Menu
  • 17 junho
  • 21:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Peru – Colômbia (Copa América)

Peru e Colômbia enfrentam-se no MetLife Stadium (East Rutherford, New Jersey), às 21:00 do dia 17/06/16. Esta partida é válida pelas quartas de final da Copa América Centenário.

A seleção do Peru chega para estas quartas de final após pela primeira fase ter terminado na primeira posição do seu grupo com sete pontos conquistados. A seleção disputou até o momento três partidas, tendo vencido duas e empatado uma. Em seu primeiro jogo o Peru venceu o Haiti por 0-1. Já em sua segunda partida empatou diante do Equador em 2-2. Na sua terceira e última partida realizada até o momento a seleção Peruana venceu o Brasil por 0-1, conquistando desta forma a sua vaga e deixando para trás o Equador, classificado, também o Brasil e Haiti, ambos eliminados.

É importante observarmos que a seleção do Peru também disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde em seis jogos realizados, venceu um, empatou um e perdeu quatro, ou seja, sofreu a derrota em sua grande maioria. Jogando nestas condições o Peru apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem deixado à desejar. Diante destes números a seleção se encontra na oitava posição com quatro pontos em seis jogos realizados.

Temos que destacar que a seleção Peruana conquistou uma vitória diante do Brasil com um gol irregular feito com a mão, conseguindo assim chegar as quartas de final. Outro fator importante é que a seleção Peruana vem enfrentando grande dificuldade nas eliminatórias, alimentando suas esperanças em uma de suas principais forças, ou seja, o atacante Paolo Guerrero. Observando que suas derrotas pelas eliminatórias da Copa do Mundo foram diante das seleções da Colômbia (2-0),  Chile (3-4), Brasil (3-0) e Uruguai (1-0.)

Provável Escalação: P. Gallese, A. Rodríguez, A. Corzo, C. Ramos, M. Trauco, A. Balbín, Ó. Vílchez, C. Cueva, P. Guerrero, A. Polo, É. Flores.

Copa america 2016A seleção da Colômbia chega para estas quartas de final, após pela primeira fase ter terminado na segunda posição do seu grupo com seis pontos conquistados, tendo ficado somente atrás da seleção dos Estados Unidos. A seleção disputou três jogos, onde venceu dois e perdeu um. Em sua primeira partida a Colômbia venceu os anfitriões Estados Unidos por 0-2. Já em seu segundo jogo a seleção Colombiana conquistou mais uma vitória, desta vez frente ao Paraguai por 2-1. Em seu terceiro e último jogo realizado até o momento acabou perdendo por 2-3 diante da Costa Rica, onde a seleção poupou alguns titulares. Desta forma deixou para trás as seleções da Costa Rica e também do Paraguai, ambas eliminadas.

É importante observarmos que a Colômbia disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde em seis jogos realizados, venceu três, empatou um e perdeu dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições a seleção da Colômbia apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo tem deixado à desejar. Diante destes números a seleção se encontra na quinta posição com dez pontos em seis jogos realizados.

Temos que destacar que a seleção da Colômbia se classificou com uma rodada de antecipação e provavelmente  só sofreu a derrota frente à Costa Rica em seu terceiro jogo pelo motivo de alguns de seus principais jogadores terem sido poupados. Já o grande destaque da equipe é o meia James Rodríguez, uma das principais esperanças da seleção Colombiana.

Provável Escalação: D. Ospina, C. Zapata, F. Díaz, S. Arias, J. Murillo, J. Cuadrado, J. Rodríguez, E. Cardona, D. Torres, S. Pérez, C. Bacca.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entra as seleções, podemos observar que a Colômbia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Peru não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates.  Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram dois gols marcados por partida, por outro lado, nas outras duas ocorreu no máximo um gol por jogo.

Colômbia 2-0 Peru Elim. Copa Mundo   2018
Colômbia 1-1 Peru Amistoso                    2015
Colômbia 0-0 Peru Copa América            2015
Colômbia 2-0 Peru Elim. Copa Mundo    2014
Peru 0-1 Colômbia Elim. Copa Mundo    2014

Para esta partida a Colômbia chega como a grande favorita, pois além de ser uma equipe mais técnica, se encontra melhor colocado nas eliminatórias da Copa do Mundo. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente neste jogo entre estas seleções a Colômbia encontre as melhores oportunidades de gols e seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Colômbia -1.0 2.10 >Bet365
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1865
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.