Menu
  • 24 junho
  • 15:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Polônia – Colômbia (Mundial 2018)

Polônia e Colômbia se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de Junho às 15h00, no Estádio Kazan’ Arena (Kazan’). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupo (grupo H), da Copa do Mundo – Rússia, 2018. A Polônia conquistou a sua vaga para o Mundial após terminar na primeira posição do seu grupo (Eliminatórias Europa) depois de conquistar vinte e cinco pontos no total. A seleção em dez jogos realizados venceu oito, empatou um e perdeu somente um. Vale observar que esta seleção tem em seu todo oito participações em Mundiais e como melhor resultado, conquistou um terceiro lugar no Mundial de 1974 e 1982.

A seleção como preparação para o Mundial alternou seus resultados diante de seus amistosos disputados, pois no total foram seis partidas, onde triunfou por duas vezes, ficou ainda com dois empates e ainda duas derrotas. Já sua principal força fica por conta do seu bom toque de bola e de suas triangulações, jogando sempre em conjunto, fora o fato de que é a oitava colocada no ranking da FIFA atualmente. A sua principal estrela é Robert Lewandowski, fora Grosicki, Blaszcykowsk e ainda Zielinski.

Como ponto fraco esta seleção deverá estar alerta em seu setor defensivo, pois sofreu em seu todo quatorze gols pelas eliminatórias. Lembrando que a Polônia teve o seu setor defensivo mais vazado entre os vencedores de grupos das Eliminatórias para o Mundial da Rússia. Para esta segunda rodada a seleção chega de derrota após no seu primeiro compromisso ser superada diante de Senegal por 1-2. Desta forma, se encontra na terceira posição sem nenhum ponto conquistado, ficando atrás do próprio Senegal com três pontos e do Japão que também venceu o seu primeiro duelo.

Provável Escalação: Fabiański; Jędrzejczyk, Cionek, Bereszyński, Bednarek, Rybus, Krychowiak, Góralski, Lewandowski, Milik e Kownacki.

mundial-2018-russiaA Colômbia conquistou a sua vaga para o Mundial após pelas eliminatórias (América do Sul) terminar na quarta posição com vinte e sete pontos. No total em dezoito partidas realizadas triunfou por sete vezes, ficando ainda com seis empates e com cinco derrotas em seu todo. Vale observar que esta seleção não é a das mais tradicionais, pois tem em seu todo seis participações em Mundiais e como melhor resultado, conseguiu chegar as quartas em 2014.

Como o seu adversário deste confronto a Colômbia também disputou amistosos, visando a sua melhor preparação. No total foram cinco confrontos, tendo vencido por duas vezes, ficado ainda com dois empates e com apenas uma derrota. Já o ponto forte desta seleção fica por conta de seus contra-ataques, fora a sua compactação em seu setor mais recuado. Outra força desta equipe são as jogadas aéreas, pois tem em seu elenco peças de boa estatura e de qualidade nas cabeçadas.

Como ponto fraco deixou a desejar nas eliminatórias, pois não foram regulares, tendo demonstrado de certa forma desorganização e uma baixa concentração. Também destacamos a sua baixa capacidade de impor o jogo e de criar chances reais de gols. Já a estrela da equipe e principal esperança de gols fica por conta de James Rodríguez, jogador que comanda o meio campo Colombiano. Para esta partida a equipe chega vivendo uma situação semelhante ao do seu adversário, pois acabou em seu primeiro compromisso sendo superada pelo Japão por 1-2, ou seja, também precisa de um resultado positivo, pois junto da Polônia, são as duas únicas seleções que ainda não pontuaram dentro do grupo.

Provável Escalação: Ospina; Arias, Fabra, Mina, Sánchez, Sánchez, Juan Cuadrado, J. Rodríguez, Uribe, Lerma e Falcao.

Observamos vantagem por parte da Colômbia após vencer três partidas. Já a Polônia triunfou por duas vezes. Outro dado é que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que também nestas quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por duelo.

Polônia 1-2 Colômbia Amistosos Seleções 2006
Polônia 1-2 Colômbia Amistosos Seleções 1990
Colômbia 1-0 Polônia Amistosos Seleções 1985
Colômbia 1-2 Polônia Amistosos Seleções 1985
Colômbia 1-4 Polônia Amistosos Seleções 1980

Depois de iniciarem com derrota, ambas as seleções chegam pressionadas e precisando de uma vitória para se manterem vivos na competição, visando desta forma avançar para as oitavas. Lembrando que mais uma derrota aqui poderá fazer com que estejam dando adeus ao Mundial. Também destacamos que os Colombianos tem como principal esperança James Rodríguez enquanto do lado Polonês, o destaque fica por conta de Robert Lewandowski, ambos principais goleadores de seus elencos pelas eliminatórias para o Mundial.

Assim e diante da forma que este duelo se apresenta, onde ambas deverão ter uma atitude mais ofensiva nesta partida, optar visando a segurança por um duelo com mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se o confronto terminar apenas com dois gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido. Vale lembrar que na primeira partida destas seleções, nos dois confrontos o placar final terminou com três gols, fora o fato de que não se encontravam pressionadas como é a atual realidade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.65 >Bet365
polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2027
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1030
  • Próg. errados 847
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.