistou 7 vitórias, enquanto que a Dinamarca venceu 9 partidas e, consequentemente tiveram mais 1 empate. Sendo assim, no último confronto a Polónia sendo mandante venceu a partida por 3×2, em amistoso no ano de 2013.

A Polónia na primeira rodada estreou com uma empate fora de casa frente a equipe do Cazaquistão por 2×2, nesse momento se encontra na segunda posição na tabela de classificação com um ponto, ficando assim atrás da equipe da Dinamarca. Portanto, nada indica mau começo por ser um primeiro confronto e conseguir um empate fora de casa com dois gols marcados é importante. A Polônia esteve presente na Eurocopa deste ano, no qual realizou um total de cinco confrontos e conquistou três vitórias, mais um empate e sofreu uma derrota, como vemos conseguiu bons resultados e chegou até as quartas-de-final, onde foi eliminado pela seleção portuguesa. Nas quartas de final derrotou a Suíça nos pênaltis, sendo que no tempo normal terminou empatados com um gol, o mesmo aconteceu ao enfrentar Portugal para o qual foi eliminado.

Ofensivamente balançaram as redes quatro vezes uma média 0.80 gol, ao passo que sua defesa sofreu apenas dois gols média de 0.40 por confronto. Apesar de mostrar baixa eficiência ofensiva, vale lembrar que seu principal craque é o atual atacante do Bayern de Munique Lewandowski que provavelmente estará em campo.

Provável Escalação: Fabiański; Piszczek, Rybus, Glik, Salamon, Błaszczykowski, Krychowiak, Zieliński, Kapustka, Lewandowski e Milik.

mundial-russia-2018A Dinamarca chega para este confronto após ter estreado com uma vitória dentro de casa por 1×0 frente a seleção Armênia, razão pelo qual se encontra na primeira posição com três pontos. Esta seleção não é de extrema qualidade, mas tradicionalmente de nível mediano, pois possui um elenco com boa qualidade, enquanto no conjunto. A Dinamarca não pôde de classificar para Eurocopa edição anterior, porque nos dez confrontos realizado na eliminatória para Eurocopa conquistou três vitórias, mais quatro empates e sofreu três derrotas também. Seu elenco ofensivamente marcou onze vezes uma média de 1.10 gols, porém defensivamente sofreram nove gols, uma média de 0.90 por partida. Ou seja, a equipe mostrou ser boa na defesa, mas menos produtiva no setor ofensivo.

Jogando longe se seus domínios, a Dinamarca praticamente mantivera seu rendimento tanto ofensivo quanto defensivo, mas em termos de resultado demonstrou queda no desempenho, pois em cinco confrontos nessas condições conquistou uma vitória, mais dois empates e sofreu duas derrotas.

Provável Escalação: Rønnow; Kjær, Ankersen, Vestergaard, Durmisi, Christensen, Kvist, Eriksen, Højbjerg, Jørgensen e Fischer.

Oficialmente nos confrontos diretos entre as equipes, a Dinamarca se mostrou superior ao vencer três partidas, ao passo que a Polônia apenas teve uma vitória e mais um empate respectivamente.

Polónia 3-2 Dinamarca Amistosos Seleções 2013
Polónia 1-1 Dinamarca Amistosos Seleções 2008
Dinamarca 2-0 Polónia Amistosos Seleções 2006
Polónia 1-5 Dinamarca Amistosos Seleções 2004
Dinamarca 2-0 Polónia Amistosos Seleções 2002

A Polônia vem de um empate com dois gols marcados jogando fora de casa, já a Dinamarca vem de uma vitória com um gol marcado jogando dentro de casa. Todavia, as duas equipes nos dados levantados das competições anteriores demonstraram menos eficiência ofensiva, em contrapartida defensivamente mostraram ótimo funcionamento. Portanto, pelo fato de ambas as equipes mostrarem mais fortalecimento no setor defensivo, e menos objetividade no setor ofensivo, então, é de se esperar que neste duelo possa haver jogadas mais recuadas e poucos contra-ataques capazes de entrar no gol, assim é provável que haja um placar abaixo de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos