Menu
  • 22 março
  • 23:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Peru – Paraguai (Amistoso Internacional)

Peru e Paraguai se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 22 de março, às 21h00, no Estádio Red Bull Arena (Harrison, New Jersey). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais, da temporada de 2019. De 52 confrontos diretos entres estas seleções, o Paraguai foi superior por conquistar 24 vitórias, sendo que o Peru conquistou 16 vitórias, houve assim 12 empates. Mas essa superioridade paraguaia caiu significativamente desde o ano de 2014, pois de lá para cá só deu Peru, ou seja, disputaram até aqui cinco confrontos, nos quais o Peru venceu em todos, sem empate. Conforme consta na tabela abaixo.

O Peru não tem conseguido ter muito sucesso e feito bons trabalhos que pudesse lhe dar muitas conquistas. Em sua bagagem histórica apenas conta com dois títulos importantes, os quais conquistou já a muitas décadas, títulos estes conquistados pela Copa América: o primeiro dele conquistou na temporada de 1939, já o segundo foi na temporada de 1975. Assim, de lá para cá não tem faltado sonhos de uma realização de grande feito.

Depois de ter participado pela Copa do Mundo de1982, a seleção teve a chance de competir novamente na Copa da Rússia, 2018, mas infelizmente não foram capazes nem de passar da fase de grupo. A equipe chegou logo na estreia já sofrendo derrota para a seleção dinamarquesa por 1×0, sua mediocridade ficou mais bem evidente após na sequência perder para a França por 1×0. Houve alguns fatores que tentavam explicar tais resultados, sendo a principal delas, a do técnico não ter escalado o principal atacante como titular no confronto de estreia. Porque no último confronto sua entrada foi determinante para o Peru conseguir sua primeira e única vitória pela Copa 2018, o qual venceu por 2×0 sobre a Austrália.

Depois do desempenho crítico pela Copa do Mundo, o Peru não conseguiu mais se levantar e encontrar um caminho para obtenção de resultados que lhe fossem favoráveis. Chegou a realizar seis amistosos, dentre os quais teve apenas uma vitória por 3×0 contra o Chile, um empate em 1×1 com o EUA, mas sofreu quatro derrotas, que foram diante das seguintes seleções: Holanda 2×1, Alemanha 2×1, Equador 2×0, Costa Rica 3×2. Assim, suas últimas presenças em campo foram desastrosas, com duas derrotas seguidas e três jogos sem vencer.

Provável Escalação: Gallese; Corzo, Santamaría, Trauco, Araujo, Yotún, Cueva, Carrillo, Flores, da Silva e Polo.

amigavais seleçõesO Paraguai não sendo muito diferente em relação ao atual adversário, em termos de conquistas históricas, também possui apenas dois títulos de maior importância, que foram conquistados pela Copa América: o primeiro deles conquistou na temporada de 1953, já o segundo conquistou na temporada de 1979, ou seja, está a quarenta anos que não consegue mais nenhum feito muito expressivo.

De modo geral, o Paraguai nos últimos cinco confrontos teve aproveitamento muito irregular. Chegou a conquistar apenas uma vitória por 2×1 sobre a Colômbia, na sequência sofreu três derrotas consecutivas: perdeu para Venezuela por 1×0, EUA por 1×0, para o Japão por 4×2; já no último deles ficou empatado em 1×1 com a seleção sul africana.

Entretanto, as partidas em que enfrentou a Colômbia e a Venezuela foram válidas pela Eliminatórias para Copa do Mundo, 2018, já as demais foram válidas pelos Amistosos de Seleções. Assim, foi com o empate diante da seleção da África do Sul, que a seleção de Paraguai terminou sua temporada de 2018, voltando nos gramados apenas neste confronto.

Provável Escalação: Silva; Valdez, Balbuena, Alonso, R. Rojas, M. Rojas, Romero, Almirón, Melgarejo, González e Domínguez.

Nos últimos cinco confrontos diretos o Peru foi completamente superior, pois venceu em todos os confrontos, e de goleada fora de casa.

Peru 1-0 Paraguai Amistosos Seleções
Paraguai 1-4 Peru Elim. Copa do Mundo
Peru 1-0 Paraguai Elim. Copa do Mundo
Peru 2-0 Paraguai Copa América
Peru 2-1 Paraguai Amistosos Seleções

Este é um confronto amistoso, sendo assim, é esperado que ambos os técnicos façam escalações para observar jogadores que poderão vir a ser titulares e também buscam geram entrosamento dos seus elencos. Mas por serem seleções modestas e que não possuem craques de altíssimo níveis, é presumível que a partida venha terminar com poucos gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.80 Bet365
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos