Menu
  • 16 junho
  • 13:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Peru – Dinamarca (Mundial 2018)

Peru e Dinamarca se enfrentam no próximo sábado, dia 16 de Junho às 13h00, no Estádio Mordovia Arena (Saransk). Este jogo é referente à 1ª rodada da fase de grupo (grupo C), da Copa do Mundo – Rússia, 2018. Estas seleções oficialmente se enfrentaram apenas uma vez, a qual ocorreu na temporada de 1997, isto pelos Amistosos de Seleções, portanto, em tal confronto a Dinamarca foi superior e venceu por 2×1. Fora este confronto não há nenhum outro registro de enfrentamento.

A seleção do Peru no ano de 2017 chegou a realizar dois confrontos amigáveis, nos quais teve excelente desempenho, pois não sofreu derrota e nem sequer empate: no primeiro confronto venceu da seleção paraguaia por 1×0, já no segundo confronto conquistou vitória diante da seleção jamaicana, o qual venceu por 3×1. Para chegar a Copa do Mundo a seleção peruana teve de depender do resultado de outros confrontos, pois sua situação era um pouco crítica, e teve que passar pela repescagem. Porque havia terminado a campanha na quinta posição; então, tendo enfrentado a Nova Zelândia, conseguiu vencer por 2×0, no resultado agregado. Assim, decretou sua classificação.

Neste ano de 2018, a seleção de Peru entrou em campo cinco vezes, todas em partidas amigáveis, e por incrível que pareça, não sofreu nenhuma derrota. Teve um excelente aproveitamento, chegando a invencibilidade de quatro vitórias e um empate. Em tais partidas enfrentou as seguintes seleções: venceu por 2×0 sobre a Croácia, venceu por 3×1 sobre a Islândia, derrotou a Escócia por 2×0, em seguida conquistou vitória por 3×0 sobre a Arábia Saudita, e por último empatou de 0x0 com a Suécia. Assim, no total de sete confrontos disputados na temporada de 2017/18, em partidas amistosas, o Peru balançou as redes em sete eles, porém sofreu apenas gols em duas partidas. Indicando ser funcional no ataque e menos vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Gallese; Rodríguez, Ramos, Advíncula, Trauco, Yotún, Cueva, Tapia, Guerrero, Farfán e Carrillo.

mundial-2018-russiaA Dinamarca neste ano realizou quatro partidas amigáveis, nas quais teve um bom desempenho, pois a equipe não sofreu nenhuma derrota, chegou a vencer duas partidas e dois empates, em tais confrontos enfrentou seleções tais como: primeiro enfrentou o Panamá e venceu por 1×0, em seguida empatou sem gol no placar, com a seleção chilena, em seguida novamente empatou sem gol, com a Suécia, e mais recente enfrentou a seleção do México e venceu por 2×0.

Para sua classificação a atual Copa do Mundo, a Dinamarca teve que se superar na repescagem. Porque pela fase de grupo, isto pelo grupo E, a Polônia conseguiu a classificação direita, de forma isolada com vinte e cinco pontos, cinco a mais que a Dinamarca. Mas pela repescagem venceu no conjunto por 5×0, sendo que no jogo de ida ficou no empate sem gol dentro de casa, mas conseguiu atropelar fora de casa por 5×0, isto é, contra a Irlanda. A Dinamarca é uma seleção mediana, no entanto, um dos seus pontos forte é o setor defensivo, porém ofensivamente tem apresentado certa limitação, principalmente, quando enfrenta seleções de boa qualidade.

Provável Escalação: Schmeichel; Kjær, Dalsgaard, Larsen, Christensen, Kvist, Delaney, Eriksen, Jørgensen, Poulsen e Sisto.

Aqui na tabela abaixa consta o único confronto direto existente entre estas seleções, a qual é válida pelos Amistosos Internacional, na qual a Dinamarca venceu o confronto. Porém, ocorrido a duas décadas.

Peru 1-2 Dinamarca Amistosos de Seleções 1997

A seleção peruana nos confrontos amigáveis realizados desde o ano passado para cá não sofreu nenhuma derrota, apenas teve um empate e conquistou seis vitórias; em tais partidas balançou as redes em seis deles, mas sofreu poucos gols, ou seja, somente sofreu invasão em duas partidas, indicando assim ser entrosada e menos vulnerável na defesa. Já a seleção dinamarquesa nos últimos cinco amistosos também se manteve invicta, mas embora não tenha sofrido derrota, acontece que teve três empates e conquistou duas vitórias; mostrou ter ofensivamente certa limitação, pois nos cinco confrontos não conseguiu atingir média de um gol por partida, mas em compensação foi menos vulnerável na defesa, chegando a sofrer apenas um gol em cinco jogos. Portanto, levando em consideração esses dados, e sendo esta uma partida de estréia para ambas as seleções, é provável que venha terminar com placar abaixo de três gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.