Menu
  • 15 novembro
  • 22:15
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Peru – Brasil (Mundial 2018)

Peru e Brasil se enfrentam na próxima terça-feira, dia 15 de Novembro, às 00h15 no Estádio Nacional de Lima (Lima). Este jogo é referente à 12ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul. Oficialmente em confrontos diretos as duas equipes já duelaram 42 vezes, nos quais o Peru conquistou 4 vitórias, enquanto que o Brasil venceu 29 confrontos e, consequentemente tiveram mais 9 empates, sendo que no último confronto o Peru sendo visitante venceu a partida pelo placar de 0x1, jogo válido da Copa América.

O Peru chega para este confronto após ter conquistado uma vitória fora de casa frente a equipe do Paraguai por 1×4, nos últimos cinco confrontos sofreu apenas 1 derrota, tendo mais 1 empates e conquistou 3 vitórias. Atualmente se encontra na oitava posição na tabela e classificação somando 14 pontos. De modo geral no total de onze confrontos já disputados, a seleção peruana venceu 4 partidas, teve mais 2 empates e sofreu 5 derrotas. Ou seja, até agora a equipe apresentou um desempenho simplesmente regular, no entanto, tendo começado com baixo desempenho, apenas nos cinco confrontos mais recentes é que mostrou um ligeiro crescimento. Seu elenco ofensivamente balançou as redes com média de 1.64, o mesmo foi a média de gols contra por jogo.

Jogando dentro de casa, a seleção peruana mostrou-se mais equilibrado, pois em cinco confrontos conquistou 2 vitórias, mais 2 empates e sofreu 1 derrota, tendo uma média de 2 gols marcados e defensivamente sofreram média de 1.80 gols contra por confronto. Assim, dá para perceber que o ponto de fragilidade da equipe tem sido na defesa, visto que ofensivamente tem demonstrado bom rendimento.

Provável Escalação: Gallese; Rodríguez, Corzo, Ramos, Yotún, Trauco, Cueva, Tapia, Guerrero, Carrillo e Flores.

mundial-russia-2018O Brasil chega para este confronto após ter conquistado mais uma vitória dentro de casa por 3×0 contra o principal rival latino a Argentina. Acontece que após chegada do técnico Tite na seleção a equipe vem demonstrando bastante crescimento e ainda não sofreu nenhuma derrota nos últimos cinco confrontos, ou seja, segue invicto até aqui. De modo que atualmente se encontra na liderança da competição com 24 pontos e 17 de saldo positivo. No total de onze confrontos já disputados, a seleção brasileira sofreu apenas 1 derrota, sendo que conquistou 7 vitórias e teve mais 3 empates. E em todos estes confrontos seu ataque apresentou uma média de 2.36 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 0.82 gols por confronto. Como vemos a equipe no conjunto está mais eficiente e mais entrosado.

Jogando longe de casa a seleção brasileira no total de cinco confrontos conquistou 2 partidas, teve 2 empates e sofreu 1 derrota. Tendo uma média ofensiva de 1.6 gols marcados e sofreu média de 1 gol por partida. Assim o Brasil tentará mais uma vez conquistar outra vitória nestas condições, já que vem bem otimista por derrotar a Argentina com facilidade.

Provável Escalação: Alisson; João Miranda, Dani Alves, Marcelo, Marquinhos, Renato Augusto, Fernandinho, Philippe Coutinho, Paulinho, Gabriel Jesus e Neymar.

Segundo a tabela abaixo nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, o Brasil foi superior vencendo três partidas, enquanto que o Peru teve uma vitória e um empate respectivamente.

Brasil 0-1 Peru Copa América 2016
Brasil 3-0 Peru Elim. Copa do Mundo 2016
Brasil 2-1 Peru Copa América 2015
Brasil 3-0 Peru Elim. Copa do Mundo 2010
Peru 1-1 Brasil Elim. Copa do Mundo 2010

Este é um confronto válido para a 12ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo 2018, no qual temos de um lado o Peru que vem tendo uma atuação regular e com baixo desempenho defensivo. Ao passo que a seleção brasileira após ter sido comandada pelo técnico Tite não sofreu nenhuma derrota até aqui, e tentará mais uma conquista para manter a invencibilidade e continuar na ponta da tabela de classificação. E pelo que se percebe apresenta condições para tal, visto que no conjunto a equipe vem demonstrando bom entrosamento e boa eficiência. No entanto, mesmo sendo visitante, por viver um bom momento e tendo uma atuação acima da média, é provável que o Brasil venha cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Brasil -0.5,-1.0 1.87 >Bet365
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1046
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 479
comments powered by Disqus

Últimos jogos