Menu
  • 05 setembro
  • 22:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Peru – Equador (Amistoso Internacional)

Peru e Equador se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 05 de Setembro, às 22h00, no Estádio Red Bull Arena (Harrison, New Jersey). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais, da temporada de 2019. O último amistoso entre as equipes ocorreu na temporada de 2018, no qual o Equador conseguiu com muita superioridade imobilizar o Peru, que não conseguiu esboçar nenhuma reação no placar, tendo assim o confronto terminado em 2×0 no placar final.

O Peru vem para este confronto após ter entrado em campo contra o Equador nos últimos três confrontos amistosos, sem ter conseguido nenhum resultado favorável, ou seja, o mínimo que conseguiu é segurar um empate sem gol no placar contra o Equador, sendo que este, chegou a vencer noutro dois confrontos: Equador 2×0 em 2007, Equador 2×0 em 2018 no ultimo confrontos.

Desde março até aqui, a seleção peruana entrou em campo em partidas amigáveis por quatro vezes, o qual não teve um bom aproveitamento, pois tendo conseguido uma vitória por 1×0 sobre o Paraguai, o Peru caiu diante do El Salvardor por 2×0, na sequência venceu por 1×0 sobre a Costa Rica, mas depois sofreu derrota para a Colômbia por 3×0. Assim, com este desempenho ligeiramente abaixo do regular, a seleção peruana vai precisar reforçar mais seu setor de ataque e fortalecer seu bloqueio defensivo o qual é um dos pontos fraco da seleção.

Observando o aproveitamento da equipe nos confrontos disputados pela Copa América, a seleção peruana não apresentou algo muito diferente dos que tem feito. A equipe no Brasil conseguiu de seis partidas conquistar três vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas. Mas vale lembrar que, embora estes números não dizem muita coisa, acontece que com eles a equipe peruana chegou a Final da competição, no qual enfrentou a seleção anfitriã do Brasil; contudo, sofreu derrota por 3×0.

Provável Escalação: Gallese; Zambrano, Advíncula, Trauco, Abram, Yotún, Cueva, Carrillo, Tapia, Flores e Guerrero.

amigavais seleçõesO Equador, apesar de ter se mostrado mais time e dominante sobre o Peru nos últimos três confrontos, a equipe não este bem na atual temporada, isto é, referindo-se aqui pelos jogos disputados nos últimos quatro amistosos; pois a seleção equatoriana não conseguiu vencer em nenhum dos confrontos, tendo segurado dois empates e sofreu duas derrotas de forma alternada; sendo que nos dois últimos empatou com a Venezuela por 1×1, e depois perdeu para a seleção mexicana por 3×2.

O mesmo reflexo de mau aproveitamento na atual temporada se mostrou ao competir a Copa América no Brasil, o qual não conseguiu passar da fase de grupo. A seleção do Equador que estreou contra a seleção do Uruguai, logo já viu sendo engolida e atropelado com placar de 4×0, sem nenhuma reação no confronto, em seguida perdeu para os chilenos por 2×1, e por último, no confronto que decretou sua saída, sua despedida, na qual tentaria um placar de honra por ter participado na Copa América, a seleção equatoriana o máximo que pode tirar foi um empate com o Japão, em 1×1.

O próximo confronto amigável desta seleção será contra a Bolívia, para chegar lá e ser respeitada vai precisar se afirmar aqui neste confronto pelo menos não sofrer derrota e se empatar que seja em confronto muito aguerrido e de muitos gols.

Provável Escalação: Domínguez; Arboleda, Velasco, Ramírez, Mina, Gruezo, Orejuela, Méndez, Mena, Valencia e Ibarra.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos diretos entre as seleções, no qual o Peru levou vantagem.

Peru 0-2 Equador Amistosos Seleções
Equador 1-2 Peru Elim. Copa do Mundo
Peru 2-1 Equador Elim. Copa do Mundo
Equador 2-2 Peru Copa América
Peru 1-0 Equador Elim. Copa do Mundo

A tabela acima mostra certa superioridade do Peru sobre o Equador, mas nos confrontos amigáveis o quadro de superioridade muda; pois tem como superior nos últimos três confrontos o Equador, com duas vitórias e um empate, alternadamente. Para investimento opta-se por uma banca em que as chances de gol para este confronto pode até existir, mas que não serão muitos no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.80 Bet365
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos