Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Peru – Colômbia (Amigável de Seleção)

Peru e Colômbia se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 15 de novembro às 22h, no Estádio Hard Rock (Miami). Este jogo é referente a um amigável de seleção disputado durante a Data Fifa. Oficialmente as equipes de Flamengo e Grêmio já se enfrentaram em um total de quarenta e cinco partidas. O histórico traz uma vantagem para a seleção da Colômbia, que venceu onze confrontos, enquanto a seleção do Peru tem apenas duas vitórias. Outros oito jogos terminaram empatadas entre as equipes.

A seleção do Peru conta com dois títulos da Copa América conquistados ao longo da sua história, sendo o último título conquistado no distante ano de 1975. Em Copas do Mundo, a seleção peruana não tem um grande desempenho, uma vez que tem como melhor campanha o sétimo lugar, alcançado na edição de 1970, quando foi eliminada nas quartas de final, pela seleção brasileira.

Neste ano, a seleção do Peru disputou a Copa América, onde teve um desempenho irregular na fase de grupos, já que conquistou quatro dos nove pontos disputados, ocupando assim a terceira colocação do Grupo A, um ponto atrás do segundo colocado, Venezuela, e três pontos atrás do líder, Brasil. Já na fase eliminatória, a seleção peruana teve um desempenho melhor, eliminando a seleção do Uruguai nos pênaltis nas quartas de final e depois passando pela seleção do Chile, nas semifinais. Porém, na grande final, disputada contra a seleção do Brasil, o Peru perdeu por 3×1 e acabou ficando com o vice.

Durante todo esse ano, a seleção peruana disputou oito amigáveis de seleção, dos quais somou três vitórias, um empate e quatro derrotas. Entre os adversários desses amistosos estão seleções como Brasil, Equador, Uruguai e El Salvador. Observando esses oito amistosos do Peru disputados em 2019, é possível destacar que em cinco deles a seleção peruana sofreu gols dos adversários e em quatro a equipe marcou seus gols.

Provável Escalação: P. Gallese, C. Zambrano, L. Advíncula, M. Trauco, L. Abram, C. Cueva, A. Carrillo, R. Tapia, É. Flores, C. Gonzáles e P. Guerrero.

amigavais seleçõesA seleção da Colômbia já conquistou a Copa América uma vez ao longo da sua história, título esse vencido em 2001. Em Copas do Mundo, a seleção colombiana participou de seis edições e teve sua melhor participação em 2014, quando avançou até as quartas de final, quando foi eliminada para a seleção brasileira por 2×1.

Neste ano, a seleção da Colômbia disputou a Copa América e teve um rendimento positivo na fase de grupo, uma vez que terminou o Grupo B na liderança, cinco pontos na frente do segundo colocado, Argentina, e sete pontos na frente do terceiro colocado, Paraguai. Entretanto, na fase eliminatória, a equipe acabou sendo eliminada logo nas quartas de final, quando enfrentou a seleção do Chile. Depois de empatar em 0x0 no tempo normal, a seleção colombiana perdeu nas disputas de pênalti e acabou dando adeus a competição.

Durante todo esse ano, a seleção colombiana disputou oito amigáveis de seleção, dos quais somou três vitórias, três empates e duas derrotas. Entre os adversários desses amistosos estão seleções como Brasil, Chile, Coréia do Sul e Japão. Observando esses oito amistosos da Colômbia disputados em 2019, é possível destacar que em cinco deles foram marcados mais de 2.5 gols, incluindo um empate em 2×2 com a seleção brasileira num jogo que foi bastante movimentado.

Provável Escalação: D. Ospina, O. Murillo, J. Mojica, D. Sánchez, S. Medina, J. Cuadrado, M. Uribe, J. Lerma, Y. Moreno, L. Muriel e A. Morelos.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Peru 0-3 Colômbia Amigável de Seleção
Peru 1-1 Colômbia Eliminatória para Copa do Mundo
Peru 0-0 Colômbia Copa América
Colômbia 2-0 Peru Eliminatória para Copa do Mundo
Colômbia 1-1 Peru Amigável de Seleção

Observando os últimos confrontos entre Peru e Colômbia, é possível destacar que costumam fazer jogos movimentados, uma vez que entre os últimos sete jogos disputados entre as duas seleções, em cinco foram marcados mais de 1.5 gols. Além disso, por tratar-se de um amistoso, onde há pouca pressão e muitos testes para os treinadores, esse jogo de sexta-feira deverá ser movimentado e permitirá chances de gols tanto para a seleção peruana quanto para a colombiana. Portanto, esse amistoso tem tudo para repetir o que o histórico vem mostrando e ser mais um jogo movimentado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 Bet365
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 906
comments powered by Disqus

Últimos jogos