Menu
  • 10 outubro
  • 20:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Peru – Colômbia (Mundial 2018)

Peru e Colômbia enfrentam-se no Estádio Nacional de Lima (Lima), às 20:30 do dia 10/10/17. Esta partida é válida pela décima oitava rodada das Eliminatórias (América do Sul) para o Mundial de 2018.

A seleção do Peru chega para esta última rodada ocupando a quinta posição com vinte e cinco pontos conquistados. Em dezessete jogos realizados venceu sete, empatou quatro e perdeu seis, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando em casa pelas eliminatórias o Peru até o momento disputou um total de oito jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 1.62 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu bom rendimento ofensivo, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a seleção Peruana chega sem conhecer derrotas há sete jogos seguidos, ou seja, cinco partidas pelas Eliminatórias e também dois jogos amistosos. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios o Peru vem de quatro vitórias seguidas, sendo duas pelas eliminatórias e duas em amistosos. Para esta que é a última rodada a seleção chega com chances de classificação para o Mundial, pois o seu adversário desta rodada, ou seja, a Colômbia, ocupa a quarta posição com apenas um ponto a mais. Lembrando que esta posição leva direto para o Mundial. Também é importante lembrarmos que por outro lado, ainda tem a Argentina que vem logo atrás com a sua mesma pontuação e o Paraguai com um ponto a menos, fora o Chile na terceira posição com os mesmos pontos da Colômbia. Lembrando que o único já classificado e garantido para o Mundial é a seleção Brasileira. Desta forma, vencer este duelo é de fundamental importância.

Provável Escalação: P. Gallese , A. Rodríguez, A. Corzo, M. Trauco, M. Araujo, Y. Yotún, R. Tapia, S. Peña, P. Guerrero, J. Farfán, É. Flores.

mundial-russia-2018A seleção da Colômbia chega para esta última rodada ocupando a quarta posição com vinte e seis pontos conquistados. Em dezessete partidas realizadas venceu sete, empatou cinco e perdeu cinco, tendo marcado vinte gols e sofrido dezoito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Atuando fora de casa pelas eliminatórias a Colômbia até o momento disputou oito jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido três, ou seja, alternou seus resultados, principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.38 gols sofridos, demonstrando principalmente que vem deixando a desejar defensivamente.

Dado importante é que com a derrota sofrida em seu último duelo frente ao Paraguai por 1-2 dentro de casa, a Colômbia soma uma sequência de três jogos sem vencer pelas Eliminatórias. Apesar disto, fora de seus domínios a seleção não perde há quatro jogos, ou seja, dois amistosos e dois duelos pelas eliminatórias. Para esta que é a última rodada e ocupando a quarta posição, como o seu adversário deste confronto a seleção da Colômbia também só deverá pensar na vitória, pois desde a segunda posição até a quarta ainda está em aberto. Lembrando que somente o Brasil já está classificado para o Mundial. Desta forma, é importante vencer na busca dos três pontos que poderão ser decisivos na luta pela vaga para o Mundial.

Provável Escalação: D. Ospina, C. Zapata, S. Arias, F. Fabra, D. Sánchez, A. Aguilar, C. Sánchez, J. Cuadrado, J. Rodríguez, E. Cardona, R. Falcao.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção da Colômbia leva vantagem no confronto direto após ter vencido duas partidas. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram no máximo dois gols por duelo. Destacando que em única partida disputada em casa o Peru não conheceu derrota frente à Colômbia.

Peru 0-0 Colômbia Copa América                2016
Colômbia 2-0 Peru Eliminatórias Mundial 2018
Colômbia 1-1 Peru Amistoso                        2015
Colômbia 0-0 Peru Copa América                2015
Colômbia 2-0 Peru Eliminatórias Mundial 2014

Para esta última rodada, ambas as seleções chegam com chances de classificação, pois a única seleção que já está classificada para o Mundial até o momento é o Brasil. Lembrando por exemplo que o segundo colocado Uruguai se encontra com vinte e oito pontos e o Paraguai que ocupa a sétima posição está com vinte e quatro, ou seja, são três vagas restantes para estas seis seleções disputarem, fora o fato de que a seleção que terminar na quinta posição ainda terá chances através da repescagem. Desta forma e as vagas estando em aberto, quanto mais pontos somarem será melhor para o sonho de estar no Mundial, ou seja, ambas deverão pensar somente na vitória. Lembrando que sendo esta a última chance das seleções, precisando dos três pontos e com jogadores de qualidade e perigosos na frente, o mais provável será uma partida muito disputada e lutada até o fim. Visto isto e diante de todo o contexto observado, é provável que ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.75 >Bet365
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 836
  • Próg. errados 730
comments powered by Disqus

Últimos jogos